Amor Sem Sofrimento

Cerca de 4563 frases e pensamentos: Amor Sem Sofrimento

⁠O amor verdadeiro dá-se, sem cobrar nada em troca.
Doi-se inteiro, mas não causa sofrimento a quem ama.
Quem ama, cuida, sofre, morre por quem ama, para não vê-lo penar...

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Sobre o amor
Ele vai te fazer sofrer
Mas também vai te acolher
Te trazendo muitos momentos
Mas também muito sofrimento
Talvez mas, só talvez se sofrimento
Apague todos os momentos

Inserida por GabiM27

⁠Ninguém deveria sofrer assim por amor. Eu não queria aquilo. Jamais quis viver daquela forma. Sentia, porém, que fora amaldiçoado pelo mal que corria nas veias da minha família e da de Hannah. O amor. Vivia rodeado de vítimas do mal do amor.

Inserida por pensador

⁠A vida, apesar de ser sofrida muitas vezes, por ser vivida intensamente através da visão do amor e da bondade. E que nos traz a luz, a plena realidade que apesar de toda a maldade desse mundo perverso, e que vivem como se Deus e o amor Dele não existisse. Quando são tocados intimamente por eles, aprendem que as suas dores os levaram até Deus, e transformam a cada dia o seu pranto e choro, em uma perfeita alegria.

Inserida por leonardomenin

⁠Somos um mundo em dor,
um país em sofrimento.
Somos amor e liberdade,
somos a força da união
dentro da raiz do amor
vestida de esperança.

Inserida por AliceVazDebarros

Para vc não sofre de novo no amor
Comecem assim 👉👉lembrando do ex amor
Que te fés juras de amor e sair é não voltou 😢

Inserida por eduardo_dudu

⁠Não haveria amor se não houvesse sofrimento. Pois amar é querer poder livrar o bem amado de todo mal, de qualquer prejuízo.

Inserida por AlvaroAzevedo

⁠O amor é uma exclusividade dos seres que compreendem o sofrimento. Pois, só é capaz de amar, quem pode sofrer pela perda do bem amado.

Inserida por AlvaroAzevedo

Se eu soubesse que o amor é sofrimento não amaria nenhum dia, porque nunca quis sofrer em nenhum momento da minha vida.

Inserida por Dossantos

⁠Foi válido

Quantos momentos tidos.
Quanto amor vivido.
Valeu ter sofrido.
Valeu viver tudo isso.
Foi plenamente consentido
pelo coração.
Aberto, solto, em seu todo
e total sentido.

Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da ACILBRAS - Cadeira 681
Patrono Comendador Mestro Armando Caaruara ´Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠É preciso sofrer para saber a falta que o amor faz na tua vida

Inserida por maria_joao_duarte

⁠A partir de hoje vou me amar!
Para nunca mais sofrer por falta de amor.

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Você não sabe o quanto dói a dor,
De não saber sofrer por amor

Inserida por edditavares

⁠"Vou deixar de amar
vou para de sofrer
não quero mais me entregar
o amor em mim não irá mais florescer

Minhas lágrimas se misturaram dentro da taça com vinho
já estive embriagado nesse sentimento
hoje sem o seu amor prefiro ficar sozinho
nossa música tocou dentro de mim e recordei do nosso momento

Talvez um dia a gente volte a se esbarrar
se esse dia existir vou mergulhar na profundidade do seu olhar
quem sabe nesse dia eu volte a acreditar naquele amor que um dia me aqueceu
e que deixou nesse frio que não posso mais suportar."

Inserida por HBrasil

⁠É pior sofrer de amor ou nunca saber o que é o amor?

Inserida por Godness

⁠quando uma amizade vira amor, mas só de um lado,é sofrimento dobrado.

Mesmo te amando e sabendo que vou sofrer por não ter o seu amor,
Escondo-me dentro de mim por nós,
Escondo os meus sentimentos, mesmo com minha garganta arranhando, querendo gritar o que estou sentindo, mas não a deixo fazer isso porque pode te machucar.
Me seguro pra não fazer loucuras, pra não demonstrar o quão tolo eu sou por você, e é muito difícil disfarçar esse sentimento, mas continuo lutando contra mim mesmo.
Ao seu lado, me sinto em um lugar onde sempre quis estar, em um lugar de paz, felicidade, calma um lugar seguro, e um lugar onde jamais queria sair
Mas infelizmente o tempo passa e tenho q me afastar de você, voltando pro meu habitat escuro, sem calma, sem paz
E o que me faz viver nesse lugar sombrio são as lembranças dos os momentos bons que passei do seu lado, e que carrego sempre dentro dos meus pensamentos.
Te levo comigo por onde quer que eu vá,

Porque agente não só gosta de quem gosta da gente?
Sinto-me feliz em ver q você esta bem, e ao mesmo tempo sinto-me com raiva por não ser do meu lado, e com inveja desse que tem o seu amor.

Inserida por MartinsGuh

⁠No mundo, o amor à justiça implica sofrimento.

Inserida por josegracianodias

Sobre o Amor

Como pode ser belo o amor,
E como pode ser horrendo,
Te faz feliz e me faz sofrer,
Me faz sorrir e te faz chorar,
Te faz amar e odiar ao mesmo tempo,
Te faz até duvidar do que tem certeza,
Ou pelo menos tinha,
E ter certeza daquilo que antes duvidava...
...Com todo certeza.

Inserida por arturoangelin

AMAR...

Se pra definir o amor um homem precisar sofrer
Eu estou disposto

Se pra definir o amor um homem precisar morrer
Ainda sim ficarei honrado em faze-lo

Mas se para definir o amor um homem precisar amar
Talvez eu não me arrisque

Eis a tarefa mais árdua na vida de um homem
Conseguir amar e ser feliz

Inserida por arturoangelin