Apagar a minha Estrela
Não é possível modificar o que foi feito. Nem dá para apagar algo do qual nos arrependemos e fingir que nunca aconteceu. Mas há a generosidade da vida que nos permite dormir hoje e acordar amanhã, prontos para evitar novos enganos ou repetir os velhos."
Vale mais a pena receber um sorriso sínico do que um eu te amo falso,pois o sorriso você pode apagar da sua memória,mais um eu te amo nunca mais sairá dela!
Um porre de amnésia as vezes cairia bem,apagar o teu sorriso e a intensidade que o teu olhar consegue causar em mim ,aquela sensação de que em apenas um sorriso consegue apagar todos os problemas que habitam o meu coração.
Não se muda o que tá escrito, para compreender pode-se tentar apagar, mas a serenidade é cética: - Não se muda o que tá escrito.
Seu sorriso levarei para sempre na memória, e isso, nem o tempo pode apagar.
Se houver uma outra vida, quem sabe a gente pode se encontrar.
Não usa uma mulher como
burracha para apagar os seus
erros usa uma mulher como
esferográfica para escrever o seu
futuro!
A verdade é que por mais que a gente tente, nossa memória nunca será capaz de apagar os episódios ruins que acontecem ao longo da vida e quando você menos espera tudo volta à tona como um incêndio mal apagado!
BRILHE ESTRELINHA
Brilhe estrelinha
Sua luz não pode apagar
Ilumine meus passos
Volte outra vez a brilhar
Brilhe estrelinha
Sinto-me muito sozinho
Sem o brilho de sua luz
Não enxergo meu caminho
Brilhe estrelinha
Não mais feliz estou
Clareie meus dias
Para afastar essa dor
Brilhe estrelinha
Tire-me da solidão
Acenda outra vez
Este meu coração
O amor é algo tão imenso que jamais acaba; nenhuma distância é capaz de apagar, em nós animais, o sentimento Divino de Amar!
...SE ALGUM DIA A LUZ DA NOSSA AMIZADE SE APAGAR... SE VIRE!!! -- NÃO QUERO NEM SABER!!! -- ARRUME UMA VELA... FAÇA UMA FOGUEIRA... CHAMA A COELBA... CATA VAGALUMES... ROUBA LUZ DO VIZINHO... FAZ UMA GATO! rsrsrsrs... SÓ NÃO ME ABANDONE... POIS NÃO SABEREI VIVER SEM O BRILHO DA NOSSA AMIZADE.
O tempo pode até suavizar saudades, mas jamais apagar lembranças. Momentos são histórias que se escrevem no livro do tempo.
Não se pode apagar o passado apenas por se arrepender do que se foi feito. Você erra, e em seguida aprende com seus erros, embora você possa cometer o erro duas, ou três vezes, talvez na quarta você já tenha algum receio e fique mais fechado, tenha mais medo, pense vinte ou duzentas vezes antes. Apagar o passado não resolve seus problemas, nem inibiria cem por cento do que você fez. O aprendizado, o proveito tirado de experiências não boas, é o que faz o que você é hoje, é o que você será amanhã. Suas escolhas desenharam seu destino em meio a história que vai ficar registrada para todo o sempro na linha infinita do tempo, que nos consome, e que nos faz ser melhores, ou piores... Amar a vida é o que há! Ter bons amigos, não se apegar aos erros do passado.. Vamos viver, vamos nos permitir... Não há tempo bom que volte, mas temos todo o tempo do mundo para fazermos um bom tempo, uma boa vida, e sempre fazer um novo começo, uma nova história. Moldemos nossa vida com boas escolhas.
As vezes a ansiedade quer invadir o coração e parece que tenta apagar as coisas boas que já nos aconteceram fazendo a gente pensar que não mais acontecerá... ou que está demorando demais ...
O que a gente precisa fazer quando isso acontecer é colcocar a fé em ação declarando que Deus é fiel, que Ele não nos deixou até aqui não será agora que vai deixar, que mesmo que pareça estar demorando é Ele que sabe a hora certa de tudo acontecer na vida da gente .. e o momento Dele é perfeito ....
É a fé Nele que te faz vencer!
Débora Aggio
- Posso não encontrar motivos para estar feliz, más mesmo assim não irei apagar o sorrido de meu rosto.
Com você foi que eu cresci, compreendi como devo e como quero viver -
Construí sonhos sobre sonhos, algumas vesses me superei e outras me fizeram desistir -
As lagrimas da minha vida tem sido os caminhos traçados por mim - Senti com verdade, amei com verdade, sofri de verdade.
Minha Loucura e apenas um reflexo de meus desejos de uma vida sem regras, sem medos, sem grandes barreiras.
As mudanças me fizeram apenas acreditar que tenho uma chance para mudar tudo - começar outra vez.
Tenho começado outra vez, más com o medo de que eu deveria voltar atrás.
Tenho medo de mim - de me decepcionar de novo com o mundo.
Apenas medo -
