Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 748320 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Amar em Liberdade?
Ou, Liberdade para Amar?
Seja como for,
o que eu realmente desejo,
é ser feliz!

Inserida por Pamarepe

Eu tenho uma ambição que envolve muitas outras: ser quem eu quero ser, pois eu posso todas as coisas nAquele me fortalece.

Inserida por Pensecerto

Raro perceber-se um sorriso dentre meus lábios, talvez por ser raro também os momentos ao longo da vida que me levaram a pratica-lo. Não me cobre um sorriso, eu não sei sorrir. (personagem fictício)
Boldane A. Cordeiro
25/07/2016

Inserida por boldaneamaral

"A lei da vida ja diz,que é melhor sermos entendedores das palavras,do que ser maus interpretadores do conhecimento[....]"

Inserida por jadsonribeiro04

Para se ser futuro tem que se estar atentamente presente.

Inserida por JoniBaltar

Preguiça de ser só mais um neste mundo.
Vontade de viver em um profundo círculo de reciprocidade.

Inserida por rosivalevangelista

Procure ser uma pessoa especial, com atitudes simples. Procure ser fiel com você e com todos.

Inserida por grigasbar

Agora chegou a hora em que um basta pode ser dado para todas estas atividades inescrupulosas, se o Ser Humano tornar-se sensível o suficiente, revisar os seus pensamentos, e devotar a si próprio ao Verdadeiro Ensinamento de Jmmanuel (Isaias 7:14 e 8:8).
Do mesmíssimo modo, todos aqueles que batem as suas cabeças contra os tijolos das paredes da enganosa loucura dos cultos religiosos e não são, portanto, capazes de um pensamento normal e sensível, irão combater e se oporem contra isso com todos os meios; e ainda assim, a sua luta desesperada será em vão, porque a Verdade será mais forte do que qualquer mania dos cultos religiosos deístas ou suas mentiras sujas, embora a mentira esteja em existência por milhares de anos.

Inserida por RitaMitozo

Tem alguns ereges que moram na terra; diz ser da santa, mata a mata na fogueira, choramingando asneiras.

Inserida por ClaudethCamoes

As vezes a vida nos coloca em situações muito difíceis, que a gente sente que nossa alma está a ser disputada por Deus e pelo Diabo, ambos a querem, e que dependendo das nossas escolhas, um deles a terá. Precisamos tomar cuidado, porque nem sempre as decisões óbvias e fáceis são as mais acertadas, as vezes para se salvar a alma é necessário renúncias.

Inserida por CristinaAlves47

Se a primeira parte de um ser humano que surge no mundo é, comumente, a cabeça, talvez a natureza a deseje como o guia das bases móveis.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Existem dois tipos de riquezas: A mundana e a celestial. Mas afinal, o que é ser rico? Reflita

Inserida por HelioAssuncao

A broca sempre devolverá parafusos soltos; nesse mundo ser louco... fá-lá.

Inserida por ClaudethCamoes

Será que a pessoa quem eu era tem orgulho da que agora eu sou? Será que posso ser o que eu sou sem querer ser o que eu era? Será que o que eu sou agora será o mesmo que eu serei? Fui feliz? Serei feliz? O vazio ainda reside aqui. Não ligue para isso: é só o que eles chamam de idade. Faltam 15 para 17, mas uma eternidade para a felicidade.

Inserida por umabeatriz

A semente pode ser pequena como um grão de mostarda, mas, se plantada e cuidada corretamente, pode se transformar numa frondosa árvore
com suculentos e doces frutos. Tudo depende da mão do semeador. O poder de criar e transformar está nas nossas mãos, e já nos foi dado por Deus. Por isso plantemos sempre sementes de amor e de otimismo, para
colhermos amanhã os doces frutos da alegria e da felicidade.

Inserida por KarlaCorrea

E se estiver nos planos de Deus até as circunstâncias contrárias passaram a ser a favor. A vontade de Deus é incontestável, seu poder sem limites e ninguém impede que seus planos se cumpram em nossas vidas.

Inserida por Tcheco

Ela tem Um Jeito meio Retrô de Ser .

Inserida por Paulamonteiro

Ela tem Mania de Ser o que É !

Inserida por Paulamonteiro

Se tu souberes dizer o que é o amor,
então deve ser porque reconheces o meu olhar.

Inserida por Fl0r

Amo cada "defeito" seu, até o último átomo deles, aprendi que são eles quem te faz ser essa pessoa tão especial, e porque se eu amasse só as suas qualidades não mereceria está do seu lado

Inserida por guhaschar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp