Anarquistas Graças a Deus
Não se esqueça do sentimento de gratidão: Nossa vida prossegue graças aos favores de familiares, amigos, conhecidos e inúmeras outras pessoas.
Nenhuma corrente segura um casamento. As pessoas permanecem juntas graças a centenas de fios minúsculos.
Olá tudo bem professora
?
Tudo e você?
Estou bem sem problemas por agora
9vidade?
não
Graças a Deus
A Vida é chata e sem graça como sempre...
Mas ha. tantas coisas na vida que podemos fazer pra que elas nos dê a graça
Não na minha
Mas não posso reclamar
Tenho saúde. Emprego.
Os amigos também são fontes de alegrias • sim temos de fazer deles nossos heróis
Mas pra mim só isso não tem dado certo também
Por que posso saber?
O que falta?
Sinto-me sozinha
Mesmo cercada de tanta gente •
Será que
Esta a falar do lado mais intima da vida isso? •
Talvez saiba
Você tem tudo na vida pra ser uma heroína
Todos têm muita coisa que...
• mas nem todos são merecedores, mas você pode dar o que tens a quem você achar que merece.
Mesmo que ele não te peça isso
Temos de construir
o problema é achar essa pessoa... o que almejamos de forma diferente
Posso te falar uma verdade?
Estas ai?
Sim, Podes
Sabe eu sempre admirei você
Acho que sabe o tenho. Sinto algo por você.
Muitos admiram... Mas é diferente entende... Eu q nunca gosto de ninguém,
Tipo... Eu ate acho as pessoas legais... Boas... E tudo. Mas nunca acho quem servem pra mim, aqui onde esta o problema.
Mas sabes que desde a muito que eu sempre gostei de você? •
obrigado
Mas eu nunca te vi com outros olhos,
Acho que eu já te disse isso
Sei mas precisa tentar.
Não me lembro eu cheguei mais de duas vezes a dizer pra você que gosto de você
e você me disse és meu aluno não posso fazer eu sei vai me trazer problemas alem disso..eu nunca me interesse por você... Mas agora já não sou não é uma pessoa com quem eu teria algo
Desculpa-me a sinceridade... Mas eu gosto de você como mulher
Pode falar o que achas, mas eu gosto entendo sabe isso que você precisa fazer.
Precisa começar a fazer precisa começar a fazer as coisas de modo diferente
Eu acho se você tentar
Pode ter o que você quer entender? Eu quero que pense na outra forma de amar
Sua mensagem de bate-papo não foi enviada por que. Estas ai?
Professora tas ai?
Responde por favor
fale
Isso mostra que não gostou do que eu falei certo?
Não nada a ver ta, mas eu continuo pensar.
Que você precisa dum homem que entenda
E que te dê o que precisas
sim
Todas precisam
O duro é encontrar
Mas eu quero tentar me ver outra forma
Eu quero namorar
Com você
Sei eu sei o quão você vale
Tenho auto estima pro você
Quero te ver mais do que uma pessoa que um dia foi minha professora
Que você achas
?Não vou namorar você sabe
Eu ainda me resto muitas coisas por fazer
ok
Mas o que você acha de mim?
Acho você uma pessoa carinhosa
E admiro sua perseverança
Mas não tenho nenhum outro interesse em você
Sei mas eu tenho sabe eu gosto de você de verdade sim... Mas eu grossa..e eu não quero
Por que agir assim comigo? Porque
Eu já te disse q não quero nada com você..e você continua falando nisso.. Favor ta, mas.
Você precisa saber
algo
Olha agora vou à escola
Espero que não fiques má comigo
Historia real
"A história mostra que a evolução humana se deu graças a pessoas que não tiveram medo de empreender algo novo e se lançaram rumo ao desconhecido apenas com sua coragem e convicção de que alguma coisa iriam encontrar, conquistar. Como eles, nós nunca devemos ter medo de fazer ou começar alguma coisa. No máximo corremos o risco do erro, mas o erro causa o aprendizado e se tivermos determinação pra continuar encontraremos o sucesso".
Não teve jeito, Temer voltou atrás, e assim o peru Gedd foi sacrificado no ritual de ação de graças no Palácio da Alvorada.
Hoje percebo o quanto cresci, amadureci graças aos momentos amargos da vida! Acredite nem tudo que nos acontece é totalmente ruim as vezes temos apenas que ultrapassar a tempestade para poder apreciar o arco-iris.
Jamais...
Esqueças que tu vives hoje!
É graças ao pai eterno que estais no céu.
Foi ELe quem derramou...
Seu sagrado sangue na cruz para ti dar uma vida
Digna na terra!
Aproveite e valorize
Esse amor imenso que DEUS te deu.
ELe te ama!
E quer te ver bem, jamais durma ou levante sem agradecer...
Pois um gesto
Pequeno para ELe vale mais que mil palavras
Sem sentido?
Pense nisso!
Mude seus conceitos você é valioso demais
Para se sentir inferior ou melhor do que os demais...
Não sou perfeito,
Não penso sempre direito
Mas meu mundo tornar-se perfeito
Graças a tua imagem
Tudo que ainda resta de ti em minha mente;
Teu sorriso, abraço em fim todo jeito de ser;
Me torna perfeito
E me faz pensar direito
Oração pelo dom da vida
“Quero dar-te graças, Senhor, de todo o coração proclamartodas as tuas maravilhas, alegrar-me e exultar em ti,cantar salmos ao teu nome, ó Altíssimo”(Sl 9, 2-3).
Hoje, agradeço a Deus pelo maravilhoso dom da vida. É com muita alegria que celebro este dia, louvando ao Senhor pelas graças que Ele me concede.
Vamos agradecer ao Senhor por Seu amor e por todas as oportunidades que Ele nos concede para bem vivermos nossa vida.Convido você a celebrar o dom da sua vida comfé, confiança e gratidão portudo de bom que o Senhor tem feito por você.
“Senhor, agradecemos pelo dom de nossa vida. Dai-nos a graça de, sempre, percebermos concretamente a Sua presença junto a nós em todos os momentos.”
Jesus, eu confio em Vós!
Agradecemos ao passado
por permitir crescermos com
nossos erros.
Damos graças ao presente pela
vida e dentro desta loucura diária
serenar e semear o bem.
E ao futuro, que já estaremos vivendo
no momento seguinte e sermos felizes
porque Deus nos permitiu chegarmos
até a colheita à desfrutar por tudo e
sempre dando graças a tudo, não
importando o que colhemos
Em meio de muitas pessoas, nem sorrio
Sem você tudo aqui é tão frio
Você com suas graças, eu rio
Você geralmente é o tudo que preenche o meu vazio
“Não preciso que ninguém me diga que eu sou trigo, mas tenho certeza, graças a uma aguçada percepção da inveja alheia, de quem é o joio na minha vida ou da minha teia.”
Oração da manhã
Graças te dou, Senhor, por poder viver mais um dia, por saber que Tua presença me acompanhará em cada instante...
Que a tua misericórdia e bondade também guiem meu passos me dando sabedoria no agir e no falar...
Enche meu coração de fé para que, diante dos desafios, ela seja maior do que qualquer dúvida ou medo...
E que meus pensamentos sejam abençoados por ti, para que eu não alimente dentro de mim nada negativo, mas sim a esperança, a alegria e tudo de bom que tens pra minha vida...
Mais uma vez coloco diante de Ti este dia e te louvo porque estando Contigo tudo será abençoado...
Em Teu nome,
amém!
A minha mente é o meu melhor amigo e o meu pior inimigo, sou feliz graças a minha mente, sou infeliz graças minha mente.
Quero cair nos encantos e nas graças do amor
Ser quem sou e ainda ser amada por ser assim..
Quero ouvir um eu te amo, no romper da aurora
e antes que a noite vá embora...
Quero conquistar os dias, conquistando o amor:
Amor que acolhe, que fica, porque quer ficar.
Pois quando se realmente ama,
compartilham os dramas dos dias que por eles passam,
os sonhos, os momentos de comemorar
e fazem amor porque se amam.
Quero cair nas graças do amor
Amor que vem para te trazer felicidade e paz
Eu aqui escrevo,
no meio da multidão
no meio da turbilhão,
Dessas pessoa sem graças
Desses desejos sem raças
desses clichês sem luta
onde as intensas coisas,
tornaram-se brutas.
E eu aqui escrevo,
escrevo porque amo
porque sinto o gritar
da alma a me citar,
e se o amor me chamar
nesse mundo maldito,
eu o deixarei entrar.."
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
