Andar na Linha
Aqueles que aprenderam a andar em santidade, vão descobrir que a graça criativa de Deus, consegue produzir paz em meio a tribulação. Coragem e ousadia em meio aos traumas, medos e complexos. E fé e confiança em meios as incertezas da vida.
Se queremos crescer em conhecimento e sabedoria, nós devemos andar sempre com pessoas mais excelentes do que nós, para que a nossa mentalidade e visão de mundo seja cada vez mais ampla e próspera.
Quando temos uma fé real e convicta no poder transformador de Deus e O conhecemos por andar com Ele, obtemos a verdadeira transformação. Esta é encontrada somente nos recursos de Sua imensurável graça e amor.
"Andar em santidade é viver segundo os padrões da graça e do amor de Cristo, manifestando sua bondade incondicional e imparcial em cada momento de nossas vidas."
Andar em santidade não é ser perfeito, mas sim ser aperfeiçoado por Deus a cada momento, até que a perfeição Nele e em Seu poder se manifeste em nós.
"Aqueles que aprenderam a andar em santidade com Deus e descobriram nele o poder curador e transformador da Sua maravilhosa graça prosperarão em seus caminhos, mesmo em meio às adversidades mais severas e desafiadoras ".
"Santidade é quando aprendemos a andar nos princípios da Palavra de Deus, amando-a como amamos a nossa própria vida, e a tomamos como fundamento e princípio inegociável durante toda a nossa existência."
A santificação só começará em nós quando aprendermos a andar no caminho do verdadeiro arrependimento, que vai na contramão dos valores e princípios do mundo.
Para andar dois juntos é preciso estarem de acordo, deixar o ego éo orgulho,para que os sonhos se realizem
Andamos em antagonismo ao tempo, a vida é como andar numa esteira, todo movimento leva-nos a lugar algum,mas na ausência de movimentos acabaríamos tombando.
Os direitos e deveres devem andar de mãos cruzadas, pois não é justo, lutarmos pela igualdade de um e nos esquecermos do outro!
Se eu tivesse ganho uma flor a cada vez que te disse ' te amo', já teria o suficiente pra andar pra sempre sobre flores. Eu te amo!
Meu desafio é tornar minha companhia cada vez mais agradável, pra conseguir andar sozinha sem nunca me sentir solitária.
Grandes são os espíritos que reconhecem prontamente quem são, sem a necessidade de andar na contra mão dos seus valores para serem aceitos pela sociedade.
Inocência é achar que somos capazes de andar pela vida sem esbarrar em alguma dor, sem colidir com a ingratidão, sem tropeçar na deslealdade e em alguns desafetos.
Bobagem é crer que não seremos alvo do egoísmo, da inveja e da maldade humana.
Infantil é acreditar que hora ou outra não vamos ser atingidos por palavras com calibre suficiente para fazer sangrar o coração, ferir a nossa alma e até matar algum sonho frágil.
Ingenuidade é esperar que a vida pare para passar a mão na nossa cabeça, para vir curar nossas feridas. Não, ela não vai! Você é quem vai ter que fazer isso sozinho. A vida não é um paraíso, mas também não é um inferno e quanto mais cedo aprendermos isso, menor será o sofrimento que é inerente à própria vida. Não culpe Deus por isso, se a vida fosse um mar de rosas a nossa oportunidade de crescimento espiritual e o livre arbítrio estariam comprometidos. Deus não pode interferir e exatamente por não poder interferir é que ele nos deu a fé. É na fé que está toda a força que precisamos para superar as adversidades e os obstáculos, é nela que encontramos a proteção que precisamos para acordar toda manhã e sair para a vida sem medo porque vida não é guerra, é celebração.
Ninguém começa a correr antes de aprender a andar. É a ordem natural dos fatos, é o ciclo orgânico da vida.
Quando a gente percebe que a vida não é uma competição, começamos respeitar o nosso ritmo e andar mais devagar.