Amor Sem Sofrimento
"O amor deixa de ser amor quando paramos de nos importar com o sofrimento alheio, perdendo a empatia, a afeição natural e a vontade de exercer misericórdia e bondade."
O amor verdadeiro nunca te faz sofrer pois quanto mas vc ama mas paixão existe mas quando o amor é falso as pessoas te sugam até a alma, quando consegue o que quer te desprezam causando uma imensa dor
Já era de se esperar.
Quem já sofreu por amor desconfia da flor.
O seu cheiro já seria o bastante
pra me fazer pensar no que eu disse antes.
Eu finjo não querer
Mas já era
A vida sempre coloca a gente em perigo
E você com certeza é o meu preferido.
É só um toque seu
E já era.
O amor em matéria de ausência, se é sofrido, não é grande; se não é impaciente, não é amor.
Amor de um poeta
Hoje quero falar de sentimento,
Algo tão relativo
Quanto prazer e sofrimento,
Que nos faz instintivos
Quanto aos nossos pensamentos.
Falo agora sobre paixão,
Não confunda com amor
Nem compare com a dor,
Paixão nos deixa paranóicos
Quanto a nós mesmos,
Causa atos heróicos,
Nos fazendo escravos
De nosso próprio sentimento,
As vezes ele se torna amor
Depois de passar pela dor,
Tornando inexplicável,
Algo tão adorável
O amor poeta
É intenso e tranquilo,
E só quem o experimenta
Entende como é aquilo
Simples momentos
Se transformam em lindas palavras,
Escritas com sentimentos
São elas curtas e pesadas,
Pensamentos infinitos
Quanto a pronúncias simples e rápidas
Apenas quem já sentiu
Um verdadeiro e ligeiro amor,
Entende como carregar essa dor,
Por muitas vezes serem ligeiros
Acabam em apenas ensinamentos,
Pra que futuramente,
Aprendemos a amar
Oq um dia nos amou intensamente...
Algumas pessoas estão sofrendo por não
ter uma pessoa de lhe chamar de meu amor,
meu bem ,meu gato(a) , meu conselheiro(a) e meu companheiro(a) de vida.
Estas pessoas estão sofrendo por não ter
alguém de cuidar e por não ter ninguém de ter
ciúmes.
Ver minha Filha Autista em sofrimento e não poder fazer nada é a prova mais dura do meu amor incondicional!
Te amo e esse amor me faz sofrer.
Te amo e a muito tempo só penso em você;
Te amo e te amar é a única coisa que sei fazer;
Te amo e não o que seria se não fosse amar você!
Te amo e pena que não me amas também assim.
Na expiração do amor.
Nasce o desejo Morre o ego
Nasce a saudades
Morre o sofrimento de não conhecer o amor da tua vida.
Se você pensou que por você eu iria ficar sofrendo. e morrer de amor,
Se enganou, olha aonde eu estou, bem aqui no Bar, Sofrendo e morrendo na cachaça.
A Cobiça é um veneno
Quem cobiça o seu semelhante
Sofre de ingratidão na vida
Não tem amor no coração
Não conhece as estradas de seus irmãos
E nem o que passaram
Para usufruírem do que possuem
E nem sabem os atalhos
Que infelizmente
Alguns procuraram para progredirem na vida...
Contudo
Quando o olho cresce:
A inveja penetra no coração
O invejoso morre lentamente
Sem. Chegar. Em. Nenhum. Lugar.
Sem sentir a doença de sua alma...
Esquecendo que agindo assim,
Estarão sempre em necessidades...
Nunca saciarão a sua fome...
Quem quer as coisas de outrem
Vai sempre ter um inferno na vida
Mesmo que aparentemente
Conquiste algo
Sempre lhe escapará
pelos
d A COBIÇA NÃO CRIA RIQUEZA
e NA ALMA
d E NEM NA VIDA🙏🙏🙏🙏
o
s 🤗Felicidades sempre.
Busquemos a honestidade
A Ética e a moral
A beleza da vida
E a harmonia.
A verdadeira amizade
No bem viver Evolui com a sinceridade
Do coração
Paz no coração💕🇧🇷🇵🇹
Para todos vocês.
🤗👏🙏😃✊🙌☺️
A Cobiça é um veneno
Quem cobiça o seu semelhante
Sofre de ingratidão na vida
Não tem amor no coração
Não conhece as estradas de seus irmãos
E nem o que passaram
Para usufruírem do que possuem
As pessoas tendem a deixar de acreditarem no amor após sofrer uma desilusão. Mas ninguém deixa de acreditar no dinheiro mesmo após sofrer muitos golpes.
SONHO DE AMOR
E assim eu fui tudo o que você queria,
... para lhe ver feliz e não mais sofrer,
...com toda paixão que em mim cabia;
Mesmo assim você foi sem eu querer!
Na cruciante espera pelo adormecer,
fica a bela lembrança como bálsamo,
...para em seus doces lábios fenecer;
E possuí-la de volta em meu tálamo!
Nessa rotina que morro ao anoitecer,
...no véu da fria noite que me abraça;
Sonho com seu beijo servido em taça;
E assim renasço em novo amanhecer!
Claudio Broliani
VONTADE DE AMAR
Amor é doído, amor é sofrido, amor é sentido;
Amor é soluço, amor é suspiro, amor é gemido;
Amor é ilusão, amor é perdição, amor é solidão.
Amor é navalha, amor é fornalha, amor é mortalha;
Amor entristece, amor entorpece, amor envelhece;
Se não doer não é amor, se não doer não é amor,
se não doer...é só amor.
Pois amor é furacão, amor é tempestade,
amor é só a metade.
Mas a outra metade é paixão, a outra metade é coração,
a outra metade...é mais que vontade!
Claudio Broliani
regra número 01
se algum dia eu escrever sem mencionar amor,
me matem, já que nem sofrer me traria de volta.
pois um poeta não vive sem amor.
Livre amor prisioneiro
Vivia uma amarga liberdade
à procura de uma doce prisão.
Vivia sofrendo a maldade
do pisoteio de outro coração.
Então o destino me trouxe, de verdade,
um fechamento para o meu coração.
Foi aí que através de uma imensa facilidade,
deixei-me levar pela emoção.
Joguei-me nos braços vastos da paixão,
já não dava mais razão para a razão,
pois sabia que encontrara o amor verdadeiro.
Disso eu tinha plena convicção,
pois levou-me ligeiro, o meu coração,
a viver o tão esperado livre amor prisioneiro.
