Aos que não acreditam no amor

Cerca de 4083 frases e pensamentos: Aos que não acreditam no amor

-⁠ És feliz?
- Acredito no Amor!

Inserida por JoniBaltar

"" Acredito que a essência do amor está na liberdade...Quem ama mais o pássaro? Quem o liberta ou quem o aprisiona para admirar...""

Inserida por OscarKlemz

“” Nunca deixe de acreditar que um amor pode mudar tudo...””

Inserida por OscarKlemz

" Acredito que a vida tem algo grandioso para eu viver. Creio que seja o amor, por isso nunca perdi a esperança de ser verdadeiramente amado, da forma que sempre desejei.. O problema é que ela está demorando tanto para chegar e talvez nunca chegue, ou ainda não tenha tanto amor,mas sinto a presença dela ao meu redor..Não sei explicar, mas sinto, resta esperar...

Inserida por OscarKlemz

A capacidade de amar está além dos olhos ou do coração. Eu acredito que amor é um presente supremo, algo divino, que não é dado a qualquer um. Há no amor um mistério que ninguém nunca irá entender, mas todos querem viver..

Inserida por OscarKlemz

"" Muitos sequer irão acreditar
mas tu, deixarás o belo exemplo
caráter, amor e simplicidade
não são apenas substantivos
são virtudes que moldam gente do bem...

Inserida por OscarKlemz

" Talvez alguém acredite no amor como um presente, eu sei que é doação..

Inserida por OscarKlemz

" Diga ao coração que é amor e ele acreditará, no compasso seguinte espalhará a novidade, enfim contagiado e renovado, o corpo entenderá que é hora de ser feliz...

Inserida por OscarKlemz

" Custa-me acreditar na mudança
tão rápida, implacável
é como perder um amor
ver o fogo consumir
é ter o mundo e apenas poder olhar pela janela...

Inserida por OscarKlemz

⁠Só acreditei cegamente no amor, de resto nada mais me enganou...

Inserida por OscarKlemz

"Já acreditei no amor pra vida toda,
Já acreditei no 'pra sempre',
Já acreditei que seria a última vez,
Já acreditei que seria só por hoje,
Já provei do amor à primeira vista,
Já ouvi que eu era o amor da sua vida,
Nem uma nem duas vezes.
Mas infelizmente já ouvi o 'adeus'
De cada um deles...
Verdade é que me refiz depois de cada um!
Nada dura pra sempre!
Pena que às vezes é breve demais!
Ah, esse coração que só sabe se entregar!"

Inserida por vivi_da_silva

Por um amor vira-latas:

Nunca acreditei muito nessas coisas de pré-destinação escritas e descritas nas estrelas, também nunca acreditei no acaso. Inferno astral ? bobagem ! No entanto, no limiar dos meus 40 anos, tenho sido tomado por pensamentos que cumprem um pouco as previsões e pragas lançadas, há tempos, pelos mais velhos. Dentre esses pensamentos, um tem sido recorrente, se feito presente até em meus sonhos, que é o pensamento de que o mundo se descortinaria e todas as etiquetas, rótulos e pompas da juventude se mostrariam como dispensáveis, inúteis e cansativos e nesse momento sentiria falta daquele beijo envergonhado, dado pela mãe, na porta da escola, daquele cachorro vira-latas que tinha encontrado na rua, sem raça definida e que me esperava sentado na rua, ainda em chão batido, que quando me avistava corria em minha direção e pulava no meu peito, com uma alegria tão generosa, que sem se importar se minha camisa ou meu avental branquinho se sujariam, lambia minha cara e honesta e fraternalmente, abrigava-se ao meu lado para dividirmos um pedaço de pão com manteiga ou outro alimento qualquer, não fazia diferença. Minha mãe ?! Sim, esbravejava e maldizia o cãozinho, ao ver o estrago que causara em minha roupa, mas com seu jeito caipira e também muito honesto, pegava o avental ou minha camisa, dirigia-se ao tanque, com uma pedra de sabão Rio, lavava as roupas, as estendia numa corda, que ela chamava de varal, para "cuará"... enquanto isso, eu e meu leal e honesto amigo, nos aquietávamos em algum canto da pequena casa e esperávamos que a velha se acalmasse e fizesse suas previsões: - Um dia você vai sentir falta de tudo isso, sentenciava. É, minha velha estava certa, ela ainda está viva e ainda fazendo previsões. Meu amigo vira-latas morreu. Os vira-latas, nunca sabíamos de onde vinham, quem eram seus antecedentes, quais eram suas comidas preferidas ou quais cuidados especiais deveríamos ter com eles, eles simplesmente apareciam e ofereciam o que tinham de melhor, o AMOR, e esse amor era tão puro e tão verdadeiro que eles também nunca nos perguntavam quais eram nossas origens, quais eram nossos gostos pessoais, eles estavam sempre dispostos a dividir um pão com manteiga ou nossos chinelos. Os pães e os chinelos eram escassos, o AMOR, esse não, o AMOR era abundante. Hoje compramos nossos amigos, com pedigree e recomendações de cuidados, compramos nossos amigos com etiquetas e pompas, nos desumanizamos para humanizar os bichinhos e pagamos caro para disfarçar nossa desolada solidão, pois o pedigree, os mimos e bibelôs não traduzem o amor. Hoje, já me desfazendo das cascas douradas e inúteis das horas, como diz o poeta, desejo apenas e profundamente um AMOR vira-latas.

Inserida por nihilista

⁠Cuidado com quem vive espalhando amor por aí. Prefiro acreditar num mentiroso, do que acreditar naquele que me dá tapinhas nas costas, e na minha ausência me fura os dois olhos. O mentiroso diz que me ama, é uma forma cômica de eu me iludir, porque tenho a certeza das suas verdadeiras intenções, o falso amigo diz que me ama. Ai sim, me dá grande medo...

Otávio Mariano.

Inserida por otavio_mariano

⁠As Rosas do Castelo de Gelo
“Para todos que acreditam na magia do amor.”
Nira era uma jovem sonhadora,
Prometida desde criança
Ao príncipe Arosel,
Do Castelo de Gelo Encantado.
No dia em que completou
Dezoito primaveras, Nira partiu, Levando no coração
Um misto de medo e esperança.
O castelo era feito de gelo, Mas brilhava como cristal.
Era frio, sim, Mas havia algo... mágico.
Nira notou algo curioso:
Flores brotavam do gelo!
-Arosel – perguntou surpresa Por que as flores nascem do gelo?
Arosel sorriu com ternura:
-Porque este castelo é encantado.
Ele tem a magia Dos sentimentos verdadeiros.
Nira, encantada, respondeu:
-No nosso casamento,Quero rosas brancas...
E vermelhas também.
- Claro, meu bem
– disse Arosel Tudo será como você desejar.
Dois meses se passaram.
O grande dia chegou.
O castelo resplandecia
Com a magia do amor.
Nira estava deslumbrante: Vestido branco,
Buquê de rosas vermelhas
Nas mãos delicadas.
O castelo inteiro se enfeitou
Com rosas brancas e vermelhas.
Cada flor parecia sorrir.
Diante do altar de gelo e luz,
Nira e Arosel disseram “sim”.
E prometeram amor eterno.
Desde então,
O Castelo de Gelo encantado
Nunca mais esteve frio.
Lá dentro... floresce o amor.

Inserida por RosaV

⁠Sou totalmente a favor da positividade corporal e do amor-próprio porque acredito que podemos salvar o mundo se nos salvarmos primeiro.

Lizzo

Nota: Dito durante um show em 2020, na Austrália.

Inserida por pensador

Ser fiel a uma crença divina, significa acreditar em um futuro de paz e amor. Seria o mesmo que admirar as maravilhas do nascer e desabrochar de uma linda Flor!!!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

A fé abre portas, o amor abre corações, sonhar traz realizações e acreditar na vida te dá todas as possibilidades e chances.

Inserida por netomontana

Acredite em si e abra portas. Acredite no amor e abra corações. Acredite em seus sonhos e faça deles, realizações.

Inserida por netomontana

Razões na qual me faz acreditar, que amor pode estar em qualquer lugar;

Uma pessoa na qual eu admiro em especial viveu sozinha sem nenhum homem na sua companhia. Acredito que de alguma forma ela sentia aversão á algumas “raças” de homens. Mais está pessoa era uma exceção comparadas entre muitas outras mulheres, porque ao menos viveu na companhia dos filhos que não eram dela porém era como se fosse e ela ajudou a criar. Estes deram todo amor e reconhecimento que ela precisava. Admiro está pessoa que viveu o restante da sua vida sem nenhum homem, mais ao menos aprendeu o significado da palavra amor. Muitas pessoas chegam no último estágio da sua vida e terminam nem conhecendo o que é realmente amar e ser amado....

Inserida por Boysdontcry

A vingança é o vazio, enquanto que o amor é a grandeza da alma. Por isso nunca deixarei de acreditar no amor, principalmente quando rezo à noite e deito a cabeça no travesseiro. O amor é verdade!

Inserida por DaniLeao