Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 606328 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Sou tão feliz quanto qualquer pássaro que voá sorrindo ao lado da liberdade.

Inserida por EscritorErickpereira

"Busque uma forma de entrar em contato consigo e perceberá o quanto a sua vida vai se enriquecer de coisas boas!"

Inserida por nivea_bolzan

Tão importante quanto o solo que se planta é a escolha da semente.

Inserida por ednafrigato

"O quanto você quer uma coisa determinará se você realmente irá conseguir. Quem faz seu destino é você e mais ninguém."

Inserida por adami_mielli

Apego é ilusão

Ninguém pertence a ninguém.
Quanto mais teimosia a pessoa tem vibrando no apego, mais sofrimento ela terá e ou várias pessoas entrorno terão.

A vida é escola de aprendiz.
Ninguém veio só para ensinar.

Lutar contra o que sua alma quer é ir contra seu plano reencarnatório que foi traçado por você mesmo, junto a espiritualidade.


Pais não são de filhos, filhos não são da mãe e ou do pai, são da vida, do universo, de Deus...

São espíritos encarnados vivendo em suas experiências individuais.

Um dia, durante o desencarne, todos terão que se separar por um determinado tempo.
Ou porque o trajeto de cada um não será mais lado a lado mas pode ser paralelamente e se cruzando, se houver possibilidade.

Todo temos em parte uma trajetória diferente um dos outros. Que pode diferenciar por experiências a serem vivenciadas.

É preciso muitas vezes maturidade na aceitação para que a necessidade de resgate, o aprendizado e os planos de Deus sejam realizados.

Inserida por louisefigueiredo

Estou escrevendo para o nada. Para o incerto. Para o escuro. O que será de mim? De nós? Óh. Quanto drama... vivemos na época da matemática. O sentir, o ser, o ouvir. De que pouco importa? Mas... Ah... me deixaram tentar. Ah, tiveram misericórdia. Me poupastes? Ou me crucificastes? Formas mudam, assim como mudei. Pra pior, cada dia mais, mais um dia. Por que me parece tão bom ser mau? Por que não vou para os números? Esqueça o resto. "Tudo está nos números". Um seriado do "Netflix". Um "site". Um. Número. Um. Número Zero. Número Um. Número Zero. Até que. Zero. Zero. Zero. Triste por que? Vou repetir. Óh. Quanto drama... vivemos na época da matemática.

Inserida por retrogonico

E as delicadezas da vida nos ensinam o quanto amor podemos ser. Quando o amor dentro de nós faz morada, inexiste o diferente porque passamos a aprender a igualdade entre os seres, e o preconceito se enfraquece; gradualmente, ele se dissipa.

Inserida por GilBuena

Continuo sem palavras que possam expressar o quanto eu gosto de você. Então, sigo te sentindo. As palavras são indispensáveis quando o coração domina a situação. O amor sempre perde a voz quando o sentir põe a falar.

Inserida por GilBuena

Garoto, você sabe o quanto eu lutei por essa merda
Meus amigos diziam para que eu saísse dessa droga
Mas eu permaneci,
Por você.
Eu joguei minha vida fora
E agora estou sozinha
E sem vida.
Você me deixou
Sozinha na escuridão.
Querido, por que o amor tem que ser tão duro as vezes?
Eu pisei em cacos de vidro para te alcançar
Mas você sempre esteve anos luz a minha frente
E agora
Eu não sou capaz de te alcançar
E tenho meus pés cortados.
Você me destrói
Mas eu não sou capaz de partir
Sempre que fico com você, me sinto menos viva,
Porém te peço, uma última vez
Toque meu corpo
Deixe-me sentir sua respiração ofegante em meus ouvidos
Faça eu me sentir viva novamente!
Quando o amor ainda existe, nós temos pelo que lutar
Mas só o meu amor existe
O seu nunca existiu.
Como um astronauta eu me sinto perdida em um espaço vazio
Leve-me para casa, mais uma vez.
Esse lado tão escuro que você me apresentou
Nunca mais será capaz de enxergar a luz
Você era a escuridão, e eu sua luz.
Agora, ambos somos uma chama apagada
Perdidos em meio ao caos
E eu não sou capaz de encontrar minha alma
Tenho sangue em minha camisa
E lagrimas no meu rosto
E eu tento procurar uma saída, me arrastando pelo chão
Eu procuro suas pegadas
Mas você não deixou nenhuma
Apenas me deixou
Sozinha
De novo.

Inserida por hilary_nogueira

Se fazer presente pode ser bom ou muito ruim. Quanto mais tempo um indivíduo passa perto de uma pessoa, essa pessoa passa a gostar menos do indivíduo. Pois nós sempre nos esforçamos pra mostrar apenas nossos bons atributos, mas esse é um esforço que só conseguimos fazer em um curto intervalo de tempo. Depois disso nossa verdadeira essência começa a se libertar, e trás junto consigo nossos atributos ruins.
Mas se nossas partes positivas forem interessantes o bastante para alguém, esse alguém pode se dispor a suportar nossas partes negativas e conviver com elas.

Inserida por vagnerxote

Como eu queria poder te falar o quanto eu gosto de você

Inserida por augusto_ferreira_1

Carnaval
sob os olhos da esposa
é felicidade
quase tão grande
quanto a de um curió
cantando,
aprisionado
em uma gaiola

Inserida por ranish

O ódio é como uma arma: quanto mais você usa, mais pede munição.

Inserida por DavidBezerradeMelo

Sou igual a ti,
Somos iguais,
Mas tem horas que tanto a preguiça mental quanto a física me rodeia que aflora “n’s” patologias.
Porém a consciência, não fala
ela grita afasta ego,
Pois o ser além de inteiro é evolutivo.
É quando nos tornamos essencial pra tudo e todos.

Inserida por dalainilton

Quanto mais o conheço... mais o amo ❤

Inserida por sara_de_morais

Quanto mais longe quero ir, mais longe quero estar.

Inserida por ARRUDAJBde

Há dores que são tão reais quanto um ferimento exposto e depende apenas de nós cicatriza- las/
Carregamos em nós a missão de regeneração da alma .

Inserida por Lucas_Sthefan

Ao final, dançamos, em quanto o mundo congela no ardo das chamas.

Inserida por fabio_menezes_1

Quanto faço o bem, agradeço imensamente a pessoa que me permitiu essa dádiva! Mesmo que ela se afaste e não me diga obrigado, acredito que essa pessoa me fez um bem maior e mais duradouro! Se um dia ela se aproximar peço a Deus que eu esteja em condições de fazer um bem ainda melhor e receber a recompensa também de Deus pois dessa pessoa receberei um segundo bem, maior ainda.

Eu sei o que eu sou, conheço o quanto eu sei, sou esclarecido nas minhas limitações bem como no que tenho a oferecer, e claro é o quão difícil é encontrar alguém como eu ai fora...
Então, Azar o seu !!

Inserida por rlnoronha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp