Amigo a Gente Sente

Cerca de 56576 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Amor, amor de verdade, é algo que se sente com o coração, mestre. Não com os olhos.

⁠Dance pela areia… O Sol sente falta de abrasar a sua pele e de esquentar o seu coração… A brisa gostaria de alisar a sua face e de acariciar os seus cabelos… O mar deseja molhar os seus pés e lavar a sua alma! Então, dance… Apenas dance!

⁠Quando você sente que já esteve naquele lugar... Você pode sentir a sensação, mas sabe que na realidade nunca esteve.
Mas talvez uma parte misteriosa de você esteja lá agora, acessando esse lugar, em um outro tempo, ou em uma dimensão onde o tempo nunca existiu...
Talvez assim seja a alma, viajando pelo mundo em níveis muito diferentes do nosso corpo físico, e de uma forma que nossa mente humana não pode compreender.

A beleza está no coração de quem sente.

Todo mundo sente um dia um jeito diferente
Ainda vive a velha vontade de estar inteiro

Quando você acha que enfim chegou, tropeça
Mas recomeça, pra estar inteiro, novas palavras
O sonho antigo que te acorda e te faz seguir
Novas estradas
Ouve o mar como se ouvisse a mim

Se a consciência da pessoa não pesa, e ela não se sente mal por aquilo que ela fez. Não adianda vc falar nada, mandar indireta, cobrar. Ela simplesmente tá cagando pra tudo isso.

Não sei o que dói mais. Se é a dor em si ou não conseguir escrever aquilo que realmente sente.

⁠Sei exatamente como você se sente, pois vivo em meio a ansiedade e a síndrome do pânico.

⁠se você ama uma pessoa, então você sente amor e ele é real, não deixe de acreditar no amor só porque não recebe ele de volta.

⁠apenas uma coisa que eu te peço, sente e veja meu sucesso, ser igual eu? Eu sou a honra e glória, você é apenas a escória, hoje apenas aplaudirá pois aos meus pés você nunca chegará.
Autor: M.Cauã❤

Só porque a pessoa não diz como se sente em relação a algo, não significa que isso não a machuque. Não quer dizer que isso não venha matando-a pouco a pouco, todos os dias ao se levantar.

o que mais me doí é a falta de notícias. é não saber se você pensa em mim ou se sente saudades. o que mais me doí é querer te ligar a uma da manhã porque o sono não veio. o que mais me doí é não saber como foi o teu dia, se alguém te fez sorrir ou até mesmo chorar. o que mais me doí é saber que enquanto eu escrevo esse texto, você pode está muito bem sem mim. ou não. e eu sinto, sinto dor pois o que eu mais quero é conversar com você. te ver. te sentir e tocar.
e a cada dia, infelizmente, me sinto mais ligado a ti. e isso machuca a alma, me leva a calma.
e apesar da dor, sigo fingindo que estou bem, que sou forte, que me recuperei. minto pra deus e o mundo pra ver se assim convenço a mim, que já deixei você ir.

Passarinho livre, fica onde se sente feliz.

Se você sente algo e isso te sufoca, joga fora. Não é pra você.

É aquela sensação de novo.
O seu corpo sente ela chegar, seu coração palpita a bater forte, na sua cabeça um labirinto sem saída...
De onde veio?
Por que dói tanto?
Está tudo bem! Então por quê?
É quase inútil lutar e, quanto mais você luta, mais dói; a ansiedade dói e muito!

Você só procrastina a realização dos seus anseios no presente porque não se sente merecedor da abundância no AGORA.

O amor para ciumentos,não se sente,não se vê.Apenas enlouquece a cabeça.

MINHA METADE
Não há palavras certas para traduzir o que o meu coração sente.
Quando estou ao seu lado quero parar o mundo e eternizar os momentos, tudo me faz feliz, o toque de suas mãos, os beijos, os carinhos, o amor.
Desejo cada vez mais tê-lo, senti-lo em mim, quando fecho meus olhos recordo- me dos momentos de amor.
Amo-te em cada detalhe e ao menos sei o porquê. Não imaginava sentir tudo que sinto, viver tudo que vivi e continuo a viver, mas por você, pelo amor, faria tudo de novo.
É como se pudesse me encontrar em você, te amo pelo que passou a ser pra mim, minha metade, vida da minha vida.

Quem ama sofre,
Quem sofre sente.

sentimentos não são só aqueles que você sente quando tem alguem do seu lado e sim aquele que você consegue manter apesar da distancia...