Aprendi com Relacionamento
Aprendi a ficar quieto.
Aprendi que não vale a pena o esforço.
Aprendi que não há reciprocidade em algo singular.
Aprendi a ficar calado e evitar brigas.
Eu aprendi
Coisas que aprendi na vida:
... ame-se em primeiro lugar antes de dizer que ama alguém..
... nunca confie 100% em ninguém, todo mundo trai todo mundo, ninguém é fiel..
... nunca empreste dinheiro a ninguém, as pessoas não cumprem com o juramento que fizeram, depois que conseguiram o que precisavam.. um FODA-SE pra você que se sente um otário agora...
Gaste com você sem medo, invista em você, viaje aos quatro cantos do mundo, você merece, pois é a pessoa mais importante que existe...
.. não se apague a religião, é perda de tempo, se apoie em você, tenha fé em você, pois Deus está dentro de nós...
... casamentos e filhos não são sinônimos de felicidade..
...compre o que que te alegra, roupas, carros de luxo se tiver dinheiro pra isso, as pessoas vão falar de você de qualquer maneira..
...não faça coisas que não gosta só para alegrar os outros...
...Seja um estudioso eternamente, conhecimento é uma riqueza..
...só se vive uma vez, não acredite em vida eterna, reencarnação..
Felicidade não existe o que existe são momentos de alegria..
.. as pessoas vivem da mentira..
.. projeção existe, os feios sempre colocarão defeitos em você...
... beba vinho, a melhor bebida que existe,.. 🍷
Aprendi a escrever ficção da mesma forma que aprendi a ler ficção - pulando as partes que me entediavam.
Com o passar dos anos, eu tenho feito descobertas surpreendentes... aprendi a valorizar cada parte do meu corpo, do jeito que ele é, usando o que me cai bem, independente da idade que tenho. Muita gente pode achar “fora do padrão”, uma mulher com mais de 40 anos, usando shorts e croped. Aliás, foi essa neura que me causou uma crise existencial há 4 anos atrás. Eu achei que deveria mudar meu modo de me vestir e de me comportar. Mas os anos estão passando e cada vez mais eu entendo que quem manda na nossa maneira de ser, é nossa mente e não nosso corpo... porque ela não envelhece na mesma velocidade. Pelo menos é assim comigo rsrs. A aceitação, em todos os sentidos, gera um poder tão grande na nossa autoestima, que ficamos exibidas demais 😄. E melhor, sem nos preocuparmos com que os outros vão pensar, pois não queremos agradar ninguém. Queremos apenas nos sentir poderosas, como uma Top Loba deve ser!! #toploba #toplobapode #angelmancio
Eu aprendi a ser sozinho quando era 3h da manhã e eu estava em estado de choque, com o travesseiro encharcado, e não tinha ninguém comigo a não ser eu mesmo. 98% das vezes eu estava ali sozinho, sendo meu próprio apoio.
A gente cresce a partir disso, quando no meio de uma crise fudida enxergamos que temos que aprender a caminhar com nossas próprias pernas, sem esperar nada de ninguém, porque no fim sobra nós e nossa própria companhia.
Eu aprendi a enxergar a sua forma de amar
Eu assisti tantos filmes que me fizeram acreditar que caixas de bombom e rosas eram a unica forma de amar
Tão cego eu estava a ponto de acreditar, que seu sentimento por mim era apenas um passar
Eu aprendi a sua forma de amar
Aprendi que mesmo sem agua quente com você é onde eu preciso estar
Trocar Uno por gartic foi difícil de pensar, mas aprendi que essa sempre foi sua forma de demostrar.
Trocar o real pelo virtual parece insano, mas nunca me senti tão especial que não mais me engano
Eu tentava arrumar motivos para mais perto ficar, quando você me mostrou que um TCC pode ser uma forma de amar
Sobre o efeito do álcool que fez minha cabeça pirar, eu falei coisas sem pensar, desde então tenho pensado em uma forma de me desculpar. Pois bem aqui sempre estará, o que eu aprendi com sua forma de amar.
Davizito é com você que eu quero estar, mesmo se água quente jamais voltar!
Com amor.
nunca deixe que seu sorriso apague
Mesmo diante das dores
Pois aprendi
Que meus melhores sorrisos foram aqueles que me ajudsram a vencer na dor
Aprendi que é preciso ter consciência
O tempo é feito uma nuvem, passa e jaz;
As armas por si só não geram violência
E ás flores nem sempre trazem paz.
Eu aprendi que nada
Absolutamente nada
Está claro nessa vida.
Se você gosta, diga.
Se você não gosta, diga.
Não há castigo maior
Do que deixar subentendido.
"Aprendi que nessa vida a gente tem que aprender a não correr atrás de quem não quer corre do nosso lado"
O que não se aprende na escola
A vida nos ensina
E com a vida eu aprendi...
Que a felicidade
Nem sempre está em um sorriso
Que não existe paraíso
E que o inferno é mesmo aqui.
mesmo que me doa eu vou sempre seguir em frente sem olhar para trás... Pq aprendi que, o q está na frente é sempre melhor e mais atrativo .
Pessimista não, apenas realista.
Aprendi que o sistema não permite avanço sem trapaça,
por isso invés de participar dessa luta no gel
me resguardo em minha ignorância.
Meritocracia é uma farsa!
Sorria e acene para eles.
Minha querida amiga, com você aprendi que a experiência de uma amizade verdadeira é uma das coisas mais importantes da vida. Nossa ligação é tão forte e sincera que eu me sinto capaz de tudo, pois tenho seu apoio e carinho, sua companhia e cumplicidade. Amo muito você, minha amiga, de verdade, e apenas desejo que a nossa amizade se mantenha pela vida toda. E mesmo que não seja sempre igual, que seja sempre sentida da mesma forma. Nunca esqueça que sua amizade é tudo para mim, amiga!
Aprendi que preciso de espaço
Aprendi que o outro precisa de espaço
Aprendi que se pode fazer o que o coração sente.
Isso é naturalidade.
Convivência faz sentimentos.
Muito egoísta que sou, usei o teu sorriso para iluminar meu dia, de tanto andar só, aprendi a sobreviver na selva feito um leopardo vagando as madrugadas frias, me esquivando da covardia daqueles que andam em bandos, aprendi a construir meus ninhos observando os pássaros que voavam sozinhos, para me esquivar dos golpes rasteiros da velha serpente. O que para muitos é pesadelo pra quem vive acordado é sonho real, aqui não tem era uma vez nem essa historia de para sempre, honram as glorias do vitorioso e criticam o perdedor, não veem cicatrizes. O que não me matou me fez forte, o leão sempre será o leão nunca subestime o instinto de um animal,horas tenho sangue de barata outras pavio curto,mas gigantes adormecidos não costumam fazer barulho, crescem no silencio no fim a paz nunca existe, a sempre uma mosca que entra na boca de alguém que sonha de boca aberta fantasiando o paraíso, caminhando sobre os cacos de vidro no dia mais merda da vida do homem,encontrou a felicidade, e ela tinha olhos castanhos, tem coisas que se realizam antes mesmo que a gente alcance, um dia a gente espera por amizades sinceras no outro percebemos partindo, o que se vive hoje o agora será saudade em algum momento, nossa juventude desperdiçamos com imaturidade, quando a sabedoria chega o tempo se torna curto, sempre queremos algo e na fogueira sacrificamos coisas que vão nos fazer falta em algum momento, relacionamentos rompidos me fizeram ver que para sempre é enquanto se vive, meu passado é a sombra refletida até mesmo das luzes de um poste enquanto cambaleava bêbado pelas ruas,tudo fica pra traz a luz no fim do túnel veem logo chega mais eu não me apresso, o meu agora é real, eu sou o que sou ou o que me tornei na verdade talvez nem eu saiba tanta coisa sobre mim, eu aprendi sobre amores quando vi eles indo embora, entendi que as vezes estar sozinho não significa solidão e sim solitude, o coração partido transforma a pessoa nos faz tornar um outro alguém, é como se abrissem o peito colocasse uma porção de coisas ali dentro e tirassem outras e costurassem, pronto vai lá veste a camisa resolve o jogo, se é assim ou não é realmente não importa, você é apenas a peça desse tabuleiro fantasma, o dever é fazer bem feito antes que a vida te de cheque mate e entregue sua cabeçá em uma bandeja.
