Amor Coração
A dúvida quando chega ao coração
Lateja veemente a pulsação
A pergunta fica vazia e sem resposta
É amor ou não?
A mente quando mesmo consciente, jamais entenderá o verdadeiro sentido nefesh de ser, pois a clarividência sempre será passível de dúbias...
Tentei para no tempo, olhar para dentro de mim e entender meu sentimento. Tentei voltar no tempo para entender o que aconteceu comigo, mas quanto mais eu volto, mais perto de você eu fico. Tentei andar no tempo num futuro não tão distante, no trajeto dessa jornada nos tornamos fiéis amantes. Que tempo é esse que não me deixa te esquecer, quem é você que com apenas um sorriso faz meu chão estremecer? Isso é loucura que eu vivo nesse tempo sem valor, onde as pessoas semeiam ódio, mas em você eu encontro amor. Esse tempo não importa, outros tempos também não, a única importância que eu quero, é que você permaneça em meu coração...
Tem nos olhos os meus mais fiéis transmissores de carinho.
Mãos, sempre quentes, repletas de carícias excelentes.
Coração que acolhe, seu abraço é meu ninho.
Proteção que provoca feminilidade.
Desejos sutis de um só remetente, que deliram em minha mente.
Beijos doces e sempre esperados, que em tudo, melhoram minha realidade.
Seja sempre meu, Diamante Precioso.
Que em teu colo gentil e fino, eu conheça meu destino.
Que eu siga sempre te amando com meu coração amoroso.
Em seus braços fui capaz de amar.
Suas palavras sinceras de azul anil e seu sorriso meio infantil,
sempre foram testemunhas do amor que fizestes respirar.
Quero caminhar para sempre ao teu lado.
Juntos sem temer, eu sei, que poderemos crescer.
Você é o meu pedido mais bonito, que dos céus foi enviado.
Mantenha cíclico todo sentimento que te faz vibrar o coração. Às vezes, até mesmo sentir uma pontada de dor faz bem. Se alguém não vier pra te fazer feliz, que pelo menos, não passe sem te fazer melhor.
Sempre haverá um peça que complete um coração partido, ao agressor, uma peça a menos sempre lhe faltará.
Deixá-lo Para Trás
Não é
fácil esquecer,
quem eu abriguei
em meu coração!
Deixá-lo para trás…
É preciso
que não sobre
resquício algum
desse amor.
Tudo que me faz bem eu guardo no meu coração, o que não me faz eu demoro a esquecer, mas quando o faço é definitivamente gratificante porque me torna livre e leve, vira passado. E já me ensinei que no passado eu não mexo mais.
Coração de pedra
Poesia
Que percorre pelo coração
Não aquele coração cheio de artérias
E sim o coração abstrato
E ferido pelas pessoas
Desprovidas de sentimentos
Em todo ser vivo
Há um coração
Mas nem todos lastimam
De não ter um
Piedade
Tens do teu coração
Se tens dó do teu ríspido coração
Tens dó
Daqueles que te rodeiam.
Eu tenho que segurar minha ansiedade com unhas e dentes. Não posso me responsabilizar por loucuras de amor, por roubos de beijos, por abraço como cativeiro. Sim. Quando estou ansiosa, minha vontade é de possuir um... sem direito a exorcismo.
Se me faltarem as palavras, que me sobre a fé... Pois até mesmo em silêncio o coração chora, sorri, aprende e continua.
Tudo se encaixa direito, da maneira mais fácil e obvia. Quando se perde alguém, por uma causa do destino, e esse alguém amadurece, você sente a falta, e esse alguém te esquece. Quando você corre atrás, muitas vezes esse alguém não quer mais. Não tente forçar nem implorar, se essa pessoa te ama, vale a pena esperar.
Aventura numa terra desconhecida
Que minha terra vinde a mim
a terra da qual eu nasci
lugar onde vi o sol pela primeira vez
nessa terra plantei meus frutos e triunfos conquistei
estou longe de minha terra agora
porém comigo sempre se tem um pedaço dela
que me fará lembrar, pensar e refletir
Cavalgo numa terra desconhecida, a qual temo
aqui meu descansar é cauteloso
na minha terra conheço os perigos, da qual não temeria
pessoas daqui também desconheço
mas sei que posso confiar a tal ponto
até conhecê-la em seu tempo
O ar tranquilizante de minha terra sinto
mesmo estando longe dela
nessa terra cheira solidão no desconhecido
saudade seguida de tristeza
a verdade é que movo por uma grande aventura
Um aventureiro sou que espera por riscos de uma grande aventura
sábio sou, porém por uma luta não penso duas vezes
numa aventura meu amor se torna intenso
e meu coração vibrante com que desconheço.
"Decepção traz o medo, e com o medo, a frieza." Se apaixonar nunca, jamais, em hipótese nenhuma foi ruim. É só uma questão de maturidade. E de saber "AMAR". Claro que considerando também a parte de relevar, cuidar, se render e se entregar. As pessoas sentem esse medo, e não se permitem sentir algo novo, algo que pode valer a pena, no qual se arrependerão ao nem terem tentado. Você não sabe se vai dar certo, ambas podem fazer dar certo. Mas porque a iniciativa não vim de você? Já parou para pensar? Tudo tem seu tempo. Tudo um dia dá certo, cabe a você fazer desse "tudo certo" uma rotina.
Encontre um alguém que finja que o pra sempre existe. Que ria de algo errado que você fez e depois fale que você é "boba". Que dance loucamente uma música animada que vocês gostam. Que se lembre de você quando for dormir, e mande um sms de BOM DIA quando acordar. Que faça você esquecer os seus problemas e te traga soluções. Esteja do seu lado para que der e vier, e que mostre que ao lado dela o lado bom da vida.
- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Vou Ser Feliz e Já Volto
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
