Amor Indiferente

Cerca de 435 frases e pensamentos: Amor Indiferente

A imprudência e a indiferença humana pode até levar a matéria de mim, mas o conhecimento e o amor levarei comigo para a eternidade. Sou Espírito.

Inserida por KilviadaCosta

Depois que descobri que a indiferença é a total ausência da presença de Deus, no meu coração o amor fez o seu lar e criou raízes. (1 João 4:16).

Inserida por EsterCorreia

O contrário do amor não é o ódio, e sim a indiferença. Quem odeia está mais envolvido do que supõe...

Inserida por Crobalv

A sua frieza e indiferença, matou o meu amor.
Assim como um inverno rigoroso acaba com uma flor.
Tudo que com você eu vivi, o
tempo e ninguém vai tirar de
de mim.
Momentos de alegria e prazer que ficarão selados em meu coração.
Não vai ser fácil, já está doendo e vai doer por um
tempo, mas se faz nescessário
este afastamento.
Pois eu já estou cansada de tanto sofrimento...
Que seja breve,para que não aja nenhum recentimento...
Que fique sómente a lembrança dos nossos bons momentos.

Inserida por LucimarGeorgetti

Gentileza, gera amor, carinho e aproximação. Indiferença gera desconforto, distanciamento e ao mesmo solidão.Portando se você gosta de receber amor, procure cativar, se entregue sem restrições.

Inserida por juliodipaula

Caio, eu fico triste com essa indiferença das pessoas. Elas colocam na cabeça que amor não existe, que é feio, bobo e banal. E sabe o que me preocupa? Essa minha vontade de concordar com todas elas.

Inserida por lorenamaryel

Indiferença
O desprezo não é uma relação de afeto. O amor e o ódio é que fazem parte de um mesmo sentimento. Desentendimentos causam a mudança de um para outro facilmente, basta a falta de comunicação - não adianta falar muito, mas o necessário. Uma das fases do amadurecimento, da passagem da adolescência para a vida adulta, constitui saber ser indiferente.
Tem que deixar como estar. Olhar e não ver, ouvir e não escutar. Deixar pra lá. Desprezar.

Inserida por Dgouth

Não me trate com indiferença!
Não tem amor que resista, se quer continuar comigo me ame...

Inserida por daysefigueiredo

Era amor
Não acreditava nas pessoas, muito menos no amor.Gelava por dentro e a indiferença transparecia em seu rosto...Mesmo não crendo em " laços amorosos", às vezes tinha o comportamento romântico, ouvindo sempre músicas um tanto melancólicas.
Estava sempre a espera de uma coisa maior, um sentimento o qual não conseguia descrever. Abria a boca e pronunciava em grande e alto tom que nunca iria se apaixonar por alguém...Não fazia o tipo " durona", apenas não imaginava-se vivenciando o que era o desejo de muitos: uma relação!
O tempo passou, ela amadureceu, e pela insistente ironia do destino, acabou encontrando uma pessoa que mudou seu ponto de vista sobre o amor e a vida.
Seu coração palpitava quando o via, esperava sempre para vê-lo passar em sua porta, não sabia o que estava acontecendo por dentro dela....Porém o fato já estava consumado: Era amor, e já estava sentindo-o.

Inserida por Ranne

Nada de latitude. Indiferença nem pensar; nada de longitude, dessa coisa bem longe do abraço. O amor precisa de atitude.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Fingindo indiferença vamos delongar…
Não tenho pressa de simular amor antes do fim.

Inserida por Lizzyauer

O OPOSTO DO AMOR

O oposto do amor
Não é a indiferença,
Nem tampouco o ódio,
Como muitos pensam ou dizem.
Mas o poder.

Quanto mais poder
Você quiser exercer
Sobre quem diz que ama,
Menos essa pessoa irá te amar:
1- Suportar-te não é amar-te;
2- Depender de ti não é amar-te;
3- Vender-se a ti não é amar-te;
4- Subordinar-se a ti não é amar-te;
5- Ter gratidão a ti não é amar-te...
O amor precisa de liberdade.
O amor só dura em liberdade.
O amor é e sempre será livre.
O amor é livraria.
O amor liberta e não aprisiona.
O amor emancipa.
Sem liberdade no amor,
Sem livrarias,
Os livros raros não podem ser lidos...
E muito menos compartilhados...

Não apeguem-se aos livros que,
Muitas vezes apenas pela metade
Vocês leem, e muitos menos ainda aqueles
Que vocês só escolhem pelas capas.

Doem-se. Doem-se como livros!
O amor é uma dádiva!!!
O amor precisa ser compartilhado.

Inserida por Atsoceditions

Nem o amor nem o terror deixam a gente cega: só a indiferença faz isso.

Inserida por pensador

Serei silêncio pra quem me julga🤫
Amor pra quem merece❤️
⁠Indiferença pra quem não é digno da minha presença🤷🏻‍♀️

Inserida por Sther_lps

"A sublime lei do amor igualha tudo!...Tira toda indiferença... supera e vence toda dificuldade...por isso, por isso só “és minha esposa”...pensa hoje na força deste amor."

Inserida por madremastena

⁠Se não há amor,há indiferença por falta de entusiasmo das coisas de Deus.

Inserida por elanealmey

O ódio não é a ausência de amor.O nome disso é indiferença.

Inserida por EduPaganini

⁠Quando damos amor, recebemos frieza, desprezo e indiferença. Quando agimos dessa forma, querem nos dar amor. A vida é uma loucura e um eterno ciclo vicioso.

Inserida por mike_felipe_ii

A diferença
entre o amor
e a dor
É a indiferença.

Inserida por chrisherrmann

⁠A indiferença em um relacionamento é altamente tóxica para quem tem amor próprio.

Inserida por AlquimiaPsi