Amigo a Gente Sente

Cerca de 56575 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Várzeas das saudades...
dizem que o fogo não tem dor
porque não sente o calor...

Mar azarado, matreiro ,vingativo
leva a saudade contigo escrita...
em poemas na areia da praia.

Procuro o sol nas noites escuras
perdidas e vazias...
donde os poemas tortos que componho
os deixo no chão das estradas do alento.!!

Quero ouvir o que você ouve. Ver o que você vê. Sentir o que sente. Mas não quero ser você. Quero ser eu no seu mundo!!!

Sente falta? Procure. Ama? Diga que ama. Demonstrar seus sentimentos não machuca. Nunca se sabe qual vai ser sua última chance.

Então grite e diga o que sente para todo o mundo ouvir.

Não há coisa bela que dizer o realmente sente. Afinal, é do sentimento que se faz um homem honesto

Você sabe que sente, mas, finge que não sente nada. Para tentar não sentir.

Pessoas sentem saudades, se alguém sente saudades de você não se lamente.Pelo menos você soma na vida de "alguém".

Não se sente tão segura, ou ainda mal amada, somente olhe pra traz, para os rastros deixados, o que eles tem falado??

Você é aquilo que ninguém consegue tocar. Você é essência. Você é alma que sente. Você é amor que não se vê. Você é luz que brilha no mundo escuro de alguém.

Insónia


Na tua ausência, amor,
tem dias que nem um vento se sente. É como se a aragem entrasse pelas ventas do mundo, e no vão entre mim e ele, restasse um vazio. Um nada.

Na insípida madrugada, o desconcertante censo de vazio.
Acordado, fecho os olhos, e dentro de mim vou tateando na escuridão, lembranças que esbarram no peito.

Serenatas longínquas que o vento traz, embalando a insónia, feito ondas de um Atlântico.
Bailado de vida, vai vem de memórias e sentidos.

Na hora em que o mundo adormece, é quando o silêncio grita mais alto na saudade de um tempo que foi e não volta.

Constante, é este condensar o pensar nesta forma estranha de estar.⁣
Vivi no teu peito, e na despedida de um beijo, morri.

É preciso ousadia para dizer o que pensa...
Já para dizer o que sente, é preciso coragem!

Sim, eu sinto sua falta
Será que você sente o mesmos?
Você sente minha falta?
Acho que eu não saberei a resposta
Minha arrogância nos separa e a distância também
Eu fui embora!
Junto com minhas promessas que nunca serão compridas
Foram tantas
Eu sinto muito
Mas a minha tempestade que eu chamo de via funciona assim
Mas foi interessante te conhecer
Uma das melhores pessoas que já entrou na minha vida
Eu nunca me arrependerei de ter te conhecido

Finge que sente
Mente doente.
Decadente,
Mente padece
Corpo apodrece.

Quem não liberta o parceiro, vive uma vida de incerteza, pois nunca saberá se o que ele sente é de verdade ou é simples falta de opção.

⁠AMORES DESCARTÁVEIS

No tempo das pessoas descartáveis, o que o outro sente pouco importa. Não há amor, nem tão pouca compreensão. Há apenas corpos vazios e fúteis em uma grande confusão, sem conseguir distinguir a aparência da realidade. Nessa época onde todos são facilmente substituíveis a própria necessidade vem em primeiro lugar. O ser humano em si é corrupto, perigoso e astuto. Não há o que perder quando o assunto é vencer, então apostam para valer. Não se importam com quem ou com quantas pessoas vão precisar usar, se no final conseguirem aquilo que tanto almejam. As pessoas passaram a existir apenas para ocupar um lugar esquecido em alguma lista de contatos ou então em alguma discagem rápida para saciar os desejos carnais, e a regra é clara; apenas uma noite e nada mais!. Números, e mais números enchem as agendas e lotam os aplicativos de mensagens. Ali há os mais distintos tipos de seres; os solitários, que estão em busca de uma companhia, os românticos que querem encontros clichês e os momentâneos, que só querem curtir o momento. Enfim, existem de todos os tipos prontos para servir e ser servidos, usar ou serem usados. O descarte é certo, uma hora vai ocorrer. Se tu não descartares, logo o descartado será você.

Sinto sua falta, mas aí eu me pergunto, você sente a minha?
Eu queria poder te dizer isso.

Desculpa mas vou ter que afastar-me,
Ando reparando que você não se sente mais confortável com minha presença.

⁠O universo é impessoal e não seletivo, ele não julga, apenas mostra o que você sente como verdadeiro independente da realidade.

Kairo Nunes 14/06/2020.

Quem sente pena sofrem mais do que aqueles que fazem o mal para sua diversão.

Quem não sente bater o coração, nem de tristeza nem de alegria, não pode ser considerado um verdadeiro ser humano.