Amigo a Gente Sente
Dance pela areia… O Sol sente falta de abrasar a sua pele e de esquentar o seu coração… A brisa gostaria de alisar a sua face e de acariciar os seus cabelos… O mar deseja molhar os seus pés e lavar a sua alma! Então, dance… Apenas dance!
Quando você sente que já esteve naquele lugar... Você pode sentir a sensação, mas sabe que na realidade nunca esteve.
Mas talvez uma parte misteriosa de você esteja lá agora, acessando esse lugar, em um outro tempo, ou em uma dimensão onde o tempo nunca existiu...
Talvez assim seja a alma, viajando pelo mundo em níveis muito diferentes do nosso corpo físico, e de uma forma que nossa mente humana não pode compreender.
Todo mundo sente um dia um jeito diferente
Ainda vive a velha vontade de estar inteiro
Quando você acha que enfim chegou, tropeça
Mas recomeça, pra estar inteiro, novas palavras
O sonho antigo que te acorda e te faz seguir
Novas estradas
Ouve o mar como se ouvisse a mim
Se a consciência da pessoa não pesa, e ela não se sente mal por aquilo que ela fez. Não adianda vc falar nada, mandar indireta, cobrar. Ela simplesmente tá cagando pra tudo isso.
se você ama uma pessoa, então você sente amor e ele é real, não deixe de acreditar no amor só porque não recebe ele de volta.
apenas uma coisa que eu te peço, sente e veja meu sucesso, ser igual eu? Eu sou a honra e glória, você é apenas a escória, hoje apenas aplaudirá pois aos meus pés você nunca chegará.
Autor: M.Cauã❤
Só porque a pessoa não diz como se sente em relação a algo, não significa que isso não a machuque. Não quer dizer que isso não venha matando-a pouco a pouco, todos os dias ao se levantar.
o que mais me doí é a falta de notícias. é não saber se você pensa em mim ou se sente saudades. o que mais me doí é querer te ligar a uma da manhã porque o sono não veio. o que mais me doí é não saber como foi o teu dia, se alguém te fez sorrir ou até mesmo chorar. o que mais me doí é saber que enquanto eu escrevo esse texto, você pode está muito bem sem mim. ou não. e eu sinto, sinto dor pois o que eu mais quero é conversar com você. te ver. te sentir e tocar.
e a cada dia, infelizmente, me sinto mais ligado a ti. e isso machuca a alma, me leva a calma.
e apesar da dor, sigo fingindo que estou bem, que sou forte, que me recuperei. minto pra deus e o mundo pra ver se assim convenço a mim, que já deixei você ir.
É aquela sensação de novo.
O seu corpo sente ela chegar, seu coração palpita a bater forte, na sua cabeça um labirinto sem saída...
De onde veio?
Por que dói tanto?
Está tudo bem! Então por quê?
É quase inútil lutar e, quanto mais você luta, mais dói; a ansiedade dói e muito!
Você só procrastina a realização dos seus anseios no presente porque não se sente merecedor da abundância no AGORA.
MINHA METADE
Não há palavras certas para traduzir o que o meu coração sente.
Quando estou ao seu lado quero parar o mundo e eternizar os momentos, tudo me faz feliz, o toque de suas mãos, os beijos, os carinhos, o amor.
Desejo cada vez mais tê-lo, senti-lo em mim, quando fecho meus olhos recordo- me dos momentos de amor.
Amo-te em cada detalhe e ao menos sei o porquê. Não imaginava sentir tudo que sinto, viver tudo que vivi e continuo a viver, mas por você, pelo amor, faria tudo de novo.
É como se pudesse me encontrar em você, te amo pelo que passou a ser pra mim, minha metade, vida da minha vida.
sentimentos não são só aqueles que você sente quando tem alguem do seu lado e sim aquele que você consegue manter apesar da distancia...
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
