Aos que não acreditam no amor
Amor de amar, se for desatinado pode acreditar veio para ficar;
Pode ser amor de irmão, amor de verão, mas o mais gostoso é o amor de paixão;
Alimente os teus sonhos e dê asas para ir mais longe;
Acredite nas suas potencialidades, pois hoje você é mais forte do que ontem;
Haaaaaa... O amor! Sem ele nada seríamos, se o meu coração tem duas partes, uma é amor e a outra sentiria!
Sentiria a imensa força desse sentimento...
Um amor para amar como em uma singela escrita de poesia;
Pinta-me...
Faz-me acreditar que o sol é o céu
Sem esgotares o teu lindo amor.
Pinta -me ou inventa-me
Com as cores da vida
Faz-me sonhar.
Nas relações interpessoais, acredito assim, recebo com amor, carinho e agradecimento o que queira me dar e por conseguinte te darei o meu melhor de mim, também, mas o que não seja meu, ninguém tem a mínima obrigação de me ofertar. Não acredito em permutas quanto aos sentimentos mas acredito em generosidade infinita quando se quer bem e ficar feliz vendo o outro bem feliz, também.
Poema - Amor Profundo
A isca é o seu amor
A rede é o seu calor
Acredito no meu potencial
Do mar sai sal
Do meu coração sai rima
Sem você menina
Me sinto solitário
Como um peixinho dentro do aquário.
Passa chuva, passa sol
Jogue o anzol
Pesca o meu coração
Não vai ter ilusão
O meu te amo
É do tamanho do oceano
Igual o golfinho
Quero compartilhar amor e carinho.
No que posso acreditar, e no que devo acreditar
Posso acreditar no amor, e devo acreditar em Deus.
O amor é a minha fonte inspiradora, e o meu combustível para suportar e enfrentar
a tudo e todos... a tudo o que me persegue e a todos que me desejam o mal.
Deus é amor, preciso me aliar cada dia mais com Deus, e assim fortalecer o meu coração, para que eu possa aprender a cada dia mais amar e amar somente.
Amando sei que posso ser amado, meus valares e a minha riqueza estão no tamanho da minha paciência, na minha compreensão, no meu perdão, na minha caridade e principalmente na minha fé. Fé de que amando serei sempre amado...
Deus eu te amo, preciso ser cada dia melhor me ensina amar mesmo que eu não seja amado tanto o quanto poderei amar a tudo e a todos...
nene policia
Assim. Eu acredito no amor de dois tipos, o incondicional e o da admiração.
Sendo o incondicional o mais louco e o que mais faz sofrer, conforme o tempo vai passando, quem ama desse jeito acaba se submetendo a quase tudo, caso o outro não seja uma boa pessoa, quem ama sofre e se humilha muito.
Já o amor da admiração é um amor de respeito próprio, é um amor inteligente, você ama a pessoa pelo que ela é, pelo caráter e pelo seu valor.
Ambos são amor, mas para dar certo, a pessoa amada deve ser muito madura e boa pessoa.
Num futuro próximo,
para os que acreditam,
existe um mundo
cheio de cores, flores,
amor e esperança!
Nele, o homem finalmente
entendeu o seu desígnio:
acreditar,
fazer o bem
e viver em paz!
Eu acredito que generosidade é uma das forças que abre portas para o amor e proporciona mudanças na vida das pessoas.
CARTA DE AMOR
Acredito em um amanhã melhor ao seu lado!
Vejo os castelos imaginários que construiremos juntos!
Coleciono nossos beijos, que desafiam o tempo e confio no calor dos teus braços para aquecer minha alma.
Maldito é o sentimento amor, que nos atrai e aos poucos ganha a confiança, que nos faz acreditar em falsas juras de amor.
Achamos lindo um pássaro cantando
Achamos perfeito uma natureza verde
Sempre acreditamos no Amor
Mas nunca enxergamos o "motivo" que levam a acontecer tais coisas.
Enquanto falavas de amor, de fidelidade, fingia acreditar em tuas palavras... Pois sabia que um dia, quando a máscara caísse , poderia mostrar não só a tua falta de caráter ,mas o quanto perdestes por me enganar. Fim de linha!
Coitado daquele que acredita na eternidade do amor, o amor é momento, é um passaro pequeno, saltitante que pula de galho em galho livremente.
É bonito acreditar que o amor pode salvar tudo, quando, na verdade, ele é apenas uma das engrenagens que sustentam o relacionamento, e não a principal.
