Aos que não acreditam no amor
Eu acredito no poder do amor!
Fazer o que é certo.
Pagar o mal com o bem.
Combater a escuridão com a luz.
Ser mão de Deus na vida das pessoas.
Acreditar no amor é acreditar numa trajetória, sem medos e angústias, principalmente acreditar numa vida plena e abençoada ao lado de quem se torna cúmplice de nossos sonhos e dos momentos mais felizes de nossa história...
E que a gente siga sorrindo, florindo e acreditando...
Que o amor seja calmaria.
Brisa mansa que acaricia.
Que a gente seja poesia.
Que rima.
Que enxerga.
Que colore.
Que perfuma...
Os dias.
A vida.
Ela acreditou na primavera.
Mas as flores murcharam, o
amor era uma quimera.
Ilusão.
Dor.
Solidão.
Tudo foi em vão.
Ah câimbra no coração...
"Há ainda quem acredite em amarras. É tão fácil ter um amor, difícil mesmo é saber amar."
-Aline Lopes
"Eu acreditei no AMOR, me deixei acreditar nele ao menos uma vez, e ele me traiu... Mesmo assim não deixei de amar, de sonhar e viver todos aqueles momentos novamente em pensamentos. Eu amei, eu amo, e sempre vou segurar com pulso firme a minha capacidade de amar."
-Aline Lopes
"Ainda sou daquelas que acredita que amor é muito mais do que monstruosas crises de ciúmes."
-Aline Lopes
Quando amadureci parei de acreditar em "Amor à primeira vista". O Amor precisa de prazo para se estabelecer.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.
Uns dizem que e por desrespeito outros acredita que e por faltar amor que a, traições acontece algo mais comum do que parece
Dividindo opiniões cada vez que acontecem entre quem esta, errado ou quem esta certo
O que leva ah! essa situação eu não sei te responder, pois cada um tem uma resposta inclusive você que ler
Como saber quem esta certo ou errado ou estrago que causou se você não e traído ou traidor?
Abençoados todos aqueles que acreditam que a força da fé e do amor verdadeiro tem o poder de mudar o mundo!
É tempo de renovar as esperanças, de acreditar em dias melhores, de celebrar o amor verdadeiro aquele que dá sem nada pedir em troca! Enfim é Dezembro o último mês do ano, o mês que renasce nossa fé na humanidade.
"Eu acredito ainda na beleza do amor verdadeiro,dos gestos delicados para com o próximo e no valor inestimável dos laços de amizades que fazemos ao longo da nossa existência."
Olha e tarde pra voltar atrás você me pegou de jeito com seu olhar me fez acreditar no amor que a anos tinha esquecido me fez amar é me deixou a sofrer deixou a saudade é a sólidao a me rodear por onde quer que eu vá . escuto nossa canção tocar nesse momento é vc que está junto a mim mais uma vez lágrimas rolam em meus olhos por lembrar que foi você quem me fez chorar
Eu acredito no amor; mesmo sabendo que nem todos os casais que se amam vão permanecer juntos; que eles podem se perder no meio do caminho e seguir rumos diferentes, com o coração partido, de mãos dadas com outra pessoa. Mas no fundo, bem lá no fundo, o amor ainda vive dentro de cada um.
O que posso fazer
para você acreditar novamente
naquele Amor que sentia?
T_T
É tô acreditando :)
:D
Você me deu motivos para acreditar, então percebi que o amor nada mais é do que duas pessoas olhando numa mesma direção. A cada momento, eu estarei contigo.
A fé constrói uma verdade assim como o amor constrói uma história. Acreditar no amor é tornar sua história verdadeira. A capacidade que cada indivíduo tem de entender se deve acreditar ou não nos seus sentimentos é o que determina seguir em frente em um relacionamento. Conseguir enxergar se existe de fato em alguém algo que realmente seja real e tão forte, que crie dentro de si próprio uma razão para se envolver e se entregar está ligado apenas em acreditar ou não. É preciso entender que a descrença também cria uma verdade, mas diferente da fé ela corrompe o amor. Amor com descrença cria uma história falsa e cheia de mentiras camuflada em momentos repletos de ilusão. A ilusão destrói toda condição de armazenar em nós a esperança de que a vida proporcione novamente aquilo em que se acreditava. Questionar a si mesmo é uma forma de buscar acender dentro de si novamente um jeito de acreditar que ainda existe algo preparado para você que realmente te fará acordar sorrindo sem que você perceba. Te fará olhar as gotas na janela em um dia de chuva e ficar ali amando aquele momento. Músicas farão sentido. Nesse momento você poderá se olhar no espelho e ver que você é perfeita. Que você existe. E não importa se alguém te nota. Não estranhe isso. É a vida que passa agora por você e te guia para lugares maiores de todos por onde andou. Cada parte disso existirá se você puder acreditar e desejar de um jeito muito forte. Existe força dentro de nós. Deseje. Sonhe. Acredite. Realize. Não desista se algo der errado. As coisas são como são. Então se permita fechar os olhos e sentir que existe uma vontade louca dentro de você. Uma vontade como querer voar ou gritar e sorrir loucamente. Uma vontade presa pela descrença e ilusões. Se liberte e seja feliz. Seu desejo tem o mesmo valor que qualquer outro desejo. Mostre a você mesma sua força e sua capacidade de ser uma mulher de dentro pra fora e elimine todo sentimento inútil que molha seus olhos escondido de todo mundo. Você é linda e digna de ser livre de tudo que queira te diminuir. Digna de ser amada de verdade e ter uma história daquelas de tirar o fôlego.
