Amor Coração

Cerca de 18587 frases e pensamentos: Amor Coração

A dúvida quando chega ao coração
Lateja veemente a pulsação
A pergunta fica vazia e sem resposta
É amor ou não?

Inserida por jacm

A mente quando mesmo consciente, jamais entenderá o verdadeiro sentido nefesh de ser, pois a clarividência sempre será passível de dúbias...

Inserida por almanysol

Tentei para no tempo, olhar para dentro de mim e entender meu sentimento. Tentei voltar no tempo para entender o que aconteceu comigo, mas quanto mais eu volto, mais perto de você eu fico. Tentei andar no tempo num futuro não tão distante, no trajeto dessa jornada nos tornamos fiéis amantes. Que tempo é esse que não me deixa te esquecer, quem é você que com apenas um sorriso faz meu chão estremecer? Isso é loucura que eu vivo nesse tempo sem valor, onde as pessoas semeiam ódio, mas em você eu encontro amor. Esse tempo não importa, outros tempos também não, a única importância que eu quero, é que você permaneça em meu coração...

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Tem nos olhos os meus mais fiéis transmissores de carinho.
Mãos, sempre quentes, repletas de carícias excelentes.
Coração que acolhe, seu abraço é meu ninho.

Proteção que provoca feminilidade.
Desejos sutis de um só remetente, que deliram em minha mente.
Beijos doces e sempre esperados, que em tudo, melhoram minha realidade.

Seja sempre meu, Diamante Precioso.
Que em teu colo gentil e fino, eu conheça meu destino.
Que eu siga sempre te amando com meu coração amoroso.

Em seus braços fui capaz de amar.
Suas palavras sinceras de azul anil e seu sorriso meio infantil,
sempre foram testemunhas do amor que fizestes respirar.

Quero caminhar para sempre ao teu lado.
Juntos sem temer, eu sei, que poderemos crescer.
Você é o meu pedido mais bonito, que dos céus foi enviado.

Inserida por miriapinheiro

Florir a alma para aquecer o coração.

Inserida por Iendor

Mantenha cíclico todo sentimento que te faz vibrar o coração. Às vezes, até mesmo sentir uma pontada de dor faz bem. Se alguém não vier pra te fazer feliz, que pelo menos, não passe sem te fazer melhor.

Inserida por SamanthaSilvany

"Eu to falando para as paredes e rezando para que essas palavras cheguem no seu coração

Inserida por vifay

Sempre haverá um peça que complete um coração partido, ao agressor, uma peça a menos sempre lhe faltará.

Inserida por diogovlopes

Lágrimas são palavras que a língua não consegue pronunciar e que o coração não consegue conter.

Inserida por mauriciolouzada

Cada um tem o seu modo de enxergar a felicidade

Inserida por LeticiaHaag

Se há uma decisão, tome-a, antes que te tome o coração.

Inserida por Biiig

Deixá-lo Para Trás

Não é
fácil esquecer,
quem eu abriguei
em meu coração!
Deixá-lo para trás…
É preciso
que não sobre
resquício algum
desse amor.

Inserida por daysesene

Tudo que me faz bem eu guardo no meu coração, o que não me faz eu demoro a esquecer, mas quando o faço é definitivamente gratificante porque me torna livre e leve, vira passado. E já me ensinei que no passado eu não mexo mais.

Inserida por IreneAguiar

Coração de pedra

Poesia
Que percorre pelo coração
Não aquele coração cheio de artérias

E sim o coração abstrato
E ferido pelas pessoas
Desprovidas de sentimentos

Em todo ser vivo
Há um coração

Mas nem todos lastimam
De não ter um

Piedade
Tens do teu coração
Se tens dó do teu ríspido coração

Tens dó
Daqueles que te rodeiam.

Inserida por materialfilosofico

Eu tenho que segurar minha ansiedade com unhas e dentes. Não posso me responsabilizar por loucuras de amor, por roubos de beijos, por abraço como cativeiro. Sim. Quando estou ansiosa, minha vontade é de possuir um... sem direito a exorcismo.

Inserida por lenacasasnovas

Se me faltarem as palavras, que me sobre a fé... Pois até mesmo em silêncio o coração chora, sorri, aprende e continua.

Inserida por josehsilva

Tudo se encaixa direito, da maneira mais fácil e obvia. Quando se perde alguém, por uma causa do destino, e esse alguém amadurece, você sente a falta, e esse alguém te esquece. Quando você corre atrás, muitas vezes esse alguém não quer mais. Não tente forçar nem implorar, se essa pessoa te ama, vale a pena esperar.

Inserida por Biiig

Aventura numa terra desconhecida

Que minha terra vinde a mim

a terra da qual eu nasci

lugar onde vi o sol pela primeira vez

nessa terra plantei meus frutos e triunfos conquistei

estou longe de minha terra agora

porém comigo sempre se tem um pedaço dela

que me fará lembrar, pensar e refletir



Cavalgo numa terra desconhecida, a qual temo

aqui meu descansar é cauteloso

na minha terra conheço os perigos, da qual não temeria

pessoas daqui também desconheço

mas sei que posso confiar a tal ponto

até conhecê-la em seu tempo



O ar tranquilizante de minha terra sinto

mesmo estando longe dela

nessa terra cheira solidão no desconhecido

saudade seguida de tristeza

a verdade é que movo por uma grande aventura



Um aventureiro sou que espera por riscos de uma grande aventura

sábio sou, porém por uma luta não penso duas vezes

numa aventura meu amor se torna intenso

e meu coração vibrante com que desconheço.

Inserida por eddiespectrum

"Decepção traz o medo, e com o medo, a frieza." Se apaixonar nunca, jamais, em hipótese nenhuma foi ruim. É só uma questão de maturidade. E de saber "AMAR". Claro que considerando também a parte de relevar, cuidar, se render e se entregar. As pessoas sentem esse medo, e não se permitem sentir algo novo, algo que pode valer a pena, no qual se arrependerão ao nem terem tentado. Você não sabe se vai dar certo, ambas podem fazer dar certo. Mas porque a iniciativa não vim de você? Já parou para pensar? Tudo tem seu tempo. Tudo um dia dá certo, cabe a você fazer desse "tudo certo" uma rotina.

Inserida por Biiig

Encontre um alguém que finja que o pra sempre existe. Que ria de algo errado que você fez e depois fale que você é "boba". Que dance loucamente uma música animada que vocês gostam. Que se lembre de você quando for dormir, e mande um sms de BOM DIA quando acordar. Que faça você esquecer os seus problemas e te traga soluções. Esteja do seu lado para que der e vier, e que mostre que ao lado dela o lado bom da vida.

Inserida por Biiig