Amigo a Gente Sente
Quando se trata de amor uma boa parte se sente vulnerável. Apenas acredite em você mesmo, pois quando vale a pena lutar por amor o resto são apenas detalhes e cada pedaço de esperança que você tinha no final vai se tornar uma nova vida.
Sente-se a falta do calor humano.
Sente-se a falta de não ter um plano.
Atrasado, arrasado, sem horário...
Vive-se a vida em busca do salário.
Vive-se o mundo assim tão solitário.
Sente-se a dor que vem no aniversário
Em que o tempo lhe mostra o ledo engano
De ilusões que se criou ano após ano.
Canta-se ao mundo inteiro o desconforto
Ao perceber seus sonhos distanciando.
Mas se cantas: porque não estás morto.
Conecta-se. Transforma-se, minguante!
Reascende-se a vida sempre quando
Busca-se pela flor que existe adiante.
"Me diz até quando vai fugir do que você sente pra eu saber quanto tempo eu vou ter que esconder o que eu sinto por você."
Se você é uma pessoa sensitiva e acredita no que sente, vê, vivi e crê, tudo isso sempre vai aparecer no seu caminho como forma de guia-lo e/ou fazer com que sua crença ganhe mais força. Só que, diante disso, o responsável por abrir os olhos da alma e aceitar os ''sinais'', seja lá como cada um chama isso, é VOCÊ e não as circunstâncias.
Quando o ego de alguém,
se sente ameaçado em sua zona de conforto,
ele tende a sobrepor ideias e argumentos que o confortam.......
Salsidc
O melhor que uma pessoa pode fazer quando sente que a inveja paira à sua volta, é ser ainda melhor do que já se é.
Quando você se distancia de Deus ele não fica com raiva, apenas sente saudades e espera ansiosamente pela sua volta, por isso, tenha certeza que qualquer dificuldade na volta para casa é o inimigo tentando te fazer voltar para o erro.
Quem é livre, não manipula e não se sente manipulado.
Aprende sem ser forçado
A busca interior, num oceano profundo de luz e amor
vem como as ondas do mar...
Amor não correspondido, você tem certeza que sente pela outra pessoa é amor ? Se ela não demonstrou não force, vale mais a amizade que ódio.
Assim como o beija-flor sente o doce sabor do néctar, eu quero sentir o doce mel do teu beijo ao beijar seus lábios.
O homem sente que a beleza física de uma mulher,
não completa o seu vazio é quando ele se sente a beleza despertando
o seu desejo, mas não o seu amor por ela.
Sempre tem alguém com quem tu se sente bem conversando, não importa o assunto, não importa a hora, não importa nada, só a pessoa com quem tá conversando contigo. Às vezes, essa pessoa não precisa nem exatamente conversar contigo, só te ouvir. O fato é que, com ela, tu se sente melhor.
Se você não se sente capaz de fazer o que é preciso para concretizar seus sonhos, Deus te capacita! Agora, o "NÃO DESISTIR" só depende de você!
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
