Amigos Amantes
Um rei sem reinado, mas com amigos leais, é capaz de erguer um império do nada para seus filhos que ainda nem nasceram
DESABAFO
Almoços de família encurtados.
Amores abalados.
Encontros desmarcados.
Amigos dizendo "até nunca mais".
Em um mundo dividido,
em meio ao extremismo
os pacificadores não tem vez.
Será que a paz virou utopia
nesses nossos loucos dias?
Quero me reunir no domingo,
beber um chope com os amigos.
Deixar de lado as desavenças.
Sem ser taxada de "disso" ou "daquilo",
conversar sobre coisas banais.
Será que é pedir demais?
VALÉRIA LEÃO
Gratidão. Gratidão aos amigos ocultos. Gratidão aos bons amigos, Gratidão perante as dificuldades. Gratidão diante das desilusões. Gratidão perante a vida. O Universo sempre conspira a seu favor, seja bom ou seja ruim. Tudo é perfeito nele. O equilíbrio sempre será restabelecido não importa a adversidade. Apenas faça por merecer. Gratidão eterna pela vida e pelas novas oportunidades que surgem e cada amanhecer. Todo o dia é um dia para recomeçar. Nada está perdido. Gratidão.
Bom dia, queridos amigos!
Hoje quero compartilhar com vocês uma reflexão sobre o que eu chamo de Jesuscidência.
Sabe quando você planeja algo com todo cuidado e, de repente, as coisas saem do controle, mas o inesperado acaba sendo muito melhor do que o que você havia imaginado?
Pois é, eu acredito que esses momentos não são meras coincidências, mas sim a mão de Deus agindo em nossa vida de forma surpreendente.
Quando confiamos nossos planos e caminhos a Ele, mesmo os desvios se transformam em bençãos.
Talvez o que planejamos não era o melhor para nós, e é então que acontece a Jesuscidência, quando Ele nos conduz para algo muito maior e melhor do que nossos próprios sonhos.
Que hoje seja um dia de confiar no que a vida traz, sabendo que, se algo não sair como planejado, pode ser a ação divina nos guiando para algo ainda mais grandioso.
Tenha um dia abençoado e cheio de Jesuscidências!
Com frequência, percebo a presença de amigos e familiares que já partiram, e essas visitas costumam trazer lições e alertas significativos. Independentemente das crenças de cada pessoa, sinto-me em paz e com a consciência tranquila na companhia deles e diante de Deus. Essas experiências me incentivam a refletir sobre a vida e suas lições, e sou grato por essa conexão, dedicando-me muito para ampliá-la.
Se tanto te invejam
Você não teve ter muitos amigos e não deve estar com qualquer mulher
Como buracos negros devoram luzes de estrelas
Pessoas vazias querem apagar a luz que você reflete
Coitadas das pessoas falsas que pensam que tem amigos! Não são amigos, são pessoas também falsas que por afinidade se identificam.
"Infelizmente são nos velórios que reúnem e se encontram amigos e parentes que não se viam há muitos anos"
"A pessoa que tem amigos desenvolve o amor equilibrado, reduz o sofrimento duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor, tirando a solidão e nunca estar sozinho."
Algumas pessoas passam por nossas vidas, algumas achamos que serão sempre amigos, mas nos enganamos, outras, como uma brisa boa e suave que vem e que passa, outras, como tempestades que bagunçam e atormentam e depois, se vão…
Ciclos se encerram e outros iniciam.
No anteontem do retrato,
no sofá estou sentado com dois amigos.
No ontem do retrato,
no sofá estou sentando com um amigo.
No hoje do retrato,
no sofá estou sozinho.
No amanhã do retrato,
o sofá está vazio
Mistérios da vida: valorizamos o sol quando a escuridão vem.
Valorizamos os amigos e irmãos quando eles se vão.
Valorizamos os nossos pais quando eles partem.
Valorizamos o trabalho quando estamos desempregados e com dívidas a pagar.
Valorizamos o calor quando o frio esfria o nosso corpo, epassamos a amar, quando estamos só.
"POR ISSO, VALORIZE A VIDA E O QUE VOCÊ TEM."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp