Amor Sem Sofrimento

Cerca de 4563 frases e pensamentos: Amor Sem Sofrimento

⁠Que o amor seja cura ... não válvula para decepções e sofrimento...o amor liberta, não prende, muito menos sufoca ou destrói... quando isso acontecer é tudo, menos amor...

Inserida por bebelia2000

⁠Romance Perdido

Romance perdido, amor enganado
sofre meu coração por um amor acabado

Coração ferido, sofrendo, chorando
coração perdido,mas que continua amando

Sentimento malvado, amor acabado
ciúmes, romance que terminou antes de ter começado

Sofrimento, choro, lágrimas, coração magoado, apertado
coração triste por um amor acabado ( 11.01.1999)

Inserida por jane_felipe

⁠Quando sofremos com desilusões no amor,aprendemos a nós dar valor,a não correr atrás,a dizer tanto faz,porque muitas vezes nós doamos demais,e quem acaba saindo machucado somos nós,a pessoa acha que não temos sentimentos,que aquilo ali é apenas coisas de momento que ela pode ir e voltar a hora que ela quiser, porque vamos estar ali sempre dispostos a esperar,mais a única pessoa que pode dar uma basta nessa situação somos nós,aprender a dizer não a não aceitar as coisas do jeito que estão ou a pessoa fica na nossa vida ou nós esquece de vez,ou ela escolhe ficar ou ela escolhe vazar e não nos empatar, porque a vida não pode parar, você não pode ficar estacionado no tempo esperando a outra pessoa tomar uma decisão,precisamos viver um dia de cada vez e abrir o nosso coração e dar uma chance pra um novo amor,pode doer no começo a separação,mais no final você verá que si livrou do que não valia a pena ter do seu lado.

Inserida por liliane_cabral_1

⁠as vezes por medo de enfrentar o amor contribuímos ainda mais para o nosso sofrimento.

Inserida por Helenildo35

⁠⁠Todos nós sofremos por amor mas passa você começa a se valorizar e percebe que o que chamava de amor, na verdade era uma prisão e seguir sua pŕopria vida se torna a melhor coisa.

Inserida por Ketteiteki

⁠Não desisti do amor, apenas parei de sofrer por pessoas que não valia a pena lutar.

Inserida por wanderson_ferreira_2

O amor não deveria me fazer sofrer ..nao deveria doer... amar não deveria ser complicado ... deveria libertar e não prender ... dar asas pra voar e não me entristecer...arrancar sorrisos , suspiros , olhares bobos ... não arrancar o coração.. o amor é terra de desavisados... é poesia sem rima...música sem melodia ..amor não correspondido é drama , é tudo ..menos bonito pra quem vive ...porque dói..dói na alma quando não correspondido ...

Inserida por bebelia2000

⁠A humanidade só vai livrar-se da dor e do sofrimento , quando se dobrar ao amor.

Inserida por djalma_ribeiro

⁠Eu não voltaria no tempo
Se eu pudesse voltar.
Sofrer tudo de novo?
Ter a dor do primeiro amor denovo?
Eu não voltaria ficar noites sem dormir
Eu tô bem aqui onde eu tô
Estou envelhecendo
Mas meu coração não está sofrendo.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Li mensagens de vários idealistas românticos e percebi que todos eles sofreram com o amor pois eles não eram correspondidos.
Então resolvi eu mesmo fazer o meu poema de amor a você pois sei que o irei descrever agora e simplesmente o mais lindo e puro amor.
Um dia quando mais jovem eu quis uma rosa para amar lhe encontrei.
Desejei a mulher mais linda e hoje a tenho.
Pedi que eu tivesse um amor verdadeiro e tenho ele ao meu lado.
Assim então posso dizer feliz daquele que tem o amor e ainda sim pode fazer um poema mesmo estando amando sem precisar fazer um poema de amor platônico.
Eis que eu amo você e sempre vou te amar.
A rosa 🌹 mais bela do meu jardim,a mulher mais maravilhosa e intensamente gostosa.
A minha esposa e uma mulher sensacional te amo.

Inserida por thiago_marques_4

⁠O amor é um vício, se não souber administrar vai sofrer como um dependente de qualquer outra substância.

Inserida por Dangma

⁠amor sem limites.

se amar e sofrer, sofrerei por toda
vida pois te amo alem do amor.

sofro por te amar , vivo por te que querer
se acaso mim abandonar morrerei sem ter você.

Inserida por richard_junior

Se as pessoas tivesse mais amor umas pelas outras ,existiria menas dor e sofrimento.⁠

Inserida por elvis_fustinoni

⁠Querido Deus, interceda com seu amor, e derrama tua misericórdia sobre todos que sofrem,, leve a cura para os doentes, e inunda com tua paz os lugares onde existem conflitos.
Amém!

Inserida por srtawrobel

⁠O amor sempre será superior a paixão.
A paixão ou é um sofrimento dos outros em nós ou o nosso impostos aos outros. O amor traz sossego a alma.

Inserida por regismeireles

Lutar por algo, é plantar esperança em uma humanidade que tanto sofre por falta de amor.

Inserida por JosiJL

⁠Você me faz sonhar.
Eu, amor, paixão, sofrimento, vivendo no meu canto, na minha solidão.
Coração sofrido, cheio de desilusão e decepção, por um amor não correspondido.
A tristeza, a dor, as lagrima do meu pranto, homem sem vida.
Dia da semana nem lembro, porém foi o dia que o tempo parou, meus olhos te virão pela primeira vez, fascinante, encanto de menina mulher, linda.
Que sorriso, que voz, que olhar penetrante.
Com você passei a sonhar, sem medo, sem segredos.
Você na minha vida é como sol que traz um novo amanhecer.
A sua existência me faz acreditar, ser feliz, se apaixonar.
Suas lembranças na minha mente e como o doce mel.
Você é a mulher que mexe comigo, quero te amar, sentir o seu calor, seu cheiro, seus beijos.
No teu abraço sentir o seu coração bate junto ao meu.
Quero te chamar de amor.

Inserida por gilenaldo_santos

⁠Do sofrimento fazia um remendo ... dos sentimentos fez uma colcha de retalhos ... da dor fez amor, da tristeza fez flor...
o que conta de verdade não é como sentimos a dor.. e sim o que fazemos com ela ...

Inserida por bebelia2000

⁠UM QUERER


Um beijo.
Um querer.
Um amor para viver.
Uma ausência sentida.
Uma saudade sofrida,
um sofrer que dói.
Uma dor que destrói.
Enfim,todo amor maltrata,
mas, é um bom sinal,
que de verdade, se ama.
E se esse amor
correspondido é, a dor
logo se esquece.
Vive-se outra vida,
vida mais consciente
de quem, em seu peito
sente,uma alegria incomum.
Uma alegria só sua.
Dividí-la,só com quem,
seu coração,consente.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Numa noite densa e fria fui abandonado pela minha amada,cabisbaixo e sofrendo pelo amor perdido,andando pelas ruas desertas,sentia o calafrio da ausência do amor,foi então que me sentei em um banco na pracinha e logo sente a presença da paixão que me iluminaria,olhei para cima e meus olhos se encheram de alegria,ela era brilhante,puro calor e vibração,sim era uma estrela que me guiaria até os portões da percepção do amor,nada era carnal,era tudo espiritual,fui para casa de cabeça erguida e muito bem acompanhado,me deitei na cama e abri a janela e logo senti os arrepios que ela me fazia,dormir olhando para o céu estrelado,mas de todas as estrelas brilhantes ela era a única que sintonizava com a minha alma,nunca estarei perdido na estrada da vida,pois no infinito você é minha estrela guia.

Inserida por carlos_rodrigo