Textos sobre ansiedade que resumem esse sentimento difícil

⁠Estou muito temeroso em te
perder pelo poder da ansiedade
Mas tenho muita coragem em lutar
por você todos os dias da minha vida!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A ansiedade ameaça que cada dia
seja o ultimo, exigindo que vivamos
o ápice à todo momento!

Inserida por JULIOAUKAY

Adoro teus olhos de ansiedade esperando minhas singelas palavras que te faz encontrar a direção que teu coração precisa;
Transformei-te de uma forma que eu sempre quis, não desonre meu nome com um silêncio admissível que me faça ir embora;
Perceba o quanto te desejo e o quanto eu sou mais do que seus olhos possam ver, sei que você também me adora e você só não admite com o medo da vergonha;
Meu escudo é minhas palavras que demostra minha gentileza de dignificar suas atitudes;
A chama do seu coração me ouve com plena atenção e sorrir em silêncio com sentidos do gostar;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu procurei qual quer desculpa para escutar a sua voz e acalentar o meu pobre coração;
As ansiedades acha que nós não somos tão diferentes e não acha que é difícil de o vivermos o acontecer eloquentemente;
Sem querer revirar um coração carente para procurar um desejo adormecido;
Junto a mim tens a crescer de sentimentos doces e reais entre a perfeição do amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Esperar também é presa, pois a distância só tempera mais a ansiedade do coração;
E mesmo que o tempo torture-nos "lutar sempre, retroceder jamais";
Metas que não forjam o caminho de espinho e sim nos dá a luz necessária ao fim da espera;
Sou simples nas atitudes, intenso com o meu coração, sou luz nas entre-linhas e segredos de paixão;
Minhas rimas são improvisadas, mas com um toque em seu semblante, toco fundo em sua alma com minhas escritas refrescantes;

Inserida por JULIOAUKAY

Ainda encontro os segredos que deixam a ansiedade de cabeça para baixo e sei que você é a chance de que eu sempre procurei;
Não faz assim não quero que você suma como uma tempestade em noite de verão;
Mas você me agarra pelas pernas chamando-me de seu súdito querendo que eu te sirva sempre, minha rainha;

Inserida por JULIOAUKAY

Confesso que hoje acordei um pouco inseguro, mas tudo que me causa ansiedade não há banalidade;
As portas se fecharam e eu me vejo só em qual quer lugar sem saída;
Quem sabe você então não sinta minha falta e me procure para descobrir que eu nunca saí do seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou a palavra que acalenta a ansiedade, mas também a poesia que luta pelo belo da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

A ansiedade é o mal do povo, aposta a própria vida no que não está em jogo;

Inserida por JULIOAUKAY

O mal do século é ansiedade, por querer do tempo o que não se pode de verdade;

Inserida por JULIOAUKAY

O medo de errar é a ansiedade de vencer;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠As águas que passam pelo rio agora, retornarão com a ansiedade de arrastar tamanha insegurança de um futuro não esquecido;
Mas que servirá pra matar a sede!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Hoje é sexta-feira dia que precisamos ter mais atenção, pois é dia de euforia, ansiedade para nJulio Aukayós cidadão!
É o inicio do final de semana, dias que teremos para relaxar e para ter um excelente descanso precisamos nos cuidar;
Então, desejo segurança naquilo que iremos fazer e em tudo que nós fizermos tenhamos paciência para vencer;
Portanto, quero cumprimentar com muita alegria para você que tem positividades, eu desejo um bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A inveja é o alimento da ansiedade e da depressão. Nada mais enlouquecedor do que o desejo de ter ou ser o que é do outro.

Inserida por Psiclaudiamarilia

Por trás de todo ansioso, há uma tentativa de se matar o tempo esperado. Não se engane: a ansiedade não representa seu maior problema!

Inserida por Liandi

Acredita nos teus sonhos, mas sem ansiedade,
pois, se não for para tua felicidade é melhor que não se realizem.
Acredita...Deus não te enganará nunca.
Se vives diariamente atenta a Deus,
saberás que Ele arranjará maneira de te proteger
de tudo o que não é, o certo para ti...
Espera, faz-te merecedora,
aprende primeiro as lições,
serão elas que te farão mais sábia nas escolhas.
O discernimento virá com a sabedoria alcançada,
tornarás-te um ser mais sensível às verdades importantes
e não ocuparás todo o teu tempo ao ruído exterior,
ele nunca te trará a paz,
a felicidade só se alcança com o silêncio,
terás que entrar em ti
e encontrares-te com Deus...não adies!
Verás como nunca mais fugirás de ti,
sentirás o colinho e os abraços de Deus,
e essa sim, é a relação mais perfeita,
que alguém pode encontrar,
a partir daí, nunca mais serás infeliz,
aconteça o que acontecer!
Só depende de ti ser feliz...acredita!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠antes eu via a ansiedade como uma coisa ruim, mais ela tá tão presente ultimamente que eu até já fiz amizade com ela.

Inserida por AK_MK

Sabor de seu olhar que me desnuda, com ansiedade me tira a blusa...
Com efeito beija o peito com encanto, por isso o sorriso, por causa devoção e acalanto...
Pelo sabor do sexto sentido o beijo simbiótico, pelo gesto do sabor amor e paixão faraônico nunca têm fim...

Inserida por SoniaMGoncalves

sabor de seu olhar que me desnuda com ansiedade, com efeito causa encanto e por causa paixão, amor e devoção que nunca têm fim, além de tu e de mim...

Inserida por SoniaMGoncalves

Antes de se deixar levar pela ansiedade diante dos desafios inesperados, recorde que, em momentos anteriores, você enfrentou dificuldades ainda maiores e conseguiu superá-las, uma a uma!⁠

Inserida por nosor_beluci