Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Quem foi que disse que não se aprende com os erros alheios?
Quem foi que disse que escolhas não nos fazem vítimas da vida?
Quem foi que disse que do amor só se têm sintomas e não hematomas?
Neste mundo não levamos nada, a não ser os nossos valores espirituais... as pessoas deveriam aprender a serem mais solidárias umas com as outras...tudo se reduz a nada e para o pó retornaremos.
Não é o tempo, não é as pessoas, não é nada.. o problema é com você, você aprende apenas reclamar, nunca esta bem, pois sempre esta faltando algo!.
As pessoas não aprende dialogar, elas gostam de duelos, quebrar os argumentos para provarem que estão corretas, sem ao menos pensar no assunto.
Ao caminhar da vida você aprende muitas coisas .Aprende que não existe perfeição, mais sim força de vontade. Aprende que errar faz parte da vida, e querer mudar também. Aprende que você tem que lutar pelos seus sonhos, lutar para conquistar seu lugar no mundo. Aprende que não é um ser imortal, mais sim Mortal, que tende valorizar cada instante de sua vida, da melhor forma possível. E que a vida mesmo não sendo Eterna, vale cade segundo que respiramos, e mesmo que no caminho da vida se encontre pedras gigantes, devemos estar sempre prontos para a Batalha!
Cada vez que você presencia alguma maldade e aprende que não se pode viver sem amor... E se concentra só nele... E o espalha ao seu redor... Nesse momento a humanidade acelera os passos para o ápice da evolução e quem sabe... Para uma outra dimensão, onde há PAZ.
Só aprende a andar de bicicleta quem tem ousadia e não desiste, mesmo após vários tombos e machucados…
TEM GENTE QUE NÃO APRENDE
Tem gente que não aprende
Ama, desama e se surpreende
Quando o amor se despede.
Sofre, sofre e torna a sofrer
Vive amando impreterivelmente!
O que dizer? Não há cura, não há remédio
Pois, toda vez que ama, desama
É sempre a mesma dor, o mesmo tédio.
Depois de um tempo a gente aprende que o problema não é se entregar demais. O problema é que as pessoas se esquecem de cuidar do que já possuem.
No final, não perde quem se entrega por inteiro; perde quem cuida pela metade...
Vida sem erros não é vida, é fato agente primeiro erra pra depois aprende e quem sabe ainda de tempo de tentar novamente
Um dia a gente aprende que nada nos impede de chegarmos onde queremos.Quando se tem fé, não existe barreira, por maior que seja, que impeça de alcançar os nossos objetivos.
Um dia a gente aprende que colegas não são amigos, e que amigos verdadeiros são eternos, e que colegas passam pela sua vida e vão embora sem ao menos se despedir.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
