Textos sobre ansiedade que resumem esse sentimento difícil

Que medo é esse de viver, vamos andar devagar, sem pressa, sem ansiedade, é tudo tão lindo que precisa ser vivido aos poucos, se não? perde a graça. Pra que sofrer? não existe morte para o que nunca nasceu. Mas o que é que você tem? hein vida? que nos faz ficarmos mais apaixonados a cada amanhecer.

Inserida por tamaraoliveira

Essa noite não consigo dormir. A ansiedade perturba, batendo como o clipe de um grampeador. Me prende a uma vontade incontrolável de ver, passar perto, sentir uma história de amor. Não é que o amor tenha que ser comigo. Só vai ser uma pequena semente para me fazer crer, sem tantos receios, que existem pessoas realmente certas umas para as outras no mundo. Preciso acreditar que há relações inabaláveis. Que isso não é somente um conto de fadas de hollywood.

Inserida por plooma

Em uma sociedade sem metas e sem sonhos como a que vivemos , a ansiedade se instala e animaliza as pessoas , fazendo uma inversão de valores ,tornando seres humanos em produtos vazios de espíritos e cheios de vaidades infantis,Vivemos em uma época senhores e senhoras , que privilegia o corpo e ridiculariza o espirito.

Inserida por Lscorza

Segurar essa ansiedade antes que ela escorra pelos meus olhos.

Inserida por georgiamedeiros

A ansiedade por momentos incríveis nos fazem até querer acelerar o tempo, mas o importante é viver os dias com calma e poder confiar em quem você espera.

Inserida por JotaP

Não transforme a ansiedade em dúvida. O conhecimento é uma prova concreta em seus interesses

Inserida por jadsonferreirafsa

Ansiedade é uma criança dando pulinhos, giros e cambalhotas nos nossos desejos mais ocultos!

Inserida por flordolacio00

Lembra na sua infância aquela ansiedade de chegar seu aniversário porque você tem fé que seus pais irão te dar aquele tão sonhado brinquedo? porque não usar essa fé para resolver aquele seu problema que te joga pra baixo em um sopro? afinal, quem sabe a vida não te surpreende com um presente.

Inserida por Gabrielsoares

Um coração agradecido é a brisa no caminhar da vida. Nuvem sobre o Sol da ansiedade, descanço nos vales dos medos. Jamais faltará um sorriso para o coração agradecido.

Inserida por Thiagofigueiredo

Renovar

Se alguma coisa eu perdi
posso reerguer com maestria
que no calor da ansiedade
na pulsação da minha vontade
renova o espírito da minha alegria
Enfrentando furacões, tufões
que no calor das emoções
não há sombras e sim sensações

Inserida por jadsonferreirafsa

Devemos controlar a ansiedade e ter paciência, para que as coisas aconteçam, pois tudo tem seu tempo.

Inserida por suelypsi

Faz de conta que não há chuva, que não há saudade, que não há tormento, nem ansiedade. Faz de conta que não importa tanto assim, e que ficará bem. Faz de conta que a cama ta cheia, ta quente de calor humano, e que quando acordar há milhões de abraços pra te apertar. Faz de conta que não existiu nenhum abandono, que está aqui, coladinho. Faz de conta que a mentira diária que tem dito pra si mesma é verdade, faz assim, te reinventa em mim.

Inserida por CarlaAndrade

Menos ansiedade, mais esperança não adianta sofrer por aquilo que nem se sabe se irá acontecer tenha fé não tenha dúvidas.

Inserida por Fabianegomes

A CARA DO BRASIL

Corrupção violência desordem de ansiedade generalizada verba de uma população desviada,Menosprezada... assasinos livres ao vento, cidadões aprisionados em casas maltrapilho, jovens mendigos, Crianças Transtornadas pais sep
arados... é mesmo que país é esse? um Paìs que não tem memoria onde seus Indios foram mortos Cade o BRASA da História?
não sobrou nada somente lagrimas a brasa do fogo ardente Ambição de ganho, intolerância zero, Incapacidade de compreender, fraudes em ação, mensalão já virou piada, miséria nem se fala, cpi um filme de sessão da tarde, indigno, injusto.........

ESSA E A CARA DO BRASIL.

Inserida por thiago07lucas

A ansiedade adia as oportunidades que devem serem observadas em momentos de tranquilidade.

Inserida por Fabianegomes

uitas vezes, a vida do dia a dia, faz com que, por causa da ansiedade, da tristeza e por problemas mal resolvidos, pode trazer a insônia. Se vc já foi ao médico e ele diz que não tem nada físico, poder ser psicológico ou espiritual. Acho que vc deveria procurar uma casa espirita, contar o que está acontecendo, tomar passes e procurar conhecer a doutrina. Enquanto faz isso, sugiro que, antes de dormir, faça um chá com alfazema, deite-se e tome três goles, se quiser tomar mais pode, mas não precisa. Imagine uma imensa bola de luz em volta da sua cama, entre dentro dela, faça uma oração e feche os olhos. Faça e depois me conte. Paz, fé e muita luz.

Inserida por LuPAComunicacao

"Sou....."

Ansiedade que sufoca.
Medo que me jogo.
Coração desatinado.
Pensamento desarmado.
Lágrima derramada.

Sou meu pior veneno.

Quando vejo que não devia,
já estava feito e não tem jeito.

Não sigo regras de que horas ligar,
te ter que esperar,
do que se deve guardar e não falar.

Não jogo comigo mesma.

Corro sem saber para onde estou indo,
me machucando e me ferindo
sem deixar para depois.

Minha alma exposta,
Meu olhar aflito.
Não conto até três....

Não sei prender o amor em mim.

Shalimar.

Inserida por Shalimar

" Um desejo, seria uma ansiedade ? ou quem sabe saudade ? Seria muita vontade ? não esquecendo há curiosidade . Ou um olhar, ou um sorriso e até o toque . Ou extremo querer aos quais se escondem . Desejo é um pacote de um todo, ao qual ela me fez possuir "

Inserida por pamelamerces

Dias frios

Meus dias tem estado frios
Longe dos teus braços
Mediante a nevoa da ansiedade
Meu sorriso meia boca
Desenha minha escassez
O meu corpo pede sua alma
E minha alma ..seu corpo pede
Faço de mim a permissão como exemplo
E o orgulho dos reprimidos
Forte sou por querer-te tanto e não lhe ter
Ter e não usufruir do que posso
O amor está ao meu favor
Mais a vida não
Contra regras ,me apoio na verdade
Me faço poder e sangue
Sou fiel ao que sinto
E mulher de palavra
Lhe procuro em meu ser
E percorro o caminho da incerteza
Lhe presenteando com meu meigo coração.

Inserida por JulianeGonzaga

Ansiedade

"..as pessoas do nosso tempo são impacientes e querem ver os resultados antes de terem completado as causas..."(Buddho por Phra Ajaan Thate Desaransi Traduzido do Tailandês por Thanissaro Bhikkhu)

Assim caminhamos sobre a face da Terra, impacientes e até agressivos, egoisticamente buscando o prazer imediato, os relacionamentos que não demoram, a comida fast, os amigos prestativos, de preferência que não critiquem, apenas ouçam, ou digam amém aos nossos problemas.

Rápido, mais rápido, já não aguentamos a lentidão da Internet que já usa o cabo, a banda larga, a fibra ótica, mas que ainda é lenta para nossa ansiedade.

Se tudo tem um tempo debaixo do sol, esse tempo deveria ser ontem e não amanhã, no conceito humano moderno, haja visto que as notícias correm o mundo em instantes, as cobranças chegam via e-mail, as traições são fotografadas em câmeras digitais e enviadas via internet em segundos, mas o coração continua sua marcha constante, bombeando sangue para as artérias, sem se preocupar com seu estado, alterando a pressão de acordo com a sua ansiedade, mas, sem deixar de fazer a sua parte.

Acalme sua mente, encontre um espaço para relaxar, um momento onde você possa contemplar, parar de julgar, analisar e criar situações que só você vê, tentar realmente descobrir o que você precisa, não o que pensa querer.

Neste exato momento, tolos e mais tolos estão correndo atrás do nada, buscando o imaginário, sofrendo por antecipação com o que nem sabem se irá acontecer ou não, muitos irão morrer nesta tarde por nada, pelo nada e levarão esse "nada" além túmulo, um vazio na alma, por não aprenderem a silenciar-se, a buscar dentro de si mesmos, as respostas que buscam, por jogar uma semente aqui e acolá e não terem tido paciência de esperar os frutos, preferiram ir ao super mercado, e acabaram comprando frutas verdes.

Você precisa descobrir o seu tempo, transformar a sua mente em um templo sagrado e respeitar a necessidade de esperar cada semente dar o seu fruto, você planta, você colhe, pode demorar um pouco, mas a colheita é certa, por isso, acalme-se, concentre-se no que realmente importa, descubra-se!

Inserida por Epena