Amigo a Gente Sente

Cerca de 56583 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

o amor,é algo que não se prova com letras e versos, mais sim algo que se sente, com o coração e com a VIDA

Inserida por DaviDeSouza

Quem sente saudades te procura, ao invés de dizer que você sumiu.

Inserida por pensamentosrt

Quem sente saudades de um falecido ainda não esqueceu que o presente é ele vivo, e, o futuro, ele morto também.

Inserida por ACDO

Amor desconhecido

Não conheço amor separado,
que não sente saudade.
Não se preocupa,
não liga, não vem.

Não conheco esse amor de longe,
que não tem tempo,
que não participa,
que deixa pra depois,
que não tem pressa.

Não conheço amor que ama,
mas não se aproxima
para não machucar.

Não conheco amor que não se toca,
que foge, que tem medo.
Que avisa que já vai embora,
mesmo quando acabou de chegar.

Amor que o ser amado não sente.

Shali

Inserida por Shalimar

O que se vê, não é o que importa, e o que importa, é sim o que se sente.

Inserida por guilhermecampos

Meus olhos brilha,a cama fica vazia e minha alma sente você

Inserida por DanielFragoso

Suspende essas portas metálicas, destranca a porta de entrada e se sente...como? Alegre? Satisfeito? Não, feliz. Secretamente, e pela primeira vez em muitos anos, sente-se orgulhosos de si mesmo.

Inserida por beatriznasser

Amigos, acho que não sabem mais o significado dessa palavra, acho que o “mundo” não sente mas o mesmo afeto de antes. Amigo, uma palavra que está sendo esquecida até pelos que diziam-se verdadeiros, até pelos que mais amavam o valor dessa palavra. Amigos, agora nem eu sei mais o que significa para você.

Inserida por PeFreiire

O verdadeiro amor não está nos olhos de quem vê..,está na simplicidade de quem sente!

Inserida por giovannabells

Na falta de um namorado não tenha nenhum

Quem se sente só porque não tem um namorado ou uma namorada vai ficar sozinho mesmo quando estiver acompanhado.
Quem precisa de outra pessoa para completar a coisa, tem alguma coisa faltando.
O relacionamento de duas pessoas é muito mais legal quando cada um traz algo que faz transbordar de felicidade a relação.
E isso não é milagre nem impossível.
É só as pessoas deixarem de esperar alguma coisa e passarem a oferecer alguma coisa.

Inserida por marinhoguzman

Se sente enterrado? Que dádiva, se veja como semente e verá o quanto é importante.

Inserida por jeansestrem

Se não sente saudades de uma amizade longa que foi embora, tálvez em você não exista algum sentimento sobre aquela pessoa.

Inserida por adrianycristina

"Em todos os momentos em que você olha para o céu, e se sente sozinho, alguém está rezando para te ver novamente."

Inserida por rafaelRocha

A pior das saudades é aquela que você sente.. pela pessoa que está do seu lado !

Inserida por RayaneC

Se continua voltando..
lendo minhas frases e ligando..
dizendo que está tudo bem, nem sente mais nenhuma dor..
Comece a entender, que isso.. ainda é amor !

Inserida por RayaneC

Alguém disse que o coração não sente nada, pois é um músculo.
Essa definição, porém, é questionável. Quem assim define o coração provavelmente não tem sentimentos e nunca teve uma perda significativa a ponto de sentir aquele aperto que a saudade causa. É por isso que meu coração dói, e sangra a cada lembrança.

Inserida por marcosmoreira16

Meu amor.
Minha flor.
Meu jasmim.
Será q voce sente o mesmo por mim?
Isso será sempre assim?
Eu morrendo de paixão.
Mesmo sem razão.
e voce nem sentido o coração
Ou vc me ama com o coração ou não me ama
Isso me tira do chão.
Será vc minha paixão
Sera que vc é minha visão do paraiso
ou SÓ minha ILUSÃO

Inserida por Pollyzs

Ai chega a hora em que você se sente totalmente confusa ,entre o medo da perda e o medo da chegada , do 'novo'.Fazer o que, a vida é uma coleção de confusões [...]

Inserida por elaacreditavaem

Sabe aquele frio na barriga que se sente
quando está com medo?!? Ai você para
e percebe que os que estão ao seu lado
nesses momentos, são poucos!
Mas pode ter certeza .. São os essenciais!

Inserida por KarlaGeovana

Apenas pessoas normais enxergam insanidade mentais.
Mas quem se sente normal o suficiente para julgar
alguém?

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana