Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 111233 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

Por tudo daí graças... Ontem completei mais um ano de vida, mais um ano de caminhada nesta escola belíssima chamada vida, então estou aqui hoje para agradecer 😉👏🏼 A Deus, autor e fonte de toda vida, aos queridos amigos de verdade " pouquíssimos" rsrs porém sinceros e reais, pessoas que sei que posso sempre contar livre de qualquer julgamento ou condenação. Aos conhecidos, aos desconhecidos...
É com muito carinho que venho agradecer a todos por cada mensagem, por cada palavra, por cada gesto, por cada 🎁 presente ebaaa rsrs, enfim, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário. Deu certo viu? Ontem foi um dia de profunda reflexão e principalmente de reorganização da minha trajetória passageira aqui na terra, foi um dia muito feliz...
Aos que ligaram...
Aos que esqueceram...
Aos que se atrasaram...
Aos que não puderam estar “on-line”.
Deus dê em dobro tudo que me desejaram!
Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo...
Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam...
Uns bem de perto...
Uns de longe...
Outros de beeeem longe...
Não importa a distância e sim o carinho...
Isso é um presentão de Deus pra minha vida...
Saber que não estou só na dura caminhada da minha, isso já me deixa confortado rsrsrs.♥️
Obrigado a todos!
Tim... Tim... Vida a vida... Vida o amor... Viva o recomeço...♥️😎

Inserida por HevertonCruz

por tempo deixei a dor me tomar
E nela estava a me afogar
mas graças ao seu sorriso e olhar
sinto que mais uma vez posso me erguer e novamente respirar

Inserida por Drovisk

Não mostramos coisas profundas sobre nós, mas - graças - alguns iluminados conseguem ir às nossas profundezas.

Inserida por swamipaatrashankara

acredite a experiencia que você tem hoje e graças aos relacionamentos do passado se você sofreu o ontem você levantaras a cabeça hoje e viveras ao amanhã

Inserida por jennyfer2000

~~Não fossem os teus braços seria eu um ser atirado ao abismo da paixão, hoje sou amor, graças ao brilho da tua luz.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Apresento-lhes meus heterônimos: Sophia Crazy e Maria das Graças elas representam meu lado puro e pervertido.

Inserida por nynamake

amanheceu
dou graças por estar aqui
a luz de Jesus me faz companhia
divina misericórdia
alegra meu dia
me irradia
me tem simpatia
vivo na ousadia
outras vezes na rebeldia
a vida é uma comédia
de uma vida sadia
com muitas taquicardias
devido as sensações vividas
de acordo com o coracao
uma hora não aguenta não
explode de emoção
e que tenham um bom dia!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Reencontro

Graças a mim você se foi
E com isso veio a dor
Espero te reencontrar
Pronta para te amar

Inserida por NahVelo

Uma das graças que mais me seduz é o sonhar com os pês no chão. Uma vez que este é o primeiro passo rumo à vontade concebida. O segundo passo é o ato!

Cuide do seu interior, ele pode ser o mar para sua destruição ou uma cachoeira de graças na sua vida.

Inserida por cordeirofabio31

Esperança nos mistérios do tempo, nas graças da vida. Esperança no que pode, ou não, ser, acontecer. Esperança em ter a companhia de quem lhe faz bem e, assim, chegar a um lugar bom, mesmo que em meio a interferências externas que potencializam a pouca chance de um futuro feliz. Mesmo assim, bons momentos podem ser o fio de força necessário para alimentar essa tal esperança de que as coisas funcionem, cheguem onde podem (e deveriam) chegar. Sintonia não se discute, se sente. Não se nega, se aceita. São coisas como essa, raridades, que servem como prova de que um encontro, em meio a desencontros, não deve ser coisa do acaso – mesmo que esse acaso seja o responsável por presentes tão surpreendentes na rotina. Alguns momentos são presentes da vida, eles deixam os rastros de suas graças. Curam feridas, fazem renascer a tal esperança.

Inserida por xandinhaguiso

Se eu pudesse voltar no tempo...não voltaria, pois graças a ele eu sou. E que cada um possa definir-se em paz, harmonia e equilíbrio, os alicerces nas e para as eventuais tormentas da vida.

Inserida por MariaZenith

Poesia, Em Tudo Dai Graças.
Tudo nesta vida é uma dádiva do nosso Criador, que, por Seu perfeito e imensurável amor, quer revelar que, enquanto há vida, ainda existe esperança.
Por isso, devemos trazer à memória tudo aquilo que nos traz alegria, fé e esperança. A cada momento, devemos dar graças, sabendo que, quando compreendemos a Sua bondade, amor e fidelidade, passamos a viver em plena felicidade.
Essa felicidade brota quando entendemos que a Sua graça é a força que nos move para vivermos tudo aquilo em que cremos.
Assim, aprendemos que devemos dar graças em tudo, para que tudo coopere a nosso favor, em cada clamor diante deste Deus perfeito, em cada traço do Seu amor.⁠

Inserida por leonardomenin

Graças aos deuses trabalho com um homossexual. Já estava exausto dos enrustidos;

Inserida por leirbaGGabriel

O seguro morreu de velho graças aos caminhos abertos pelos destemidos.

Inserida por ofrancopensador

⁠“Não me condene por isso
Meu coração se derreteu
Pelo amor o povo é mestiço
Graças à paixão de meu Romeu.”

Inserida por rosellepaiva

Agradeço por cada versão que já passou por mim. Foi graças a cada uma delas que cheguei a quem sou hoje.

Inserida por pensador

⁠O Brasil só e conhecido graças a um ídolo chamado Pelé .

Inserida por paulo_nazario

Defenda o SUS! É graças a ele que temos acesso a tantas vacinas, tratamentos e medicamentos gratuitos.

Inserida por pensador

Defenda o SUS, pois é graças a ele que o Brasil tem um esforço e uma capacidade incríveis para vacinar a população contra diferentes tipos de doenças.

Inserida por pensador