Coleção pessoal de Floriberto

1 - 20 do total de 35 pensamentos na coleção de Floriberto

Queremos ser amados, mas não queremos amar; Queremos ser perdoados mas não queremos perdoar. somos tão egoístas!

A felicidade reina onde existe amor.

somos o que fazemos...

Quero viver num mundo sem dor, sem ódio, sem guerra, sem rancor, sem racismo, para isso tenho que mudar a minha forma de pensar, tenho que cultivar nos meus pensamentos o positivismo

Não existe mundo sem pessoa, pois são elas que o fazem.

O mundo está perdido! será que errei nas palavras? afinal quem faz o mundo?.. queria dizer as pessoas estão perdidas, afinal elas é que fazem o mundo.

Não fala que me amas... demostre que me amas.

O ser mais infeliz é o que ama com interesse, pois que na sua hipocrisia criará sempre desconfiança

A mente é uma arma que pode ser usada para o bem e para o mal. se tiveres pensamentos positivos edificarás o amor, a paz e a harmonia, se tiveres pensamentos negativos edificarás o ódio e o terror.

A minha mente é o meu melhor amigo e o meu pior inimigo, sou feliz graças a minha mente, sou infeliz graças minha mente.

nos meus pensamentos existes, nos meus sonhos existes... mas nunca vi o teu olhar, simplesmente imagino o teu corpo em todas mulheres mas não vejo o teu rosto. és invisível aos meus olhos e visível em meus pensamentos e em meus sonhos.

Os acontecimentos do presente são as reflexões dos atos do passado

para sermos amados temos que amar primeiro, para sermos aceites temos que aceitar primeiro.

se eu semear o amor certamente colherei amor, se semear ódio colherei ódio. colherei simplesmente o que eu semear.

O Evangelho não é algo que nos diz o que devemos fazer para salvar-nos; ele nos diz como Deus providenciou e produziu o Seu único método de salvação e como Ele o aplica.

O que compete ao conhecimento é levar-nos ao amor.

Não podemos estar cientes da nossa necessidade de redenção, sem o Espírito Santo; na verdade, não podemos crer sem a operação do Espírito Santo.

A graça não quebra a Lei, nem a anula. Não devemos pensar nela em termos de sentimento ou emoção. Esse é um modo inteiramente errado de pensar na graça de Deus.

O homem que é escravo do pecado e de todos os seus poderes não pode crer; portanto, o simples fato de que um homem crê no Evangelho é prova de que ele foi "libertado do pecado".

O homem jamais é livre; é sempre escravo. Ele nasce escravo do pecado.