Amor entre Almas

Cerca de 262675 frases e pensamentos: Amor entre Almas

Sem equilíbrio entre as duas. A sociedade patriarcal é uma das maiores desgraças da humanidade.

Inserida por TiagoAmaral

A paz
Paz em minha casa
Paz entre meus filhos
Paz em.meus pensamentos
Paz nas situações diárias
Nas relações sociais
Paz para aceitar as pessoas como elas são
Paz com meu passado
É sobretudo paz para ter paz.

Inserida por elisa_cortez

Esteja entre as estrelas...
teu coração em chamas...
sendo singular...
nunca será um amanhã
no infinito será luz,
do qual sobreviveu...
mais tiro que dado
para os lados
sendo mais
o veneno que cobre
com teus medos...

Inserida por celsonadilo

POEMA

Por
detrás
da madrugada

um
poema
pulsando
entre
metáforas
e mistérios!

Inserida por RMCardoso

Entre tantas, ela era todas

Ela era diferente de todas que conhecerá, mas ele nunca conseguiu explicar qual era o diferencial dela.
Hoje, anos depois ... ele entendeu que ela nunca se esforçou em ser só uma, e sua distinção era justamente dar vida as tantas mulheres e meninas que moravam nela.
Todas em uma só!
Todas que ele jamais conseguiria conhecer numa vida inteira.
Um labirinto de mulher.
Ela era diferente de todas, mas por ser tantas... dava-se ao luxo de ser (inclusive) igual as outras.
Que "pena" dos homens que jamais perceberam e que nunca perceberão a diferença entre ela e as demais.
E entre tantas, ela era entretanto aquela que variava da ousadia a poesia, sem perder o ritmo, o humor e a magia.
Ela era diferente de todas, e hoje, anos depois, ele reconheceu que ela era única, mas depois de tanto tempo... já era tarde demais.

(Fernandha Franklin)

Inserida por nandhafranklin

Vivemos uma ditadura comandada por corruptos. Eles estão nos três poderes e se articulam entre si contra a população. Tudo nesta ditadura é de ficção. Como atores os políticos investidos em vários cargos recitam um discurso apenas para os cidadãos eleitores. E nas redes de TV defendem hipocritamente uma posição que na realidade não defendem, apenas para agradar o eleitor, preparando-o para a próxima eleição. Pior de tudo: o eleitor como cidadão paga as despesas desse discurso, feito para enganá-lo. Democracia?

Inserida por carlosmachado67

Pra hoje: amanhã, depois e depois...

Que só entre e principalmente fique em minha vida o que for verdade.

Inserida por ednafrigato

O silêncio é um porto de abrigo entre o rumor dos dias e as sombras da noite.
Descem dos céus lâminas de luz
O explendor cortante da beleza transcendente do universo.
Ali, naquele pequeno espaço perdido dos homens, o olhar do divino espreita e acolhe no seu regaço o desamparo da humanidade.

Inserida por SaoGoncalves

"Observe a natureza
quão perfeita é sua ação,
a chuva que cai
entre um pingo e outro
molha toda a vegetação,
sem fazer nenhuma distinção
entre uma planta e outra."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Entre avenidas movimentadas, luzes ofuscantes e barulhos incômodos, uma correria sem fim, afinal, a vida tem hora marcada. O alimento é ingerido grotescamente no almoço para que haja tempo para complementar o sono da noite. A todo instante nos deparamos com agendas superlotadas, nos esbarramos com compromissos que deixam para serem marcados, mas nunca são realizados. O ar poluído nos mata gradativamente e as cores vibrantes, recebem tons acinzentados. Apenas quando o apagão acontece imprevisivelmente, se notam as estrelas.

Inserida por manamitamogami

A arte do inexplicável

A poesia é a ponte que liga a arte à ciência,
é a conexão entre a abstração e a realidade,
o despropósito que explica o inexplicável,
é o eterno preenchimento dos vazios da existência.

Seus fragmentos se espalham por todas as formas de arte,
na religião, na literatura, e até no marketing,
nos anseios, desejos e prazeres escondidos ou escancarados.

A poesia está na natureza, nas cores, nas flores,
nos odores, sabores, ou apenas no brilho dos teus olhos.

Inserida por luizguglielmetti

Entre lobos caminhe em silêncio, um passo em falso chamará a atenção deles para você.

Inserida por guimaraesjunior

“Seus olhos são como relvas em comunhão entre si; pequena mas grande em beleza!”

um brilho
no rosto

que cativa
olhares perdidos

entre
os lábios

carregas
um solriso

Inserida por DanielBrito41

É necessário saber a diferença entre desistir e insistir no que não vale a pena, as vezes está no "desistir" o passo para a felicidade, para o sucesso

Inserida por LordDCS

noiva da morte,
sonhos que são desejos,
te amo loucamente,
meus sonhos vivem
entre os mortos
sorrimos até percebam
o dia chegou ao fim...

Inserida por celsonadilo

Mais uma entre tantas MARIAS
trás as marcas de luta na mão
guerreia nas trincheiras da vida
cultiva,
'alimentando a utopia
de democratizar e cultivar cidades'
edificando comunidades

Inserida por grasypiton

Entre uma cerveja e outra e cigarro após cigarro...
Penso na vida e nas atitudes que as pessoas têm; e mais, atitudes que já tive o desprazer que protagonizar. Me envergonho disso!
Preconceitos e prejulgamentos infundados. Confesso que ainda tenho alguns mas trabalho para minimizá-los e quem sabe zerar. Espero conseguir!
Nossa sociedade prega, infelizmente, que você é o que tem no bolso. Você vale de acordo com as roupas que veste, o carro que tem, a função que exerce em uma empresa, cor da pele, religião que professa e por aí vai. Os títulos são mais importantes que o próprio homem. Chegamos ao ponto insano de negar um pão ou um prato de comida a quem precisa mesmo que possamos ajudar.
Muitos arrotam coisas bonitas mas na verdade exalam o pior perfume da vida; a arrogância e o egocentrismo. Em nome do seu bem estar e da sua posição social expõem as pessoas diferentes ao ridículo, humilhando-as e destratando-as. Talvez, quem sabe um dia, possamos viver em uma sociedade justa e com menos maldade. Mas para isso precisamos fazer hoje a parte que nos cabe e melhorar nossas intolerâncias independente se agradará ou não a maior fatia desta sociedade injusta, cruel e desumana.

Inserida por josue_josue

A maturidade está entre saber o limite e saber que não há limites.

Inserida por gswillian

E eu aqui no meu instável universo. ..... E você aí. Esbanjando Sorrisos entre as galáxias ..,, né. Moço. !!

.

Inserida por ssolsevilha