Jessica Pereira

Encontrados 18 pensamentos de Jessica Pereira

Estudar não é a pior coisa que existe. A pior coisa que existe é ter a oportunidade de estudar e esperdiçá-la.

Inserida por jepyh

Não acredito em não era pra ser !
Acredito em: Eu não quis que fosse !

Inserida por jessicafpereira

É mais facil dizer não era pra ser, do que continuar lutando !...

Inserida por jessicafpereira

Eu tenho pressa, eu tenho planos, a não adianta me dizerem que sou nova e que tenho a vida toda, pois nunca se sabe quanto tempo temos e por maior que ele seja; ele passa voando...

Inserida por jessicafpereira

Boa sorte na sua frustrante tentativa de me encontrar em outro alguém!..

Inserida por jessicafpereira

É triste quando alguém abre mão de sua própria felicidade por medo do que os outros vão dizer...!

Inserida por jessicafpereira

Aquelas pessoas frias e calculistas que tanto são julgadas, talvez um dia também tenham amado.

Meu eu, seu eu.
Faça do meu assopro a maresia que te sirva como guia. Dos meus olhos castanhos, um aconchego que brilha, com a sua presença, estranho. Dos meus braços, seu cobertor, na alegria e na dor. Da minha boca seu alimento, saiba saborear sem julgamento. O meu corpo seu acalento, mesmo que agitado, mesmo que sonolento.

Seu título
Saudade e dor descrevem esse amor. Muita paixão, pouca atenção, muita paixão apenas de perto, por baixo do teto. O silêncio aperto em meu coração, e aos poucos eu digo as palavras, apenas para esta canção. Por que então não vens e me diz que és feliz comigo nas mãos? Ou pelo menos me diz que não perdemos tempo em vão. Eu preciso de mais atenção, eu careço sozinha em meio a multidão.

Inserida por flordelo

Eu queria saber por quê? Só isso. Queria saber o porquê do seu jeito, porque você me trata assim, me amargura tanto com o seu silêncio. Eu não sei se você é assim com todos ou só comigo. Não sei se o problema está em mim, ou em você. Eu não sei se você tem raiva, medo ou apenas indiferença. Eu não sei se sou o motivo do seu silêncio. Se eu sou o motivo da sua timidez. Eu não sei se causo algo em você, seja a timidez, seja o silêncio, seja tudo, seja nada. Eu não sei, porque você não me diz. Você se oprime para si e me reprime contra mim. Se esconde e me tortura. Eu nada sei de você, eu nada entendo, eu nada percebo. Você não transcende, não pergunta, não responde. Você fica mudo, no seu mundo. Eu queria, quero na verdade, conhecer você. Eu não quero permissão pra calar a sua mente ou curar seu coração, só peço que me deixe ouvir o que ela grita e sentir o que ele sente.
Tudo se intensificou depois do que passou, é claro. Mas sempre foi assim, eu sempre senti você tão distante e tão perto de mim. Sempre quis conhecer você, conversar com você. Sempre achei você tão parecido, mas agora eu vejo, o quanto somos diferentes. Eu só queria saber por que, eu já gosto tanto de você.

É inútil pensar que em outro lugar as pessoas não reclamam. Elas podem simplesmente reclamarem por motivos diferentes.

Inserida por jessicanp

Aprendi com a dor que a independência é uma utopia.

Inserida por jessicanp

Quando nos relacionamos com Deus, passamos a conhecer profundamente lugares conhecidos e desconhecidos da nossa alma.⁠

Prefiro responder "depende" a algumas perguntas que a vida me faz do que me limitar a "sim" e "não", ou então a "talvez".

Inserida por jessicanp

Melhor que ser uma única flor, e viver cercada por um belo jardim.⁠

Inserida por jessicanp

Respostas são limites.⁠⁠

Inserida por jessicanp

"Óbvio" implica limite.⁠

Inserida por jessicanp

⁠"Quando fecho olhos fechados não consigo ver nada"

Inserida por lvvpussy