Amigo a Gente Sente

Cerca de 56588 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Ele sente sua dor

Eu sou Jesus, a quem você está perseguindo. - Atos 9: 5

O século XX poderia muito bem ser rotulado como “o século dos mártires”. Milhares de irmãos e irmãs cristãos em todo o mundo foram presos, torturados e assassinados por causa de sua fé. De fato, mais cristãos foram mortos por sua fé durante nosso século do que em todos os séculos anteriores juntos.

Deus se importa? O sangue, a dor e a morte das testemunhas de Cristo significam algo para Ele?

O primeiro mártir cristão foi Estevão. Ele foi apedrejado até a morte por sua lealdade a Jesus Cristo, e um jovem chamado Saul consentiu em seu assassinato brutal (Atos 8: 1).

Logo após a morte de Estevão, Saul estava viajando para Damasco quando foi jogado no chão. Ele ouviu uma voz dizendo: “Saulo, Saulo, por que você está me perseguindo?” (9: 4). Saul poderia ter se perguntado: “Você? Eu não te persegui. O nome dele era Estevão. ”No entanto, a voz declarou:“ Eu sou Jesus, a quem você está perseguindo ”(v.5).

Toda pedra lançada contra Estêvão foi lançada contra Cristo. Toda pedra que o atingiu atingiu Cristo. Toda dor que ele sentiu, Cristo sentiu.

O Senhor Jesus sabe quando somos feridos por Sua causa. Ele experimenta nossa dor. Nenhum ataque chega até nós que Cristo não sente. Ele é um Salvador compreensivo.

Nunca uma fraqueza que Ele não sente,
Nunca uma doença que Ele não possa curar,
Nunca uma tristeza que Ele não compartilhe,
Momento a momento, estou sob Seus cuidados. - Pequeno

Quando você toma uma posição por Cristo, Ele fica com você. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Temos tanto capricho, de tanto mediucre sem se calçar como se deve quando aquele que se sente ao relento

Inserida por Marcoslima

"O simples é mais, quando você se sente capaz."

Inserida por nelio_wanderley

Sente-se comigo, sim, estou entristecido. Muito de mim se dissolveu em lágrimas que não chorei. Não planejei, me deixei levar,. Hoje, estou preste a me afogar na angústia, escárnio e drama. Quem sabe eu volte? De uma forma diferente: forte, destemido e inteligente. Não quero mais ser eu. Os pactos que fiz ao longo da vida me estrangulam. E certeza tenho eu que eles não vão afrouxar-se. Não quero ser o milagre. Aquele que redimiu sua família. Quero ser normal. Será que ainda há tempo? Preciso mudar, parar com devaneios tolos, saudosismo baratos e solidão. Mesmo com as mãos presas ainda posso inebriar a realidade, viver o presente e me afundar nos livros. Bulhufas ditas, isso é td que sinto.

Inserida por paulovictorvilela

"Demonstre tudo o que sente para a pessoa que você ama neste exato momento, proteja ela, ajude nos momentos difíceis, faça de tudo para ver ela sorrindo, de presentes, de carinho, amor e paixão, e então você verá como ela vai te deixar e te trocar por alguém que não vai fazer metade do que você fez por ela."

Inserida por AlexGoth

DEUS EXISTE!

Todos nos ja amamos,
Quem sente o Amor
Sente Deus
Pois ele é o propio amor.

Inserida por ivanbel

Um verdadeiro líder sente-se feliz com o sucesso dos membros de sua equipe. Ele cresce com cada um e aprende todos os dias como é importance guiar o grupo para que todos cresçam juntos.

Inserida por Fredjoger

A princesa também sente, chora, sofre,
Sonha e ouve não
Eu prefiro a verdade a essa discutível perfeição

Inserida por pensador

O cérebro pensa. O corpo reage.
O cérebro sente. O corpo revela.
O cérebro decide. O corpo obedece.

Inserida por JailsonPinheiro

E nunca saberá se o que deixou pra trás lhe traria a paz que hoje sente falta.

Inserida por flavialeticiaoficial

Sente o calor em seu peito, sou eu no teu coração.

Inserida por majorado

Ninguém tem culpa de sentir o que sente...

Inserida por sauloasa

A pior solidão não é a sentida quando se está só e sim a que se sente quando está acompanhado. Temos que decidir quais são nossas prioridades e colocar a frente nossa felicidade. O mundo já é duro demais para ficarmos nos matando por algo que sabemos que não vale a pena. É melhor doer agora do que insistir e prolongar a dor. Nem sempre gostamos de quem gosta da gente, não devemos procurar alguém idêntico a nós, mas não dá pra viver com alguém com idéias tão diferentes. Não dá pra tentar ter um relacionamento sozinho. É a dois. É entrega. Paciência. Companheirismo. É se sentir em paz. É saber que não está sozinho mesmo estando longe. É saber que tem com quem contar. É repreender quando se faz algo errado mas mesmo assim estar do lado. Não é estar presente sempre, mas se fazer presente. É somar, não completar. É estar junto nos melhores e principalmente nos piores momentos.
Não se contente com o pouco, pois você merece muito.

Inserida por BrendaMariele

Ama realmente aquele que sente as dores do inimigo.

Inserida por iluminista1995

Não tem convicção do faz ou sente? Ora, se você não deve, não faça! Se você tem o mínimo de senso, então renuncie sua vontade.

Inserida por LeviFontenele

Intimidade é quando você se sente tão confortável na presença de alguém a ponto de ser você mesmo. Sem disfarce ou surpresas, somente duas pessoas vivendo sobre a mesma sintonia de um sentimento recíproco.

Inserida por dessossego

Quem reconhece o sacrifício realizado para sair da lama não sente prazer em brincar com água suja.

Inserida por washingtonpepe

Sente-se um dia com seus pais, fale das coisas boas de certa feita, nada perderá.

Inserida por edson_caserna_1

A essência da fotografia não está na imagem em si, mas naquilo que você sente ao se deparar com ela.

Inserida por daniel_dan

O amor é um sentimento que só quem sente consegue entender a definição.

Inserida por RafaelaPortilho