Anarquistas Graças a Deus
Engraçado, momento complicado, risadas sem graças, olhares confusos, aprendizado. Apesar dos cenários não ser sempre como imaginamos, os atores que necessitam sempre serem flexíveis a peça.
É graça divina começar bem.
Graça maior é persistir na caminhada certa.
Mas a graça das graças é não desistir nunca!
Já experimentou acreditar em você? Tente...
Você não faz ideia do que é capaz!
A música é uma poesia e uma fonte de inspiração do espírito...é, graças a ela, que o espírito vai levitando e voa através do tempo.
Hoje eu percebo,
Que valeu apena o erro que ontem cometi, graças a ele eu aprendi que é preciso encarar de frente todas as circustâncias da vida, para o bem planiar o amanhã.
Somos um pais rico, mas estamos entre os piores indices sociais, graças a nossa capacidade de escolher os nossos representantes politicos!!
Luz do luar
Graças a maravilhosa luz do luar
Um amor já fragmentado retornou
Não existia mais esperanças no ar
Agora enamorado com ela estou
Ansiedade antes forte, desfaleceu
Curtimos uma noite de se admirar
Graças a maravilhosa luz do luar
Um amor já fragmentado retornou
Nós dois vivemos um novo despertar
Ocorreu numa noite fria por inteiro
Nossa paixão voltou a desabrochar
Como uma flor no meio do canteiro
Graças a maravilhosa luz do luar
Me Sinto Orgulhoso, Afinal Graças a Muitas Pessoas Hoje Noto o Quanto Sou Forte Por Carregar Tantas Dores e Continuar Vivendo.
Eu Tenho Muito Medo de Esquecer de Vários Erros Que Já Cometi e Graças a Eles Aprendi o Correto Nesta Vida.
Deixe cada dia acontecer naturalmente.
Dê sempre graças em cada amanhecer,
e aceite que existe para cada momento
sua própria melodia.
" Não sem quem sou, estou em constante busca. As pessoas definíveis são sem graças de mais. Você não me conhece, no máximo te direi que sou imprevisível, e que sempre irei ousar, me entregar para a vida!
Pai obrigado por ter mandado cada pessoa que pisou em mim, pois graças a elas me tornei melhor do que um dia fui, não me esqueci de um dia sequer que a minha condição de humanidade ainda me torna um Filho teu.
Obrigado também pelos meus inimigos, pois com eles aprendi o que é amar quem não te ama, ou pior que te odeia, graças a eles eu descobri o verdadeiro significado do sucesso.
Pai te agradeço por nunca ter desistido de mim, mesmo que eu já o tenha feito, obrigado Deus, por me amar muito, pois fui tão enganado com essa coisa de amor, que nunca pensei que alguém iria me amar, mas o Senhor já provou isso, e sou eternamente grato.
Que os pássaros cantem em teus ouvidos os mais lindos louvores e preencha teu coração com as graças do senhor.
"Cheguei a me sufocar por guardar meu sentimento, graças à 'bendita' dúvida que eu tive.
Mas agora é certeza, você abriu uma porta que eu havia fechado e jurei não abrir de novo. A porta que dá na estrada do meu coração. Essa estrada é sem saída, peço que apenas prossiga por ela, sem olhar para trás." (IGG)
Mae,perdoe-me por;muitas vezes; nao dar valor a ti.Se tudo que sou hoje e ainda serei,foi graças a ti.Sei que muitas vezes nao nos compreendemos e tals,pois vivemos em tempos e momentos diferentes,mas sei que tu só queres me proteger.Perdoe-me por todas as vezes que lhe magoei com minhas palavras e atos.Não sabes quanto me doí quando choras e doí mais ainda quando sou o motivo desse choro.Perdoe-me por todas as vezes que falhei como filha,perdoe me por as vezes lhe dizer palavras asperas,perdoe-me por tudo,ficas dificil transcrever tudo para uma simples folha de papel.Te amo,como amo,mesmo as vezes eu ter deixado de falar ou demonstrar,é a ti que devo minha vida,e só pra nao esquecerdes,te amo.
Tive momentos ruins e bons, mas graças aos momentos ruins aprendi a dar mais valor e aproveitar todos os momentos bons da minha vida. Se depender de mim, cada segundo que o meu bom Deus me conceder não irei desperdiçar nem milésimos.
Sou uma pessoa que estou vivendo de um jeito que nunca achei que fosse capaz de viver mas graças a Deus estou conseguindo. Estou mudando neste momento, assim como mudei antes e vou mudar daqui um pouco. Tenho motivos pra ficar triste mas, ao mesmo tempo, tenho motivos que me deixam muito feliz. Dou importância apenas ao segundo caso, pois o primeiro não precisa da minha atenção pra me fazer lembrar o tempo todo. Sou feliz e tenho muito que aprender com a vida ainda. Mais tudo tem seu lado bom e é neste que eu me concentro. Tenho amigos, como todo mundo, não sou diferente de ninguém. Sou inteligente, nada fora do comum, por enquanto. Tenho uma família, graças a Deus. Estudo e trabalho.
Já fui chamado de louca, idiota, linda, querida, amadinha, amor, feia, paixão, chato, fofo, xú, gatinha, troxa, infantil, responsável, irresponsável, entre outros, coisas que de todas eu tenho um pouco. Aprendi que as pessoas mudam, pelo simples fato de mudar de opinião, algo pode convencer você de que o que está fazendo não é o melhor pra você, e antes eu me fechava pra este tipo de informação, simplesmente pensava do jeito que eu considerava certo e pronto. Arrependo-me disso, pois já poderia ter mudado em muitas coisas há muito tempo sendo assim hoje, uma pessoa muito melhor.
Sou uma pessoa que falo muito, gosto de conversar com quem não conheço e com quem conheço também, e não tenho vergonha de quase nada. Gosto de sair para me divertir, passear, viajar. Já deu pra ter uma idéia de como eu sou, pode ter certeza que sou melhor do que você imaginou lendo isso. E eu sei que “Se você pensa que pode, ou se você pensa que não pode, de qualquer forma você está certo.” e sei que EU POSSO.
Meus ídolos são Eu e Deus em 1º lugar sempre. Sou uma pessoa completamente apaixonado e realizado pela escolha que fiz, que tenho hoje e quero conservar para o resto da vida. "AMO TE" - AMOR.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
