Aos que não acreditam no amor

Cerca de 4083 frases e pensamentos: Aos que não acreditam no amor

" Eu acredito no amor...e dai???"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Um anjo me contou
Que acumulando Amor
A gente voa na paz!
(eu acredito no anjo)
Haredita Angel
22.06.14

Inserida por HareditaAngel

"Eu acredito no amor...e dai???"
(Que eu nunca perca essa doce fé)
Haredita Angel
21.04.13

Inserida por HareditaAngel

"Ser romântico é acreditar que o amor tudo constrói, que com amor tudo se conquista"
Haredita Angel
26.04.12

Inserida por HareditaAngel


"Eu acredito no amor, sim!
e acho que ninguém deveria passar
por essa vida sem ter ao menos
um amor que durasse a sua vida inteira". Haredita Angel
23.02.14

Inserida por HareditaAngel

⁠"O que mata o amor é acreditar que ele é imortal, quando na verdade é frágil como um cristal".

Inserida por rogeriosidaoui

⁠AMOR!

Acredito que o amor verdadeiro existe, e todos deveriam ter o privilégio de conhecer e também acreditar... sabe aquele amor que você só tem uma vez na vida? E quando encontra, não sabe que será para sempre?
Esse amor é único, é paciente, é gentil, não inveja, não se vangloria, não maltrata, não busca interesse próprio, não guarda rancor, mas te proporciona alegria, te faz sorrir quando você quer chorar, te faz companhia quando se sentir só, te dá sensação de borboletas no estômago, te faz estar em uma montanha-russa de sentimentos bons, é um amor que tudo sofre, suporta tudo, que refresca no calor e aquece no frio, que tem aquela piada que só o seu amor entende. "hahaha"
É um amor que nos faz, fazer coisas das quais nunca imaginamos fazer.
Isso nos torna tolos...
Mas, esse amor nos traz segurança.
Não é um conto de fadas, mas às vezes te deixa tão feliz como se de fato você vivesse em uma terra mágica, ele tem seus dias de chuva e seus dias de sol, mas você sabe que vem o arco-íris e o vento suave, com cheirinho de primavera e não importa o quanto as ondas venham, ele permanece firme como uma rocha.
Esse amor nos tira da zona de conforto, e nos faz ir além de qualquer esforço.
Ele te faz melhor para quem você ama.
Este amor não foi escolhido, simplesmente aconteceu como num passe de mágica, ele não é um amor egoísta, ele te prioriza.
Nele há renúncia.
Ele é suave, é doce, é solidário, é puro, incrível, intenso, leal e eterno e acima de tudo nele só existe a verdade.
Acredito que existe alguém imperfeito que, somando às nossas imperfeições, simplesmente, nos torna perfeitos, juntos.


T.L

Inserida por TLauren

Eu acredito em amor a primeira vista, sapatos, anéis, perfumes, gravatas etc.

Inserida por sergiocancioneiro

Acredito que nada existe sem amor, afeto e paixão, pois coração necessita de carinho.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Sim, o amor puro e verdadeiro ainda existe, e acreditar nele é a prova cabal que o discipulado da inocência sempre encontrou abrigo nos ensinamentos do coração

Inserida por RandersonFigueiredo

Sempre acreditei no amor,

E que se um dia houvesse

Salvação para o amor;

É porque nunca deixou

De ser e viver o [amor...



Por triste desventura

Não houve salvação

Para o [amor

É porque era [tudo]

Só não era [amor].



Sempre acreditei no amor,

E que se um dia viesse

Abandonar esse amor;

É porque tu desertou

De ser e viver de [amor.



Distraí-me com o 'amor'

E o tempo passou,

O 'amor' era dos outros,

Só não era o teu;

O destino comprometeu,

E o tempo passou,

É porque o teu amor

Nunca me pertenceu.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O amor sempre será perfeito, acredite.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Quem deixou de acreditar no amor, é permaneceu vivo.
O amor é vida a chave abre a porta do lugar mais íntimo da alma...

Inserida por marcio_henrique_melo

Você perdeu em sua emoções,mas voltou a acreditar em si, desilusões é fundamental para amadurecer e encontrar o amor próprio.

Acredito que exista coisas muito importantes e tesouros individuais, que nós só descobriremos um dia quando uma certa porta abrir nosso abismo particular para um mundo compartilhado e melhor que possa ser vivido por dois seres que se atraem.

Inserida por Hirlo

☆*´¨` 🌸 🍃¸.★*´ 🌸 🍃¸.★*´ 🍃 🌸
(  
╰» 🍃★ Eu acreditei...
Eu acreditei em todas as vezes que você dizia: eu te amo...
Eu acreditei quando você dizia: quero você só para mim...
Eu acreditei que seus olhos olhassem só para mim...
Eu acreditei que dividiríamos nossas alegrias e tristezas também...
Cheguei a acreditar que nossa estrada seria de mão única...
Eu acreditei até em suas lágrimas...
Eu amei você...sonhei...viajei...
Acreditei naqueles momentos...
Agora nada de palavras...nada de gestos...
A verdade só o coração diz...
Iva Rodrigues ❤

Inserida por maisquesonhar

⁠Acredite, acredite em você, acredite que você é merecedor;

Se olhe, se olhe e se enxergue;

Sonhe, mas trabalhe para que este sonho não se torne apenas uma ilusão; .

Vibre, vibre em um coeficiente de amor e transborde toda a luz que você insiste em esconder;

Ame-se, ame-se como o ser mais importante para você e assim você exercitará constantemente o ato de amar, e se tornará transbordante de amor, e só assim você aprenderá de verdade alguma coisa sobre o assunto;

Aprofunde-se, aprofunde-se em cada partícula existencial de ti, e você descobrirá os seus segredos mais ocultos;

Liberte-se, liberte-se de tudo o que você criou como limitação e viva a plenitude da tua existência, o poder de co-criação foi dado a você, então tome posse e verás a magnitude de tudo que você é capaz de criar;

Perdoe-se, o auto perdão te transforma em alguém com uma habilidade incomparável, quando o quesito é perdoar, dando espaço a compaixão;

Sinta, sinta a felicidade ela não pode surgir de nada externo, ela só pode surgir de dentro de você, sem a ilusão momentânea;

O Universo saberá reconhecer todos os esforços que insistentemente você teima em fazer;

Seja, seja teimoso com você!

Namastê


Gratidão pela vida sempre!
Acredito que as oportunidades despertam a esperança de dias melhores. Assim como, a fé que para mim é uma força potente de construção sobrenatural no universo.
A fé é uma energia que nos coloca de frente ao impossível, para que possamos enxergar que tudo é possível.
Sim! Quando eu me permitir a cultivar esta energia e pensamento,
passei a enxergar e conhecer Deus, de uma forma natural e tranquila porque, deposito nas minhas palavras, forças e convicção daquilo que eu busco realizar e obter através Dele.
Nem tudo acontece do jeito que eu gostaria que acontecesse, mais já conquistei a maior parte daquilo que eu sonhei um dia realizar, através Dele.
Deus me permitiu vivenciar milagres, graças e vitórias.
Tudo porque eu me entreguei sem reservas, medos, ou temor.
Eu venci a mim mesma, para conseguir entender que o poder de Deus está na ação, no movimento e na convicção de que só Ele, tem o poder de realização.
A minha relação é íntima, sim.
Eu me permitir a ter coragem e determinação para traçar um caminho, mesmo com obstáculos, sempre seguindo de cabeça erguida em frente.
Hoje me permito colher frutos das sementes que eu plantei ao longo dessa estrada.
Cada pedra que eu levei topada, doeu muito.
Mas quer saber? Essa mesma pedra que me feriu, me lançou para frente.
Simplesmente a energia negativa, trouxe até a mim, aquela energia potente de força sobrenatural e positiva, que me alimenta todos os dias.
Meus amigos, este é um pequeno relato dos momentos vividos por mim, porque neste momento, eu tenho certeza absoluta que muitos se encontram em dificuldades, e sem esperanças para recomeçar ou enfrentar o que estar por vim.
Mais revendo o meu passado, hoje me lembrei, de várias histórias que eu ouvir da minha saudosa Mãe, que diante de uma aprovação, ela dizia; Eliana tenha em mente, nossos antepassados passaram por situações semelhantes e bem piores que esta, e sobreviveram.
A prova está aqui! Olha eu e você aqui!
Realmente ela tinha razão; se eles não sobrevivessem nós não estaríamos aqui. Ou seja, eu não teria nascido pra contar esta história. Minha mãe era uma mulher incrível, o seu entendimento espiritual, fez com que ela encarasse a vida com positividade e muita dignidade. Bem, hoje eu estou aqui sendo o seu reflexo diante deste momento tão delicado em que a humanidade está vivendo. Tenho certeza absoluta que sairemos mais fortes, confiantes com o espírito interior renovado diante de Deus.
Tudo fica possível quando você acredita que pode realizar!
"Acredite no amor. Todas as pessoas podem até, deixar de amar; mais essas mesmas pessoas buscarão aquelas que tem, amor para dar."
Simples assim!
Que neste novo mundo nós possamos doar mais amor sempre!

Inserida por eliana_oliveira_3

Tem muita gente no mundo acreditando que vai ser feliz tomando sua decisão, porém esquecendo de olhar ao seu redor, uma decisão que faz você feliz, mas deixa muitas infelizes não é sabedoria, é egoísmo, pense nisso, afinal não vivemos em um quarto fechado, isolado do mundo, vivemos uns com os outros

Inserida por meupoder

Como tudo começou

Muitos anos já se passaram
Desde o lindo dia que te conheci
Mas acredite, parece que foi ontem
Que pela primeira vez eu te vi.

Está tudo vivo em minha mente
De como toda história começou
Um simples esbarrão na calçada
Risos, desculpas, um desejo aguçou.

Olhos nos olhos, anseios intensos
Cobiças incontroláveis, vontade
Tudo natural, sem premeditação
Acontecendo em alta velocidade.

E você, lembra como aconteceu?
Foi tudo tão mágico, de repente
E como num passe de mágica
O amor apareceu para a gente.

E hoje entre nós não há truques
Nosso amor é completa realidade
Amamo-nos por dias, por noites
Vivendo uma completa verdade.

Luiz Santos
Rio de Janeiro - RJ

Inserida por PoesiasPoemaseAfins