Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Só queria que você soubesse o quanto és especial. Você não tem ideia, da falta que faz quando está longe. Meus dias já não brilham tanto. Eu não acordo com beijos e gemidos. Minhas refeições não possuem alegria. Sinto falta de você em todos os momentos da minha vida. Por isso, peço para que nunca mais me deixe só. Pois eu preciso de você aqui comigo. Sei que posso ser feliz sozinha, mas com você, eu serei milhões de vezes mais feliz.
Eu te amo demais. Amo com a benção de Deus. Um sentimento puro, belo e eterno.
Quanto mas me elevo,menor fico ao olhos de quem não sabe voar.Por isso não tenho medo de encarar o que vem pela frente.Porque no fim tudo dará certo,se não der certo é porque ainda não chegou ao fim.
Amizade é não ter vergonha em admitir o quanto se ama se precisa; é esperar no tempo, é cuidado.
É saber que se tem e ao mesmo tempo pode-se deixar voar porque se quer bem.
Chorar sem ao menos esperar, mas sentir que foi por um “anjo”.
É gastar segundos da razão fazendo loucuras sem medo e conseguir manter o juízo sóbrio.
É viver sem aspas, deixar as regras.
Dar o seu mais feliz sorriso,
Grandes gargalhadas.
É temer tanto por ele querendo que seus dias sejam tão suáveis ao ponto de dá-lhe uns puxões de orelha o quanto se fizer necessário para que a dureza da vida não faça isso, não o maltrate.
É depois de um longo dia de trabalho ainda ter ânimo e tempo de ouvir as lamúrias desse chato que você tanto gosta.
É causar inveja, espanto por tanto gosto de um pelo outro.
É saber que se tem com quem contar em algum momento.
É fazer festas e se preciso também perder noites em claro.
É rir da gente, com a gente e da vida, pois ela tão breve passará.
Por isso, não podemos levá-la tão a sério.
É em alguns momentos ter opiniões adversas, contudo saber manter o respeito, o sentimento que se tem dos laços afetivos criados nos melhores e piores instantes. Sendo assim, tentar mostrar à vida que o nosso jeito de vê-la fez com que fossemos forte o bastante para ainda estarmos aqui e uma parte dela já se passou.
É não se conter em estar pouco tempo e outras vezes nem querer estar junto.
É multiplicar frutos bons e tentar ao máximo simplificar o que de ruim nos cercam.
É saber que somos imperfeitos e em alguns dias nos odiaremos, seremos injustos e nos surpreenderemos uns com os outros, somos imperfeitos. Porém, o processo da vida é simples, mas o tempo não espera e se quisermos viver juntos teremos que superar e não deixar que o orgulho ferido estrague o que fomos e poderemos ser uns pelos outros.
É renunciar ou mesmo deixar acontecer.
É querer para você e ter a consciência do que o outro também precisa e espera de nós.
Não espere tanto do outro. Talvez em um dia ele não te ofereça nada, e você deverá ter a paciência de um bom e verdadeiro amigo, pois em outro dia ele poderá dar-te a vida.
É curtir o melhor juntos,
Compartilhar quase tudo,
Comentar o que é de crescimento pessoal e profissional.
ENFIM... É PRECISO EXCLUIR O QUE JÁ NÃO FAZ TANTO SENTIDO!!!
Eu poderia escrever um texto gritando o quanto estou feliz. Mas de que valeria, se não é verdade? Ao invés de escolher seguir conselhos de amigos, desde pequena eu optei por ser eu mesma. E vou seguir com isso até o fim. Mesmo que doa, mesmo que pareça errado... Sou eu e as forças da natureza agora. Não quero pessoas. Pessoas borram a maquiagem, pessoas embrulham o estômago, pessoas estão sempre indo e vindo, e nunca permanecendo. Eu quero fadas! Eu quero voar. Quero ter um animal falante, um super herói forte e por fim um "felizes para sempre". E é difícil pra mim ser assim, meu doce amigo. É suado. Porque quando você consegue enxergar maldade na maioria esmagadora das pessoas, você se trava, e passa muito tempo sozinha.
O que me corrói, é essa minha vontade de querer mudar o mundo, de ensinar as pessoas a amarem uns aos outros. Tenho que aprender, ou melhor, aceitar, que existem brinquedos que vieram com defeito em sua fabricação e não há esforço nenhum que faça com que eles sejam consertados.
Mas por outro lado, eu sinto uma voz dentro de mim, dizendo que é só acreditar, que o mundo irá conspirar a meu favor, e que tudo dará certo.
Porque eu não quero escritórios, carros importados, nem um papel com um desconhecido que dizem que traz felicidade. Eu quero deitar na grama, na areia, na beira do asfalto, e ouvir o canto dos pássaros. Quero abraçar forte um cachorro de rua, quero balançar nas árvores, e eu quero, infinitamente, que tudo isso seja doce, seja inocente, seja especial.
Seria tão bom... tão bonito, se as crianças de hoje em dia, ainda acreditassem em papai-noel, ao invés de aprenderem na escola as impurezas da vida.
Eu, com 20 anos, acredito em magia. E cá entre nós, não me importo, nem por um segundo, se isso parece ridículo pra você. Porque sua falta de fé, também é ridícula pra mim.
E quanto mas medo você tem, mas fraco e vagabundo você se torna. Seja corajoso, olhe o mundo, não dá pra viver com medo aqui né? Coragem!
*** O Verdadeiro Amor ***
O homem sente a falta da mulher que perdeu, quando entende o quanto não deu valor, o quanto foi omisso e essa ausência fica mais evidente quando anda na rua e percebe que o que não tem na rua ele deixou pra trás... Perdeu por pouco!
O mundo anda a passos largos pra total insensibilidade, não vivemos mais de sentimentos, não vivemos compartilhando e nem vemos as pessoas conviver por apenas sentimentos...
O temos que fazer pra que as pessoas acreditem que não somos peças do jogo, que não somos descartáveis, tem muitas coisas e formas novas na rua, no mundo, está ai pra todos viverem, mas, não é se estragando, não é sendo repulsivo ao amor das pessoas que encontramos a salvação própria... A vida está passando rápido, as pessoas estão jogando fora suas chances de serem felizes por completo, por querer sempre mais...
Encontre sua felicidade em uma pessoa que saiba valorizar o verdadeiro valor do amor!
Ser generoso ou generosa, não esta relacionado ao quanto que temos ou possuímos para oferecer aos outros, e sim ao o quê temos para oferecer. Alguns tem amor, outros respeito, outros educação, ou cordialidade, e ainda outros a sensibilidade. O que você tem, também poderá ser compartilhado para melhorar a qualidade de vida alguém, e principalmente a sua.
Parar na justificação não é somente errado quanto ao pensamento; é impossível por esta razão: que é uma obra realizada por Cristo; é Ele que faz isto em nós. Ele Se entregou pela Igreja. Por que? Para poder santificar e purificar a Igreja. Ele é que vai fazer isso. Todo o problema surge do fato de que alguns persistem em considerar a santificação como uma coisa que compete a nós realizar. Isso jamais é ensinado em parte alguma das Escrituras. O ensino das Escrituras é o seguinte: Cristo pôs Seu coração e Seu afeto na Igreja. Lá estava ela, sob condenação, em seu pecado, em seus trapos e em sua baixeza! Ele veio, houve a encarnação, Ele tomou sobre Si a "semelhança da carne do pecado" (Romanos 8:3). Ele tomou os pecados dela sobre Si, e os suportou em Seu próprio corpo no madeiro. Ele sofreu o castigo, Ele morreu, Ele fez a expiação e nos reconciliou com Deus. Assim a Igreja está livre da condenação. Mas isso não O satisfaz. Ele quer que ela seja gloriosa, Ele quer apresentá-la "a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante''. Portanto, Ele começa imediatamente a prepará-la para esse destino. Não pode parar no primeiro passo; Ele vai adiante, para santificá-la. Noutras palavras, Sua morte na cruz por nós e por nossos pecados foi simplesmente o primeiro passo neste grande processo. E Ele não se detém no primeiro passo. Ele tem um propósito completo para a Igreja, e o vai cumprindo passo a passo.
Gostaria de expressar isto vigorosamente. Em última análise, eu e você não temos escolha nesta questão da santificação. É algo que Cristo realiza. Ele morreu por você, e depois, tendo morrido por você, Ele vai lavá-lo, santificá-lo, purificá-lo - e Ele mesmo fará isso. Que ninguém se engane sobre isto. Se Ele morreu por você, levará adiante o processo de santificação em você, e finalmente o tornará perfeito. Há algo de alarmante em torno disto; no entanto, é ensino bíblico essencial. Se eu e você não nos submetermos voluntariamente a este ensino, Ele tem outro meio de purificar-nos; e o usará - "Porque o Senhor corrige a quem ama, e açoita a qualquer que recebe por filho" (Hebreus 12:6). Ele não permitirá que você fique onde estava, em sua imundície e vileza, dizendo: "Está tudo bem comigo, Cristo morreu por mim, eu estou perdoado, sou cristão". Ele não aceitará isso! Ele o amou, você Lhe pertence; e Ele o tornará puro. Se você não vier voluntariamente, e do modo certo, Ele o colocará naquela academia de ginástica sobre a qual lemos em Hebreus.
Ele aparará as arestas, eliminará a imundície e a vileza; Ele lavará você. Isso pode acontecer por meio de uma enfermidade que Ele fará sobrevir a você. Estes pregadores da "cura divina" que dizem que Deus nunca envia doença, estão simplesmente negando as Escrituras. Como um dos Seus métodos, Ele castiga. As circuns¬tâncias que o cercam podem ser más, você pode perder o emprego, ou uma pessoa que lhe é cara pode morrer. Cristão! Uma vez que você Lhe pertence, uma vez que Cristo morreu por você, Ele o tornará perfeito. Lute contra Ele quanto quiser em sua estultícia, Ele o lançará por terra, Ele o purificará, Ele o aperfeiçoará. Esse é o ensino; é uma coisa que Ele realiza. A santificação não é determinada por mim e por você - "E a si mesmo se entregou por ela, para (a fim de) a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra". O primeiro princípio que devemos entender é que a santificação é primária e essencialmente uma coisa que o Senhor Jesus Cristo faz para nós. Ele tem os Seus meios para fazê-lo. Naturalmente, a santificação inclui obediência da nossa parte. Mas você não precisa colocar aí a sua ênfase principal. A decisão pela santificação não é nossa; É dEle. Foi tomada na eternidade, antes da fundação do mundo. É Sua atividade, Sua operação; e, tendo morrido por você, Ele o fará. Resista a Ele, e o risco será seu. Ele levará cada um dos filhos, que foram chamados, para aquela glória final e sempiterna. Como Hebreus o expressa, se Ele não tratar você deste modo, significará que você é um "bastardo", e não um filho legítimo (Hebreus 12:5-11).
Esse é, pois, o grande princípio que constitui a base deste ensino apostólico. Como Cristo o leva a efeito? Veja-se a resposta na palavra "santificar"; "como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, para a santificar". Esta palavra "santificar" é empregada de muitas maneiras na Bíblia, mas o seu sentido primário é, "ser separado" ou "separar"; "ser separado para Deus, para Sua posse peculiar e para Seu uso". Você verá em Êxodo 19, por exemplo, que o monte no qual Deus se encontrou com Moisés e lhe deu os Dez Mandamentos, foi "santificado" desse modo. É chamado "monte santo" porque foi separado. Não houve alteração na montanha, mas foi separada para os propósitos de Deus, para o uso de Deus, para ser possessão peculiar de Deus. Os vasos que eram usados no cerimonial do templo eram igualmente santificados ou separados. Não houve mudança material nos copos e nos pratos, todavia como deviam ser utilizados somente no templo e para o serviço de Deus, não podiam ser empregados no uso comum. Ser santificado significa ser separado para Deus e para o Seu uso e propósito especial, como Sua possessão peculiar. Portanto, somos um "povo para Sua possessão pessoal".
Talvez eu não seja tão bom quanto pareça, talvez as pessoas se equivoquem quando fazem uma biografia positiva de mim. Viver a realidade.
Cansado de muita coisa...
Não é que eu não tenha te perdoado mas... é que foi no perdão que pude entender o quanto nossos anseios são o avesso.
Quanto mais eu penso que sei, mas eu vejo que não sei nada. Logo me vejo nas duvidas, então percebo que, não posso acreditar em nada. Porém acredito na minha consciência que, me faz ver a minha essência. '' EU ''
Há quanto tempo me berram certezas aos ouvidos? E não estou certo de nada, nem mesmo de não estar certo. Silenciem suas certezas, para que eu possa ouvir minhas dúvidas.
Não existe felicidade maior que o exercício do BEM, tanto para quem pratica quanto para quem recebe a graça.
Muitas coisas nós fazemos no automático e não percebemos o quanto poderíamos mudar e melhorar com pequenos ajustes de comportamento!
Parecia normal, tão normal quanto respirar e não precisar se lembrar como fazer. Por outro lado, parecia tão estranho quanto não saber o próprio nome. Era surreal e fantástico. Seu olhar fazia meu corpo vibrar de emoção, sua pele tão macia como um pêssego, seu cabelo levemente delineado, sua boca vermelha como morango, sua pulsação tão lenta quanto o passar do tempo. Oh, doce tempo, que tirou de mim aquilo que eu mais amava, tempo que levou embora minhas lembranças e dores, tempo que te levou com ele e nunca mais trouxe de volta.
Inútil mesmo seria pegar o celular, te ligar e dizer: " não me abandona,não sabe o quanto preciso de você .. " - é inútil a gente conversar? É inutil tudo o que eu te disse? É inútil ouvir certas músicas? É inútil pensar em você ? " A vida real, como troco de canal .. (8' " ? - Te vi em um sonho,alias, isso já virou rotina. Você e seu sorriso perfeito, com seu olhar misterioso, com seus cabelos balançados pelo vento, me trazendo uma rosa, uma surpresa talvez. Vi você chegando mais perto, me olhando de um jeito incerto, me fazendo mais gostar de você. Como se você me paralizasse, fiquei olhando a fundo seus olhos, mesmo assim não consegui te entender. De repente uma nuvem escura, uma neblina, uma música triste, me pegaram a força,e me levaram pra bem longe. Me trancaram em um quarto escuro e vazio. Pensei e disse pra mim mesma: " estou caindo! Caindo (..)"
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
