Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Em relação a causa e consequência, se você for a causa, pouco me importa a consequência. Nada paga o seu valor.
Importa também que te faças surdo a muitas coisas, cuidando antes do que serve à tua paz.
Mais útil é desviares os olhos do que não te agrada e deixares a cada um seu parecer, do que entrares em discussões.
Todos nós somos iguais, o que realmente importa vem do coração, de dentro de nós.
O caráter e a índole são moldados no coração, isso não se pode mudar, mas cabe a você escolher ser bom ou ruim.
Se ame profundamente, acredite, tenha fé e nunca desista, por mais difícil que seja.
Ninguém se importa quantas vezes você chora e sente como seu coração doesse a cada batida se de algum modo seu sofrimento faz com que eles continuem sorrindo.
Fazer aniversário é uma dádiva divina! Celebre, ame, perdoe e seja feliz, afinal é isso que importa na vida! 🥳
Oque realmente importa é estarmos com saúde, paz, amor e harmonia
Viver é melhor do que existir A Simplicidade faz toda diferença em nossas vidas
O amor ? Nem se fala
Durante toda minha caminhada como gestor público e também como cidadão de Belém reconheci a importância dos incansáveis trabalhadores da limpeza urbana. Como secretário de saneamento trabalhei diretamente com eles, fiz e mantive amizades que cultivo até hoje. Por isso, quero aqui deixar minha solidariedade a esses amigos, que muitas vezes invisíveis, são destratados por pessoas que não conseguem entender a verdadeira importância da atividade que eles desempenham.
A todos vocês amigos garis que acordam cedo, que desempenham seu papel com esmero, que estão nas ruas cuidando e zelando da nossa querida Belém.
Tudo passa, feridas se curam, dores cessam e a felicidade de viver em paz é o que mais importa.
09√02√23
A idade? Pouco importa.
Tem indivíduos que ainda estam aprisionados na infância... ou pior; na adolescência medíocre!
Tem sentimento que tu levas eternamente.
Cada momento importa para se eternizar.
Se ocupou o lugar eternizando.
Se hoje se vai, eu já fui, será alguém eternizado.
Caminhando desatento
sem hora, sem rumo
lentamente;
O que importa?
Coração aquietado,
bolsos cheios de mãos,
preso ao desejo de assim não ser:
Silencioso
Ausente
Invisível
Incrédulo
Não há vida
nas ruas...
Nem no íntimo
do andarilho.
"A vida é uma jornada e a morte é o destino final, mas o que importa é o que fazemos no meio do caminho."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp