Amigo a Gente Sente
Dançastes flor no mover do vento,
Uma canção que não se ouve, sente.
Perdestes pétalas ao mover-te.
E inclinando-se nos invisíveis braços quebrastes, morrestes.
De mãos dadas levada fostes,
Pela suave morte que arrebata o belo.
Que na inveja da dança das flores,
Leva a única vermelha no campo amarelo.
"Vem aqui. Sente-se ao meu lado e desabafe, e se necessário for, deite sua cabeça em meu ombro e chore. Apenas chore se não quiser falar. Tua lágrima lava tua alma e meu carinho alimenta nossa amizade."
Se você consegue dizer "adeus" ao que sente, de qualquer modo, demonstra que aquilo que tu és, mesmo que não saiba, perde-se em um desvario objetivista ou transcendental, esquecendo que há vários ângulos assim como muitas abordagens de questões. Inclusive, se estivesse "com a mente aberta", perceberia que escrevi em duplo sentido; ao dizer "adeus"...
Algumas vezes certas atitudes necessitam de elucidação de quem as faz e não de quem as sente. Pergunte primeiro, faça isso antes de qualquer movimento tempestivo, faça-o com amor.
"Se você sente saudades do passado,lembre-se que é do presente que fazemos os momentos que vamos sentir saudades no futuro..."
"-Não importa se o amor que você sente por uma pessoa é pouco ou muito...O que importa é a intenção de está amando.. .
Não deixe ninguém abafar a sua voz interior, fale tudo que sente e pensa, para não se arrepender daquilo que não disse.
Dia de estrelas é bom de mais, você se sente nas nuvens e parece que o mundo está melhor para você. É bom se sentir confortável consigo mesma e esperançosa com os outros
Se você sente que domina um alguém, utiliza as mais ardorosas ofensas e ainda assim este lhe quer bem, Experimente ofender o ponto construtivo desta pessoa; você verá que todo domínio tem seu rompimento.
Pior que não receber elogios é receber aqueles que você sente que são de mentira e tentar disfarçar o quanto isso ficou nitidamente perceptível.
Lua
De sentimento mais puro!
Sonha a Lua e docemente!
Sol que diz amá-la e sente!
Um fervor calmo e seguro!
Jaz em seu coração morno!
Acesa a chama de um vulcão!
Da malha que o amor tece!
Do calor que arde em seu forno!
E lhe enternece o coração!
Sol calor que o enaltece!
Se você não se sente bem com aquilo que você é, os outros também não sentirão. Vá para a cruz, Deus te ajudará, mas não fuja do conserto.
A paz que todo ser humano sente no profundo da sua alma
é semelhante à ausência de ventos no olho de um furacão: totalmente relativa.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
