Aprendi com Relacionamento

Cerca de 16770 frases e pensamentos: Aprendi com Relacionamento

com o mar aprendi
como rápido se fecha uma ferida.

Inserida por lasana_lukata

Aprendi a aproveitar o sol quente, o frio, até mesmo os atritos, pois sentir saudade de alguém é sentir saudade de tudo!

Inserida por Ceifas

Amei tanto, que doeu mais um tanto
Mas de tanto doer eu aprendi que não foi amor,
Se fosse amor eu não adoecia.

Inserida por Larissaloraschi

Ainda não aprendi a te esquecer
Eu continuo amando você
Todos os dias eu lembro de você
Do seu jeito...
Da nossa relação...
Foi triste você saber daquela forma...
Eu estou tentando meu máximo para superar e te esquecer...
Eu gostaria de que fosse só mais uma paixão porém não foi...

Inserida por FAESF

Eu vivia preso ao meu passado, não conseguia criar nenhuma conexão com ninguém. Mas eu aprendi que não há nada no mundo do que uma boa história... Nada pode impedi-la, nenhum inimigo pode derrota-lá. Mas lembre-se... O fim significa também um novo recomeço.
Uma história termina para a outra começar.

Inserida por tiagoramostigre

Aprendi com os gatos a lidar com cobras, e por maior que seja a potência do seu veneno a mim elas são inofensivas.

Gyza Pereira

Inserida por gyza_pereira

“Com o Jiu-Jitsu aprendi e venho aprendendo diariamente a observar, pensar e depois sim falar”

Inserida por marcio_de_deus

VIDA CONTÍNUA

Aprendi que na vida nada ocorre quando e como queremos; Que tudo tem seu tempo; Que a vida cumpre seu percurso conforme as águas de um rio que transpõe os obstáculos que surgem no decorrer de seu percurso até chegar no lugar que lhe é destinado.

Inserida por SIMOESPENSADOR

⁠Aprendi ser aprendiz da inexaurível natureza

Inserida por eduardo_silva_23

⁠Escola.
Minha escola era tão pequenina, nem muro tinha.
Mas tinha a merenda, onde: aprendi que formiga não usava óculos.
Mas tinha teatro: onde dancei "Danúbio Azul". Mas tinha a minha professora "Teruco" com quem aprendi o be-a-bá.
Mas tinha solenidades: onde hastiavamos a Bandeira e cantávamos o Hino Nacional.
Mas tinha as crianças: onde sonhos estavam se tornando realidade.
Não sei se hoje são doutores mas eles tinham e eram os sonhos.
Minha escola era tão pequenina.
Mas é fato... Que fez grandes seres humanos. E.M. Aparecida Alves - Vila Formosa

Inserida por MaraDias2020

⁠Eu aprendi a viver com nossas memórias compartilhadas, afinal passamos a adolescência juntos, então temos gostos parecidos.

Inserida por SamuelSous

⁠Me desmontei, reconstruí
Me reinventei, evolui
Parei um pouco e refleti
Me deslumbrei e aprendi
Tudo tem seu tempo aqui

Inserida por pensador

⁠ Eu não sou incompetente!!!

Apenas não aprendi o suficiente para solucionar o problema

Inserida por IdevandroBrandoni

⁠Além do foco e da determinação em busca dos resultados, aprendi que não se deve terceirizar nem o sucesso nem o fracasso.

Inserida por pensador

⁠⁠Você faz parte de minha história! Aprendi muito cm você.
Alegria, Beleza, Encanto, prazer da Vida, tirar de letra pequenos desabores .. Enfim você me encantou como pessoa especial que me enobrece com sua amizade Linda. Amo você. Jamais vou me esquecer. Rogo a Deus que cuide de você duas com muito carinho. Juízo seu Lindo! Se cuide!

Inserida por Sheila25

⁠Eu aprendi a viver com reciprocidade:
Para quem nunca esteve nem aí para mim e meus sentimentos, apenas dou o que recebi.

Inserida por RuthCOS

⁠Foi por meio da cruz de Cristo que aprendi a amar verdadeiramente.

Inserida por LucasCampos10

⁠herói que nada

aprendi ser herói
des ser herói
ser chão
des ser chão
ser importante
des ser importante
aprendi des aprender
e tudo vira nada
de tudo virá nada
por tudo nada será
iludo
iludo a mim
lúdico
lúdico sem mim
púdico
púdico assim
em fins
o fim vem
sem ver a quem
como o bem
scusa se não fluiu...piu

Inserida por piu_amaro

⁠"Busco minha essência no pago onde nasci, peleando sempre na humildade que aprendi desde guri"

Inserida por JohNunes

⁠Para conseguir chegar até você....larguei tudo, fui morar longe, aprendi coisas novas, depois decidi voltar pro mesmo lugar de onde sai....e foi aí que te encontrei...

Inserida por Marcosmorais1000