Francyane de Oliveira Soares: A momentos na vida que nada mais tem...

A momentos na vida que nada mais tem valor,nada importa.E me pergunto se eu errei ,se ao menos tivesse respostas,se ao menos eu entendesse tudo seria mais fácil... Frase de Francyane de Oliveira Soares.

A momentos na vida que nada mais tem valor,nada importa.E me pergunto se eu errei ,se ao menos tivesse respostas,se ao menos eu entendesse tudo seria mais fácil.Se eu ainda tivesse esperança em mim ,no fundo eu podia acreditar que o olhar convence e desvenda tudo e então eu não teria vontade de desistir e tentaria outra vez.Como numa escuridão,que acreditamos que a luz está próxima . É querer acreditar e ter fé que as coisas elas mudam ,as vezes para melhor ,as vezes para pior ,mas sem nunca desistir de tentar.
Não sei se errei,talvez tivesse errado,talvez não tivesse escutado e agora não sei o que estou fazendo aqui.Vida sei lá,responder o que é isso,posso até buscar respostas,mas até agora não as achei e se estou vivendo-a posso até tentar ,mas estou numa loucura sem fim.Não a nada de concreto se não sofrimento,então vivo como se estivesse num sofrimento alucinante e me pergunto quando isso vai acabar?Simplesmente procuro mas não acho as respostas.

1 compartilhamento
Inserida por Francyaneoliveira