Amigo a Gente Sente

Cerca de 56583 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Dançastes flor no mover do vento,
Uma canção que não se ouve, sente.
Perdestes pétalas ao mover-te.
E inclinando-se nos invisíveis braços quebrastes, morrestes.

De mãos dadas levada fostes,
Pela suave morte que arrebata o belo.
Que na inveja da dança das flores,
Leva a única vermelha no campo amarelo.

Inserida por David-Eliom

"Vem aqui. Sente-se ao meu lado e desabafe, e se necessário for, deite sua cabeça em meu ombro e chore. Apenas chore se não quiser falar. Tua lágrima lava tua alma e meu carinho alimenta nossa amizade."

Inserida por llcavalcante

É ruim e você sabe. Não, você sente e não é diferente.

Inserida por srplaysson

Se você consegue dizer "adeus" ao que sente, de qualquer modo, demonstra que aquilo que tu és, mesmo que não saiba, perde-se em um desvario objetivista ou transcendental, esquecendo que há vários ângulos assim como muitas abordagens de questões. Inclusive, se estivesse "com a mente aberta", perceberia que escrevi em duplo sentido; ao dizer "adeus"...

Inserida por DouglasSaldanha2012

Só?
Quem está só!
Quem se sente só, não tem a si mesmo!

Inserida por ssolsevilha

Algumas vezes certas atitudes necessitam de elucidação de quem as faz e não de quem as sente. Pergunte primeiro, faça isso antes de qualquer movimento tempestivo, faça-o com amor.

Inserida por ajcelestino

Artes não se estuda, sente-se

Inserida por moises209

"Se você sente saudades do passado,lembre-se que é do presente que fazemos os momentos que vamos sentir saudades no futuro..."

Inserida por felipeperdiz

"-Não importa se o amor que você sente por uma pessoa é pouco ou muito...O que importa é a intenção de está amando.. .

Inserida por MeBn

Não deixe ninguém abafar a sua voz interior, fale tudo que sente e pensa, para não se arrepender daquilo que não disse.

Inserida por AdrianeVictal

O qu o coração sente, a cabeça confirma.

Inserida por SophieO

Bom seria se o amor que uma pessoa sente fosse de igual tamanho ao ciúme que ela demonstra...

Inserida por RubenitaSimey

Dor é uma coisa que só quem sente é que sabe...

Inserida por DirceuA

Dia de estrelas é bom de mais, você se sente nas nuvens e parece que o mundo está melhor para você. É bom se sentir confortável consigo mesma e esperançosa com os outros

Inserida por notrevee

Se você sente que domina um alguém, utiliza as mais ardorosas ofensas e ainda assim este lhe quer bem, Experimente ofender o ponto construtivo desta pessoa; você verá que todo domínio tem seu rompimento.

Inserida por WErcya

Pior que não receber elogios é receber aqueles que você sente que são de mentira e tentar disfarçar o quanto isso ficou nitidamente perceptível.

Inserida por plooma

Lua

De sentimento mais puro!
Sonha a Lua e docemente!

Sol que diz amá-la e sente!
Um fervor calmo e seguro!

Jaz em seu coração morno!
Acesa a chama de um vulcão!
Da malha que o amor tece!

Do calor que arde em seu forno!
E lhe enternece o coração!
Sol calor que o enaltece!

Inserida por jokalink

Quem vive de amor, não vive, não sente, não faz nada além de sofrer.

Inserida por biancavasconcelos

Se você não se sente bem com aquilo que você é, os outros também não sentirão. Vá para a cruz, Deus te ajudará, mas não fuja do conserto.

Inserida por PraCynthiaFerreira

A paz que todo ser humano sente no profundo da sua alma
é semelhante à ausência de ventos no olho de um furacão: totalmente relativa.

Inserida por Dimos