Apagar a minha Estrela

Cerca de 103178 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

"De tanto admirar o céu, se tornou uma estrela."

Inserida por euandreiabarros

Em meio a um universo
Apenas uma estrela brilhará com intensidade
Estrela essa, que será notada em meio várias
Talvez sejas fonte de inspiração
Talvez seja uma luz no fim do túnel
Talvez seja um recomeço
Talvez seja apenas um novo foco
Porém, independente do motivo desse brilho
O importante é que essa estrela
Seja a sua!

Inserida por bruno_fernandes_4

As vezes nós temos que ser a estrela mais brilhante, para que possamos iluminar a estrela que não produz mais luz própria.

Inserida por Luan_paiva14

Há pessoas que passam pela vida da gente tão rápido como uma estrela cadente, mas apesar do pouco tempo de convívio nos deixam lembranças inesquecíveis, às vezes trágicas, às vezes cômicas, mas sem dúvida, inesquecíveis.

Que hoje a sua estrela brilhe mais forte e não permita que sombra alguma ofusque sua luz!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

"O amor é a estrela que no céu brilha, coisa que remete a maravilha da beleza da criação. É uma coisa hoje tão rara, uma pintura desenhada com o pincel da emoção".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

A estrela mais bonita
e de brilho superior
para iluminar a sua noite,
é a sua luz interior.
Antônia Furuta

Inserida por afuruta

Sempre que vou ver
se estou na esquina,
lembro-me de
que a estrela que me guia
é bailarina.

Inserida por joao_andrade_2

O universo é meu.
Eu põe estrela onde quiser.

Inserida por JeanPrado

O caminho é ilustre, falho, sinuoso e emocionante. Apostar-se-ão que o conhecimento é vossa Estrela Guia, mas nada adiantarás se não olharem para cima, raciocinarem e lhe permitirem a viver.
Existe apenas um céu para todos, mas cada um o enxerga de uma forma diferente.

Inserida por BrennoCoelho

Tantas vezes apagada no céu, reaparecia enfim a estrela da felicidade, e para sempre?

Machado de Assis
Ressurreição (1872).
Inserida por heriksgomes

EM BUSCA DE UMA NOVA ESTRELA

De repente, não mais que de repente,
Da certeza fez-se a dúvida
E o que parecia visível fez-se polêmico
E do clarão se fizeram as trevas
Impotência!
E não mais que de repente,
Do eclipse fez-se a luz
E na quietude de minha nave
Nasce a esperança
De encontrar outro mundo.
Acelero com emoção
Ao clarão de uma nova luz
Com a sensação da emoção vivida,
Da inquietude e do pioneirismo de grandes exploradores,
Em busca de novas descobertas
Em um novo horizonte.
Viajando à procura de um novo céu
E, quem sabe, enfim, encontrar
Uma nova estrela,
Um novo luar,
Um novo amor,
Ou uma nova despedida
Em um mundo ainda a ser explorado:
O cosmo infinito de nossas mentes,
Brotadas de uma árdua batalha,
Na busca incessante
Da arte de reinventar a vida
De um universo que nos cerca,
Fazendo surgir, quem sabe,
Ao lavrar de toda a terra,
Um novo astro.

Inserida por ROBERTONISHIYAMA

ALÉM DA RAZÃO
(08.08.2018).

Além da razão é esta
Estrela que brilha através
Do amor que se vive
Sem ter limites pra sonhar.

E compreendo meus versos,
Sendo parte de algo que
Não se pode tocar, mas sim,
Sentir ao ponto de se entregar.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Está entrega de corpo e mente
Que expressa fogo, suavidade e paixão
Tornam o Zouk a estrela mais brilhante
Do universo da dança de salão

Inserida por heldercruzh

"É inevitável contemplar uma estrela no céu e não admirá-la"

Inserida por marcos_antonio_9

E tava eu quieta, de boas, ali, olhando a lua, quando de repente, páh! uma estrela, mais outra e outra e outra piscaram pra mim!
Cara, eu devo ser mesmo irresistível!

Inserida por MellGlitter

Queria ser uma estrela, para merecer seu olhar e sua admiração.

Inserida por DanDans

paradoxo entre as estrela há o resplendor da vida,
no teorema ordem predadora denota se o primeiro contato,
a causalidade torna se o equilíbrio,
adorar e admirar o desconhecido.
a uma importância no primeiro olhar.

Inserida por celsonadilo

Sentimentos adormecidos

Antes da estrela do dia acordar
Abri asas em voo solitário
Rasguei penhascos e oceanos
Em busca do tudo em busca do nada

Alimentei-me de outrora esquecida entre nuvens escuras
Bebi o cálice amargo do abismo entre nós
Seu nome ecoou através de gritos sentidos
Acordando lembranças de outros tempos vividos

Solitária como águia fiz do deserto morada
Icebergs aqueceram minha alma gelada
Sonhos guardados deslizaram entre os dedos
Caíram sem chance de serem alcançados

No peito coração partido batia o pranto da dor
Nos lábios o canto cinzento sufocou o canto da fonte
O véu que abraçava o silêncio dissolveu com a voz do trovão
Acordando raios que iluminaram sentimentos adormecidos

Inserida por lucia_moraes_2

reza a lenda
que quando uma estrela
cai do céu
é porque seu desejo
estás prestes
a ser realizado
confie em si
confie no Alto
apenas confie
é Deus
cuidando de toda
e qualquer criação
do céu
do mar
da terra
da nossa existência terrena
para que tenhamos
um amor incondicional!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1