Apagar a minha Estrela

Cerca de 103178 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Me sinto como se cada estrela no céu fizesse parte de uma constelação de amor que reflete na alma o quanto sou apaixonado por você!

Inserida por PauloLucasAS

BRASÍLIA (Distrito Federal)

Do planalto, ergue Brasília
De vasto céu e mar de estrela
Contrastes sua maior ironia
Se rubra tão senhora outrora donzela...

É Brasília
dos ipês, da arquitetura, és magia
tão bela...
O por do sol dourado
agita o candango, vê-se da janela...
Tuas asas são do cerrado
urbano e domésticas
És tão poético e outras poéticas...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Abril de 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

"Você brilha mais do que qualquer estrela. Sabe por quê? Porque ,o seu brilho é único e isso incomoda bastante,principalmente aquelas pessoas sem brilho próprio e de alma escura."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

É que quando não está aqui, falta sempre uma estrela no céu. A noite é a mesma, o silêncio é o mesmo, os sonhos são os de sempre, mas a sua estrela não está lá. O firmamento, sempre cheio de luzes, continua seduzindo, enchendo de cores a minha vida, mas a sua estrela sempre me faz falta, muita falta.

Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Quando eu descobrir que havia uma estrela em seu olhar: Você Sorriu!!!

Inserida por Joyceamanajas

Se fossemos planetas, julgaria o período de evolução de outra estrela, ou trabalharia para se manter em evolução constante?

Inserida por lucas_feba

Meu Céu

No céu do meu pensamento,
és a estrela que mais se destaca
tens um brilho diferente, mexes com
a gente.
Te mostras linda em todos os momentos.
Pena é, não seres presente junto a mim.
No coração te trago duas vezes, uma
como estrela, e em outra como um sonho
de amor sem fim.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista.(Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Façamos luzir uma estrela no céu da nossa existência!

Inserida por edithvazdearaujo

para cada estrela do céu deus deu um nome que percorre uma longa jornada até morrer
sendo que a cada segundo um cordão umbilical é cortado trazendo uma nova estrela para o mundo .

Inserida por exoterico

Deus conhece cada estrela do céu pelo seu nome, imagina aí o tamanho do seu poder! seus problemas são minúsculos pra Ele. Confie. Ele vai transformar a tua vida e fazer tudo novo.

Inserida por cecilia_07

Para você, quero dizer...


Pisca-te a estrela, miúda, recém nascida
Já capaz de saber a quem mirar e guardar
Na sua eternidade, pois, dotada de sentidos
Aponta, silente e segura, pessoas sutis, completas
Carregadas de serenas paixões, que ofertam o bem maior
Resgatar sentimentos, ensinando a crescer sendo melhor

Inserida por mucio_bruck

Em cada flor um perfume colorido,
Em cada estrela um brilho com intensidade única.
Em um olhar que brilha admirando a beleza de uma flor que exala um suave perfume, ao guanto num olhar que reflete o brilho das constelações numa noite linda e romântica...

Inserida por marcio_henrique_melo

Sou a estrela da noite
Sou o sol do dia
Sou tudo que você quiser
Só não me tire a alegria.

Inserida por dayse_cavalcante

"Era um sorriso brilhante tão brilhante que parecia uma estrela estampada em um rosto e logo se transformou em lágrimas que parecia um cristal derretido..."

Inserida por JPileh

“És a estrela mais linda do céu, belo presente enviado por Deus.
Vivo contigo a sonhar, já não posso mais disfarçar. O que eu sinto vai além, dos sonhos meus...”

Inserida por zuzacompositor

Veja o brilho da estrela no ceu
Anuncia que vem Emanuel
Apelidado de comilão e beberão
Humilhado maltratado e crucificado
Tudo isso para pagar seus pecados.

Inserida por evandro37

Por ventura sou amada
Por ventura sou fiel
Por ventura sou estrela
Que brilha no teu céu

Por ventura desço a rua
Por ventura te encontro
Por ventura ganho um beijo
Que há tempo sonho

Aí, que sorte!

Inserida por JannaBarretto

Uma vez eu avistei no horizonte noturno uma linda estrela com seu brilho intenso, todas as noites quando eu olha para o céu via esta mesma estrela, sua luz me cegava das outras e todas as noites eu desejava tela para me, até que nuvens escuras passaram cobrindo sua luz, foi então que finalmente eu pude enxergar as inúmeras estrelas que haviam ao seu redor, cada uma diferente da outra com brilhos diferentes e assim percebi que não estava mais sozinho, pois eu sou uma lua, que para seguir meu caminho as estrelas me iluminarão.

Inserida por HorusEstima

Queria que os meus pensamentos mudassem a cada barulho de um trovão e que eu fosse a sua estrela, mais sinto que você tem uma constelação.

Inserida por caiosena_55

Eu gostaria de olhar, bem de perto, dentro dos seus olhos, para descobrir se você é uma estrela, uma borboleta ou um vaga lume.

Inserida por luizguglielmetti