Aos que não acreditam no amor
Fica notório que o seu novo amor deixa-se iludir a ponto de acreditar em tuas palavras profanas ao dizeres claramente que me odeia.
Idas e vindas do amor.
Vem sem ao menos esperar.
Faz-nos acreditar.
Depois segue outro caminho sem se explicar.
Eu acredito que na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É questão de criar o seu próprio final feliz... na maior parte do tempo. E às vezes, apesar de todas as nossas melhores escolhas e intenções, o destino vence de qualquer forma[...] Acredito que seja porque passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá–lo fosse aliviar o impacto... Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos...'
E ela acreditava que o amor iria além da vida pelo
simples fato de mesmo quando a pessoa morre, o coração continua a bater...
Há pessoas que nos fazem acreditar em um amor que dá coragem para você ser mais do que é. Um amor que te faz acreditar que tudo é possível!
Quando nós, nós acreditamos
Que nosso amor sobreviverá
O sofrimento que você traz
Me deixa completamente sozinho
Você me ama? Você me odeia?
Você quer acreditar em mim?
Você acha que não precisa de mim?
Você quer me enganar?
Não posso aceitar que esteja tudo acabado
Não quero esquecer
Não posso viver com esse desapontamento
Eu quero reprimir o seu
Adeus.
"Se você procura por uma frase perfeita de amor, acredito que vai passar muito tempo sem grandes achados. Isso porque o amor vem das atitudes e estas não são fáceis de se expressar... Amor gera atitudes não palavras..."
Um amor
que suporta, que é amigo
e que por sempre acredita que é
possível vencer
se tornando um grande amor.
E, o seu maior erro foi viver acreditando no amor verdadeiro. Foi passar a boa parte da vida esperando algum milagre do cupido. Algo inexplicável, algo da alma… sentimentos. Pobre, garota. Nunca teve noção do mundo em que vivia. Sua busca era um ciclo vicioso ao qual ela sempre quebrava a cara, e se reconstruía logo depois. Em algum momento qualquer, percebeu que sua busca inalcançável, não serviu só de lamentos e dores, serviu de algo forte e poderoso. Ela se transformou. Ela cresceu, por dentro e por fora. E, finalmente aprendeu que talvez não exista amor verdadeiro mesmo, mas há força, fé, esperança e coragem, um verdadeiro amor que ela só encontra em si mesma.
Acredito que todo mundo já tenha vivido ou viverá um amor de cacto. Em sua essência, é algo extraordinário, intenso e avassalador; daqueles que te arrebata. Ao mesmo tempo que te leva ao céu, te arrasta para o inferno; ao mesmo tempo que te entrega rosas, oferece os espinhos. O sabor das palavras é tão bom quanto chocolate, mas tão amargo como fel; ele te eleva às alturas e te joga no precipício em uma queda vertiginosa. É um amor que não vale a pena desejar novamente em sua vida, não vale a pena querer reviver. Não há estrutura física e mental que aguente tamanha carga.
Flor é feita de amor, acredite se quiser , da terra nasceu a planta , da planta nasceu a flor e da flor nasceu a Mulher.
