Ando
Não é que eu ando na contramão... Ir pra onde os outros ja foram só me leva até onde eles chegaram. Faço meu próprio caminho, porque quero ir além.
Privilégios
E eu não ando só, tenho noite sem lua, chuva sem trégua, ruas compridas, curvas perigosas, estranhos bem intencionados, bobos pedindo água... Não ando só!
Severamente seguida, por carinho, amor incondicional, amizade passional, gastrite e outros.
O nome do meu estado de espírito é: Desprendimento. Eu ando leve e feliz. Eu tinha esquecido como era só se importar comigo, só cuidar de mim, sentir por perto pessoas que realmente querem a minha companhia, sem nada em troca. Essa paz nenhum dinheiro compra. Pude entender que a minha felicidade só depende de mim, pois só eu posso cortar o mal pela raiz. Hoje eu sei podar a árvore da minha felicidade.
Ando sem paciência com essas pessoas que insisti em dizer que eu mudei....Mais Jà pararam pra pensar que você possa ser o motivo da minha mudança?
Olá!!!
Eu sou o homem invisível e ando à procura da mulher transparente para fazermos coisas nunca vistas!!!
Diga-me...como posso confiar no homem?...ando de quatro...me alimento do que preciso...já o homem com sua ignorância destrói...só pra ter o prazer de acumular bens que...não irá lhe engrandecer junto a natureza...eu animal sei muito mais de mim...do que o homem a si mesmo...então diga-me...quem é irracional?
Você decide.
Eu ando pelas ruas, estou traçando caminhos,
Mas não sei por onde estou indo, não sei onde vou chegar,
apenas estou indo á frente, mesmo sem saber como andar.
Ironicamente o para frente está me deixando para trás,
eu busco por algo que me tire disso, desse ciclo vicioso,
não quero viver apenas por estar vivo, quero decisões,
quero as certas, quero as que me levem para frente,
quero evolui, não quero o fim para esse meu caminho,
apenas quero o fim para essas ruas, essas que confundem minha mente, e me fazem desconfiar do meu grande quem sou
Você está vivo, você respira, você necessita apenas abrir seus olhos
E agora você decide
Decida-se quem será o senhor da sua vida,
quem será o patrão de seus afazeres,
quem te dará suas decisões,
quem te dará suas escolhas!
Não á razão para parar, me diga então...
Existe alguma razão?
Existe uma razão para desistir de mim?
Eu apenas quero encontrar a razão para desistir do mundo
O mundo que me chama para essas ruas...
Mas não quero o que me confunde, não quero o que
anseia me destruir, não quero ser mais um
Quero ser quem sou, quero descobrir quem sou.
Quero desistir do que tenta me corromper,
Quero dizer sim para o que quer me salvar.
Confesso que ando com muito medo. Será que nunca mais sentirei borboletas no estomago? Sinto falta de pensar em alguém o dia todo, da surpresa, da felicidade de estar apaixonada. Estou feliz, mas me sinto morta, o que me mantinha viva era o amor. Eu matei ele, mas morri junto.
Passo tão despercebida, ando pelas ruas observando as pessoas em dias sem fim. Cada passo à frente são dois para trás, e por isso nunca tenho um presente estável. Volta e meia me entrego - de corpo e alma - ao prazer de olhar em volta e sorrir. Mas flexionar a boca é tão preguiçoso. Prefiro sentar em frente à uma tela de cinema e ficar ouvindo as pessoas mastigarem aquela pipoca salgada, ver os casais se dando as mãos e trocando aquela coisa nojenta, ósculos. Popularmente conhecido como troca de saliva, pegação, ou beijo. Não que eu não goste de beijos, mas vamos combinar que beijar é totalmente distinto de desentupir um orifício. Paciência.
Me desloco facilmente em certos ambientes, não gosto de igrejas. Religião é algo opcional, como acreditar. Acredito, mas sem sentir obrigação em frequentar lugares de obcecados. Não tenho mais razões e não dou razões a ninguém. Cheguei com esse negocio de encontrar razões para viver, motivos para ser feliz, para sorrir, chorar, comer, mandar as pessoas irem para o quinto dos infernos. Chega. Por favor, não procure nenhuma razão na vida, você só encontra caminhos e pistas. Conselho de quem não sabe nada da vida, siga-os, você também nunca vai descobrir coisa alguma. Parafraseando Sócrates, 'Só sei que nada sei.' E é a mais pura verdade desse senhor, meus caros sobreviventes dessa massa quase redonda de hipocrisia. Ninguém passa pela vida para aprender a saber que um dia qualquer, na fila do pão, poderá morrer e todo aquele trabalho de se concentrar no piscar de olhos será deletado de sua memoria, ou qualquer chip que você tenha no lugar do cérebro, capaz de armazenar informações.
Não divido minhas coisas, o que é meu, é só meu. Sou egoísta e orgulhosa, e às vezes, sutil. Não me peça, ou insista pra ser sua amiga. Escolho meus companheiros à dedo e não sou popular. Raramente me sinto confortável para fazer novas amizades. Não, isso não é charme e não sou antissocial. É apenas falta de paciência. Não sei lidar com pessoas medíocres que acham - só acham - que o mundo gira em torno delas. Acordem Medíocres!!! O mundo não gira ao seu redor!!! Você sim, gira em torno do mundo, se você parar, o mundo não parará por você!!! O mundo não precisa de você!!! Ninguém mais precisa de você quanto a si mesmo. Triste a realidade de quem não compreende o real e vive naquele mundinho de sonhos utópicos. Sonho, sonho alto, mas sonho e faço acontecer. Não espero nenhum milagre ou fadinhas com super poderes.
Durmo.
Qualquer ruido na noite,
me desperta.
Sou sensível à toques e anjos do mal.
Olhos fechados,
mas acordada.
Com o coração trancado
e a chave nas mãos.
Eu me perco facilmente. Eu não sei de mim. O mundo roda ou eu rodo o mundo? Já nem sei se ando ou se caiu, se jogo logo ou se passo a vez.
Sinceramente... pensando bem, não tão sincero, não tão sério, não tão formal. Eu aceito teu jogo, eu permito teus segredos, eu atuo bem.
Porque não é tão fácil abrir mão dessas lembranças, mas uma memória cheia de recordações é letal.
Ando suspirando feito moleque de colegial
suspiro tanto que nem sei guiar as pernas
perco o ritmo, perco o jeito, perco a hora,
e até a piada, riu atoa, gargalho por nada,
vivo bem, vivo a pensar em ti,e a sonhar
animo-me, já não sou o de antes, pego-me
revendo as óticas que aponto para a vida,
revendo conceitos, imaginando planos e
sonhando futuros contigo, mesmo que de tão longe...
...mas deixa esse detalhe pra depois, bom mesmo é viver a vida assim, apaixonado!
Por onde ando, sempre observo a posição do vento. Até mesmo na vibração da rabiola presa nos fios elétricos de um poste.
Ando olhando fixamente o horizonte.Procurando indícios de um tempo bom ou um sinal qualquer vindo de você.
Eu ando valorizando as pessoas erradas, algumas coisas podem mudar e não se preocupe se caso eu para de te procurar afinal, to cansado de ter que procurar alguém que não lembra de mim ;)
