Anarquistas Graças a Deus
Há mães por ai, que quando entende afirma que graças a elas, os filhos estão neste mundo, o estagirita afirmou que existe essência e acidente, isto é, nascer de uma certa mulher é um acidente, mas nascer de uma mulher é a essência de todos os homens.
Graças a pandemia do Coronavírus
Grelou sã consciência, nos dirigentes
Gritadores que ameaçavam esse mundo
Grosseiramente assumindo serem chefes
Grulhando sobre posse de armas nucleares.
A mentira sobrevive apenas
enquanto não chega a verdade,
ambas são atagônicas.
Porém graças a mentira
a verdade existe!
Graças `a vida que me deu tanto.....mãe , amigo, irmão , e LUZ iluminando a rota da alma que estou amando..............choro a partida e glorifico o legado de Mercedes Sosa...LUZ iluminando a rota dessa alma que nos deu tanto,... Graças à vida....!!!!!
<H1>[red]Bom dia meu prezado Jairo;
Sirvo e sou servido pelas graças das forças da mãe natureza.
Se existir um DEUS,DEUS...é nele que confio.Confio em DEUS,DEUS mesmo.
Confio e agradeço muito, e em VIDA,esse DEUS que todos os outros milhões de animais confiam.e respeitam!!!
Não confio em "deuses"dos homens,muito menos nos "deuses"que fazem as guerras,que pedem DINHEIRO e me fazem ajoelhar ou me faz ser materialistas.
Não acredito no "senhor jesus cristo que me faz dar presentes no "NATAL",e me faz beber e comer muito em homenagem ao "SEU" aniversário!!!
Fiquei muito grato pelo seu interesse!!!
Como pode alguém enxergar beleza na vida,
Quando tudo que vejo é sofrimento?
Como podem dar graças pelo sol que renasce sempre,
Quando sobre este mesmo sol, o que vejo são trevas?
Como podem festejar a vitalidade,
Quando só penso na morte, a minha liberdade?
Agradeço ao destino por ter me apresentado você, porque graças a ele, conheci muito sobre felicidade.
Graças a tecnologia, tudo fica mais fácil enquanto que as pessoas ficam mais distantes a cada dia que passa.
O ser humano se supera quando se vê no sufoco. Demos graças aqueles que semprem estão em apuros, pois eles sim tem um tremendo dom.
“A solidariedade é um dom Divino, e graças a esta, que esta unindo os povos para ajudar o Haiti, mas tomara que os países não a tornem posteriormente a esta tragédia em negocio político voltado para seus interesses, deixando de lado o verdadeiro sentido da mesma “.
Graças, Senhor Javé!
Pela graça da vida
E da ressurreição!
Graças pelo corpo que nos deste,
Pelo ar que respiramos,
Pelo chão
Que pisamos,
Pelo céu que nos cobre!
Graças pelo corpo espiritual que há de vir
Para a ressurreição em Cristo,
para a herança do Reino!
É maravilhoso, Senhor Javé, que a Vida
Não se limite ao corpo material.
É maravilhoso que os mutilados
E os cegos, os mudos
E os paralíticos,
Os que não gozam de bênção no lar
E os que se arrastam na mendicância,
Possam esperar de ti a compensação
Das suas aflições!
É maravilhoso saber
Que os que choram
Serão consolados,
Os humildes serão exaltados
No milagre de tua misericórdia!
É maravilhoso, Senhor Javé,
Podermos ter a certeza
Da recompensa futura
na Vida Eterna,
Sabermos
Que as coisas efêmeras
Não têm comparação
Com a bênção que virá
Após os nossos sofrimentos!
Graças, Senhor Javé,
Pela paz dos povos
Que se abrirá
Sobre o mundo
Em pétalas de luz
Depois das aflições,
Das lutas e das guerras!
Graças, Senhor Javé, pela graça da fé
Que nos reconcilia com a tua justiça
E nos permite a graça de te agradecer!
Obrigado Senhor Javé!
Grande famoso
Imigrante alemão, chamado
Frederico Donner;
Graças á ele,
mais um município
foi constituído.
Chamado TIMBÓ.
Uma região muito conhecida
até hoje;
pois é um pequeno
município.
Mas... Por sua beleza, riqueza, e
muita qualidade de vida.
É conhecida como
‘ Perola do Vale’
Timbó é constituído por
dois grandes rios
rio Cedros e rio Benedito.
com águas limpas, jardins florescidos,
e ótima qualidade de vida;
Não nos falta nada
Apenas só falta você ajudar
Timbó
De certa forma, adoro a existência de problemas, pois são graças à eles que temos a oportunidade de encontrar amigos nos quais podemos confiar.
Certo dia me perguntaram o que é o amor. E hoje, graças a você eu consigo decifrar esse sentimento. Amor é o que eu sinto quando te vejo. Aqueles arrepios, o friozinho na barriga, as pernas bambas, a sensação de está segura ao seu lado. Eu ouço o amor quando você sussurra que me ama. Eu seguro o amor quando você me abraça e me faz sentir pequena entre seus braços, me beija na testa e eu passo a ser criança e você o brinquedo que eu amo e me deixa feliz e eu não divido com ninguém. Sentir o cheiro da sua nuca é o cheiro do amor. Daí eu olho nos seus olhos e percebo que o amor existe e o meu é você.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
