Anarquistas Graças a Deus
Bom dia,
Em tudo daí graças meu bem,
Só valoriza o bom quem conhece o mau.
Só valoriza a presença quem conhece a dor da ausência.
Só valoriza o amor quem conhece a dor.
Estamos aprendendo juntos o valor da nossa junção.
Pra quando em união nunca desacreditarmos de que Deus nos criou para sermos um.
Eu te amo meu amor.
Quero ser fiel ao senhor! Agradecer todas as graças recebidas por mim e todos os meus. Peço pai, continue a nos abençoar hoje e por todas as nossas gerações. Soberano perante todos, louvamos-te com fervor e honramos o seu nome com muita gratidão. Amém!
O que somos hoje, é graças ao que fomos ontem, de bom ou mal, e o que seremos amanhã, será através do que somos hoje, o segredo é não desistir, continuar lutando pelos nossos sonhos, com determinação e fé em Deus. Lembrando, o sol brilha para todos
Graças aos conflitos o homem criou o avião , descobriu vacinas para algumas das mais terríveis doenças e até iniciou o estudo do espaço.
O amor mudou minha vida!
Talvez seja essa uma das graças mais admiráveis que o amor proporciona:
Quem experimenta o amor, se transforma.
Quem experimenta o amor, muda de vida.
Antes de dormir, plante a sua sementinha, agradecendo por todas as “graças” recebidas durante o seu dia. Agradeça ao Pai a sua saúde, os seus olhos, a sua audição, as suas pernas, capazes de transportar o seu corpo físico, ao seu vizinho, aos seus amigos, ao motorista do ônibus, ao ascensorista do elevador, ao porteiro que gentilmente abre a porta para a sua passagem, ao Criador por toda a magnitude da Natureza...
Moça de sorriso bonito, que faz graças sem graças.
Embora sorrio para ti, só para ser contemplado com tua alegria.
Seus cabelos morenos que o vento leva o perfume. Respiro fundo para sentir este ar inebriante, que preenche o meu ser.
Eloquente meu coração, bate por ti. Teu choro tão singelo, me emociona. Sua beleza me encanta e me faz perder o tempo.
Me declarei no pé do teu ouvido. Apenas sei que gritar nada adianta.
O beijo partido, avisa a minha ida. Eu me vejo do avesso, moça. Jogue teu sentimento, nas palavras. Quero morrer de amor. Amor de me perder. E assim me enrolar em teus cabelos.
Deixe-me perder de amor? Moça...
Um Ballet de coração - 2013
Amar é a parte fácil,
Difícil é esquecer.
O amor tudo pode,
Só não pode esquecer
Pois foi graças a ele
Que conhecí você!
Um agrado...
e o grilo grudou na grama!
Graciosamente, ela grampeou.
Gritavam graças, grotescos ...
Grogues, grunhiam gramáticos,
grafando grosso e grande grotão.
(Gradear)
Ação de Graças
Louvado seja o Criador da arte!
Louvado seja pelos acordes, vozes e harmonias.
Louvado seja pela melodia libertadora, que ressuscita, resgata, que traz conforto e alegria.
Louvado seja o Criador da arte!
Louvado seja pelos gestos teatrais, gemidos e sorrisos.
Louvado seja pelo abrir e fechar de cortinas que anunciam o começo de um novo ato.
Louvado seja o Criador da arte!
Louvado seja em seus riscos e rabiscos, formas e cores.
Louvado seja por toda criação que transforma o ambiente sombrio em lugar de aconchego e descanso.
Louvado seja o Criador da arte!
Louvado seja letra por letra, palavra por palavra, verso por verso.
Louvado seja por toda mão que escreve e cura, desperta do sono profundo, e devolve a vida.
Louvado seja o Criador da arte!
Louvado seja por toda obra imperfeita!
Louvado seja por toda obra inacabada que seu amor continua a moldar.
A tristeza é algo que pode nos prejudicar, mas graças a ela conseguimos ter a solução para re-superar as coisas quando está triste com algo semelhar.
Desde que levantei-me para viver o dia de hoje,
tenho rendido graças ao Senhor por cada oração,
por cada palavra de ânimo e força pra continuar,
por cada abraço, cada carinho, cada revelação da parte do Senhor,
por cada porta que se abre, por cada nova amizade que Deus tem colocado em meu percurso,
por cada família de Cristo que tenho conhecido,
por cada ministério que auxilia o meu ministério...
Muitos tem irmãos(ãs) e outros não, mas graças a rua, podemos conhecer pessoas diferentes e "montarmos a nossa própria família".
Graças ao facebook os sentimentos viraram localização...
Ex: Joaquinita esteve em "Raiva"
Mingota esteve em "Saudades"
Dafaq o.O!!! Fica so já assim...apocalipse total!
Aconteça o que acontecer, espero que sempre se sintam em casa aqui, porque me sinto assim graças a vocês.
A minha (impulsividade) já me fez cometer alguns erros.
Mas foi graças a ela!?
Que eu aproveitei a maioria das melhores oportunidades da minha vida!
Quem muito pensa;
Pouco faz.
Graças a mais um dia! Não precisamos procurar coisas extraordinárias durante o dia! Estar vivo é extraordinário!
Vai Ser Mais Fácil Conseguir Alcançar Nossas Graças com o Pai Eterno, Quando Nossa Fé For Maior que Nossas Dúvidas.
A perfeição abriga em si mesma um espaço para a imperfeição, pois somente graças a ela, será possível a evolução.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
