Amigo a Gente Sente

Cerca de 56575 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Quando se trata de amor uma boa parte se sente vulnerável. Apenas acredite em você mesmo, pois quando vale a pena lutar por amor o resto são apenas detalhes e cada pedaço de esperança que você tinha no final vai se tornar uma nova vida.

Sente-se a falta do calor humano.
Sente-se a falta de não ter um plano.
Atrasado, arrasado, sem horário...
Vive-se a vida em busca do salário.

Vive-se o mundo assim tão solitário.
Sente-se a dor que vem no aniversário
Em que o tempo lhe mostra o ledo engano
De ilusões que se criou ano após ano.

Canta-se ao mundo inteiro o desconforto
Ao perceber seus sonhos distanciando.
Mas se cantas: porque não estás morto.

Conecta-se. Transforma-se, minguante!
Reascende-se a vida sempre quando
Busca-se pela flor que existe adiante.

É do coração que sente-se a expansão do seu Ser.

"Me diz até quando vai fugir do que você sente pra eu saber quanto tempo eu vou ter que esconder o que eu sinto por você."

Se você é uma pessoa sensitiva e acredita no que sente, vê, vivi e crê, tudo isso sempre vai aparecer no seu caminho como forma de guia-lo e/ou fazer com que sua crença ganhe mais força. Só que, diante disso, o responsável por abrir os olhos da alma e aceitar os ''sinais'', seja lá como cada um chama isso, é VOCÊ e não as circunstâncias.

Quando o ego de alguém,
se sente ameaçado em sua zona de conforto,
ele tende a sobrepor ideias e argumentos que o confortam.......

Salsidc

Quando meu corpo sente tua ausência canto para ajuda-lo a suportar tua falta.

O melhor que uma pessoa pode fazer quando sente que a inveja paira à sua volta, é ser ainda melhor do que já se é.

Quando você se distancia de Deus ele não fica com raiva, apenas sente saudades e espera ansiosamente pela sua volta, por isso, tenha certeza que qualquer dificuldade na volta para casa é o inimigo tentando te fazer voltar para o erro.

Preciso de alguém que sente comigo e fale: “calma, eu estou com você e vou te proteger.

“É incrível, quanto mais raiva se sente, mas amor se ganha”

Quem é livre, não manipula e não se sente manipulado.
Aprende sem ser forçado
A busca interior, num oceano profundo de luz e amor
vem como as ondas do mar...

Amor não correspondido, você tem certeza que sente pela outra pessoa é amor ? Se ela não demonstrou não force, vale mais a amizade que ódio.

Assim como o beija-flor sente o doce sabor do néctar, eu quero sentir o doce mel do teu beijo ao beijar seus lábios.

Se for falar de amor e sentimentos fale daquilo que sente, e não daquilo que ainda pretende sentir.

O homem sente que a beleza física de uma mulher,

não completa o seu vazio é quando ele se sente a beleza despertando

o seu desejo, mas não o seu amor por ela.

Beleza não é tudo, o que importa é o sentimento que um sente pelo outro.

"O amor mais forte não é o quê se sente com a alma, e sim o que se reconhece com todo o seu ser"

Sempre tem alguém com quem tu se sente bem conversando, não importa o assunto, não importa a hora, não importa nada, só a pessoa com quem tá conversando contigo. Às vezes, essa pessoa não precisa nem exatamente conversar contigo, só te ouvir. O fato é que, com ela, tu se sente melhor.

Se você não se sente capaz de fazer o que é preciso para concretizar seus sonhos, Deus te capacita! Agora, o "NÃO DESISTIR" só depende de você!