Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Viver apontando erros dos outros,ser capaz de mentir para condenar outros levantar falsos e praticar maldades ñ são coisas de Deus
Nascemos indivíduo, com alma singular, mas insistem em nos transformar num ser coletivo, por esta razão desenvolveu-se a dependência "exagerada" uns dos outros e com ela a depressão pela decepção. Definiram que a nossa felicidade tem que depender do outro, que "temos" que amar ao outro, acreditar no outro, não questionar o, suposto, poder do outro, viver para o outro, se doar ao outro etc. São tantas as "obrigações" que nos amarram ao outro que não temos liberdade para sermos nós e aprendermos a ser felizes como indivíduos que, essencialmente, somos e podermos olhar o outro como alguém que também precisa se libertar das suas dependências e das obrigações com os seus "outros", e não como alguém com a responsabilidade de, igualmente, ser coletivo, quando ele, também, é um indivíduo. O conceito de interação é perfeito, o que estraga são as vias perfeitas de anulação pessoal.
Toda paz que alguém te traz é passível de ser multiplicada. Tente transformá-la num confete e jogue-a na vida.
Neste reino.
Neste reino o que prevalece, é o ser escolhido. Neste campo de batalha, como em todos, precisa-se de soldados. Vejo os homens deste mundo e percebo que a maioria ainda não se deu conta de que este MUNDO, é o campo de batalha. Soldados das trevas se me apresentaram um dia, e caí na ilusão de achar que este era o lado mais forte. Mas desenvolvi meu espírito, e percebi que existe um outro reino - mas MUITO mais poderoso do que aquele que se me apresentou. Bem, a verdade é, que nesta guerra, trava-se um intenso combate entre Deus e o DIABO. E é aqui que está a questão: pois quem não se deu conta desta guerra ainda, não passa de um suíno e BASTARDO que apenas está sendo preparado para a ceia de Natal. Esse preparo, envolve um belo prato dos manjares da sedução. E como acompanhante o vinho do engano. Incha-se o BASTARDO, e no forno será assado com uma bela MAÇÃ.
14 de dezembro de 2011 às 20:25 h
Um dia eu pensei em ser mais humano e ter um coração para existir, hoje percebo que quanto mais humano e coração procuro ter... menos eu existo...
A frequência que sintonizamos e vibramos nela, normalmente é nosso fio condutor. Pode ser o bem, pode ser o mal.
Problema de ser um homem raro é que no ponto de vista das mulheres , elas realmente acreditam que você é apenas ficção . E quando elas pensam dessa forma , fica mais difícil de provar que tudo isso dentro de você é natural.
Foque no seu objetivo, quando alcançar foque no próximo.
O desejo deve ser tão forte quanto o desafio.
Quando parar de querer, sinto muito, mas você já parou de viver.
Quando interferimos na felicidade dos outros, nunca encontraremos a nossa, pois devemos ser feliz sem macular a felicidade alheia
O que vale nesta vida é ser bom. É ser mão que ajuda. É ser colo que aconchega. É ser braço que abraça. É ser amor, compaixão e ter paz.
- A dor era o que eu carregava, até as flores do meu jardim secarem por completo, e o meu corpo ser apenas o caixão de uma pessoa que habitava dentro de mim.
- Por favor me dê uma rosa apenas, pois será ela que fará do meu peito espinhos, e do meu passado pétalas para que cada tragédia lembre o meu ar de esperança esquecido por ali.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
