Aos que não acreditam no amor

Cerca de 4083 frases e pensamentos: Aos que não acreditam no amor

⁠Amor platônico


Eu acredito nos meus sonhos, estou te seguindo uma vida inteira e quando eu te achar não se preocupe com a moradia pois o nosso castelo eu já construí.

Inserida por Ricardossouza

Pensei demais, quando reagi; voltei a viver acreditando que vou morrer de amor.

Inserida por Ricardossouza

Nosso amor e caridade nos fortalece em meios ao qual se mantem nossa fé e nosso acreditar, pelos designe-os de nosso pai, seguimos em frente cultivando a semente da qual germinara uma luz necessária para nossa passagem.

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠- Você me prometeu amor, mas só me deu decepção
- Você me fez acreditar em você, mas só me mostrou que era mentira
- Você me iludiu com palavras bonitas, mas só me magoou com suas atitudes
- Você me deixou sem explicação, sem motivo, sem nada
- Você me tirou a alegria de viver, a esperança de ser feliz, a vontade de amar.

Inserida por SAFIRASOUZA123

O grande feito é acreditar na vitória. Viver é importante, é amor, acredite! Olhe para o céu e tenha fé em Deus e vença. Beijos

Inserida por yonnemoreno

❝ ...É sou sonhadora sim. Acredito sim
no amor verdadeiro. De tanto tentar
e escolher errado sempre, hoje tenho
alguém só para mim. Alguém que me apoia,
me entende, alguém que não só segura minha
mão, mas me sustenta, lê meu silêncio e
minhas lágrimas. E acima de tudo me ama. è bom
sonhar, melhor ainda é ver nossos sonhos sendo
realizados...❞
---------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ... Acredito no amor, acredito em Deus e nas suas obras.
Deus já trilhou seu caminho, Ele jamais te abandonaria,
ele te guarda em seu coração, te protege e ampara.
Deus sabe dos seus sonhos, das suas dores, confie
e espere no Senhor. Busque as maravilhas das coisas
simples, e tudo mas vai se realizar...❞

-------------------- Poetisa:Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

O amor existe dentro de pessoas, que nunca deixam de acreditar que é possível vivê-lo!

Inserida por Tisantana

Confie nas pessoas somente uma vez, mas acredite no amor quantas vezes preciso for.

Inserida por Tisantana

⁠Eu acredito que a música pode mudar o mundo, espalhar o amor, alegria e paz. É isso que quero que o mundo sinta. Magia.

Inserida por pensador

⁠O amor é um sentimento único, que o coração dia pós dia aprende a guardar...
Basta acreditar que mesmo de forma virtual, amo minhas doces amizades!

Inserida por leinhacoelho

Tenho todos os motivos para acreditar que o amor é o único antídoto para tudo.

Inserida por Pepita50

⁠Ela já andava cansada,
queria mesmo ficar sozinha,
em nenhum amor acreditava,
nem amor sabia que tinha

Deu um basta, chega de ilusão,
amor de verdade não se prega,
é percebido no fundo do coração
que para onde vai o carrega

Inserida por neusamarilda

⁠Mas, acredito Nesse Amor
A minha cura: É o Seu Amor
Eu vou deixar para trás, tudo o que passou
Não existe outra Verdade, Vida, nem Caminho...

Inserida por KamillaMoreira

Quando eu acordei sobre o que eu acreditava ser amor, dei por certo que eu estava errado.

Inserida por GoisDelValle

O único amor no qual eu acredito é que quer te ver feliz, longe ou perto!

Inserida por LiAzevedo

⁠Nunca acredite na declaração de amor de alguém que abandonou os próprios filhos para ficar com você.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Eu acredito no amor,
num amor sem fim,
pois foi o amor meu amor,
que trouxe você pra mim.

Inserida por DanielChrystianno

⁠O Amor Que Nos Torna Livres
Por Diane Leite

Houve um tempo em que eu acreditava que os vilões da minha história tinham rostos, nomes e intenções sombrias. Que as dores que senti foram causadas por terceiros, que o mundo era injusto e que eu era apenas uma vítima dos acontecimentos. Mas então, a vida me deu um presente raro: a Noite Escura da Alma.

Diferente do que muitos pensam, essa fase não tem a ver com enxergar o que os outros fizeram comigo. Isso eu sempre soube. A verdadeira dor veio ao perceber como eu respondi a isso, como eu permiti, como eu mesma fui o lobo mau em tantas histórias—inclusive na minha própria.

A Noite Escura da Alma não é um castigo, mas um portal. Um espelho que mostra, sem filtros, quem fomos e quem escolhemos ser diante das experiências que a vida nos trouxe. É um processo doloroso, porque nele somos obrigados a nos ver além das desculpas, além da narrativa confortável que nos permite apontar dedos.

É fácil perdoar os outros. Difícil é perdoar a si mesma.

O Ego e o Ilusionismo da Mente

A psicologia nos ensina que o ego cria uma identidade baseada naquilo que ele acredita ser necessário para sobreviver. Muitas vezes, essa identidade vem carregada de mecanismos de defesa: projeção, negação, vitimização. Tudo para nos proteger da verdade mais libertadora (e mais difícil de aceitar): ninguém nos fez nada sem o nosso consentimento energético.

A grande virada de chave acontece quando entendemos que não importa o que os outros façam, mas sim o que nós fazemos com isso. Como escolhemos reagir? Qual padrão estamos reforçando? Estamos nutrindo dor, ressentimento e escassez ou estamos ressignificando, aprendendo e transcendendo?

A resposta sempre esteve dentro de nós. O problema é que, muitas vezes, não queremos olhar para ela.

A Travessia Pelo Deserto da Alma

Após a Noite Escura, vem um outro fenômeno: o Deserto da Alma. É o momento em que tudo que antes fazia sentido perde a cor. O mundo parece uma ilusão, as motivações antigas já não sustentam nossa nova consciência. É um renascimento. Mas antes de renascer, precisamos morrer para o que fomos.

O que antes nos fazia correr atrás agora nos faz rir. O que antes nos consumia de ansiedade agora nos traz paz. O que antes parecia injustiça agora se mostra como uma lição cuidadosamente orquestrada pelo universo.

E então, chega o amor.

Não o amor romântico, condicional, que precisa de validação e reconhecimento. Mas o amor universal, o amor divino, o amor que vê todos como partes do todo.

Eu olho para mim e me amo. Eu olho para o outro e o amo. Eu olho para a vida e vejo Deus em cada detalhe.

A Psicologia do Amor Incondicional

A psicologia já nos ensina que o amor é um estado de consciência. Mas poucos conseguem experimentar esse estado em sua forma mais pura porque estão presos em feridas antigas, ciclos repetitivos e crenças que limitam sua capacidade de expandir.

Carl Jung dizia: “Até você se tornar consciente, o inconsciente dirigirá sua vida e você o chamará de destino.”

Ou seja, enquanto estivermos presos na ilusão de que a culpa está fora, continuaremos repetindo os mesmos padrões e chamando isso de azar, karma ou destino.

Mas quando despertamos para a verdade de que somos os autores da nossa própria história, algo mágico acontece. O perdão deixa de ser sobre o outro e passa a ser sobre nós mesmos. E então, finalmente, nos tornamos livres.

O Amor Que Nos Torna Deus em Expressão

Quando entendemos que o verdadeiro inimigo nunca foi o outro, mas nossa própria mente, transcendemos. Quando percebemos que somos criadores da nossa realidade, escolhemos manifestar o melhor. Quando aceitamos que todos somos um, que o todo é amor e que o amor é Deus, então experimentamos a plenitude.

E nesse momento, algo acontece: o universo responde.

Começamos a receber sinais, sincronias, milagres. O tempo se dobra ao nosso favor. As pessoas certas aparecem. As portas se abrem. O dinheiro chega sem esforço. A intuição se torna nossa melhor guia. E finalmente, entendemos que nunca estivemos sozinhos.

O amor sempre esteve lá.

Hoje é o Dia do Amor. Mas não só o amor romântico. É o dia do amor do todo. O amor de todas as dimensões. O amor de todos os tempos. O amor que nos torna livres.

Que possamos nos lembrar disso, todos os dias.

Está feito. Está feito. Está feito.

Gratidão, Universo.

Inserida por dianeleite

Confiar no Amor é: acreditar nas confidências da própria alma.

Inserida por JoniBaltar