Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Às vezes me sinto muito forte ...
Principalmente quando vejo o quanto às pessoas podem criar expectativas e se jogar em situações que estão claras que o mais sensato seria fugir imediatamente ... O quanto, mesmo entre uma fraquejada e outra, eu consigo manter a consciência do que realmente mereço.
Vejo moças falando de pseudo-relacionamentos com expressões bobas, no sentido mais puro da palavra, como se tivessem recebido pedido de casamento, enquanto tudo o que tem são migalhas...
Sou dessas pessoas que aproveitam sim o mínimo de cada situação, que ficam felizes com os pequenos detalhes e exploram as pequenas sensações ao maior estilo Amélie Poulain.
Mas existe um limite, aquela famosa linha tênue, que separam pessoas com esse comportamento, daqueles que simplesmente não vem à realidade dos fatos, mesmo quando eles estão pulando em sua frente e lhe enchendo de tapas na cara, implorando por serem notados.
Vou criando situações para ao acaso te encontrar
Quanto mais eu disfarço, mais dou pinta de te amar
Mas não posso confessar, não estou pronto pra dizer
Que estou apaixonado e que só penso em você
Se te vejo a cena muda, ganha cor o que não tem
Ser feliz fica tão simples, pois te amar me faz tão bem
Tu és minha alegria, és meu motivo pra sonhar
Seja noite ou seja dia, com você que quero estar
Seu olhar me chama, me atrae e me encanta
Coração que pussa forte, controla- lo não consigo
Só assim ganho coragem pra dizer fica comigo
O luar floresce...
Quando nutri o amor
semeia a dor profunda
tão pura quanto a morte,
brilha no fogo ardente,
sempre perdura doce paixão,
como fruto oportuno...
desejo proibido...
amor perfeito.
Você nunca vê
E nunca verá
O quanto estou machucada
O quanto eu grito por socorro
O quanto estou morrendo
Eu sempre me despedi
Mas nunca fui embora
Pois algo ainda me mantinha aqui
Eu não sei o que era
Talvez o pouco de esperança
Mas agora estou tão cansada
Acho que percebi que nunca irá mudar
Não sei se notou
Mas esse será meu último adeus
Então não se preocupe
Não irei voltar
Apenas siga seu caminho
Não tente me encontrar
Não venha falar que me ama
Não sinta minha falta
Pois quando eu estava ao seu lado
Você não fazia nem questão
você determina o quanto quer crescer e como quer crescer, na verdade a vida vai lhe dar todas as oportunidades, basta entender que o seu crescimento não esta restrito a sua condição social e sim de como você aproveita o seu tempo.
Dia triste! Que desmaiado véu, a tarde se foi triste quanto tua filha, que tem sua sepultura junto a minha.
Por que toda essa correria vida? Porque toda essa ansiedade? Quanto mais você corre mais próximo está da linha de chegada, que no caso é a partida para o sono!
VIDA!
A vida pode ser injusta
com o povo do sertão
poucos sabem quanto custa
o suor de cada irmão
por aqui a seca assusta
o trabalho ainda não!
Nossa vida às vezes parece tão falsa quanto um programa de comédia na tv, com um riso programado, mesmo nas situações mais degradantes. Não é questão de falsidade, quando rimos sozinhos, enquanto a mente nos desgasta.
Uma grande mulher é tão imperceptível quanto um relâmpago (solitário) que eclode em plena luz solar.
O que eu poderia te dizer?
O quanto amo você?
Como se nem isso eu consigo descrever, só sei que amo.
E a quanto tempo sinto isso?
Não sei, desde que nos conhecemos eu já me apaixonei,
Por sua beleza, e desde quando estamos conversando, eu passei a amar o que tem dentro dessa beleza, ou seja, o seu jeito de ser, sua voz, sua doçura;
E aprendo a cada dia mais a amar algo que ainda desconheço em você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp