Amigo a Gente Sente

Cerca de 56575 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

O que difere a inteligência da sabedoria é que o inteligente sabe e o sábio sente.

Quando se sente a companhia, da própria solidão, nunca se estará sozinho.

Não existe amor, existe dinheiro
não se sente calor, se sente dinheiro
não se goza prazer, se goza dinheiro
não se abraça carinho, se abraça dinheiro
não se beija a boca, se beija dinheiro
subverte o sistema, se subverte ao sistema
um aperto de mão, quanto custa em dinheiro?

Quem não imagina, quem não sente saudade, quem não tem a fé...é um ser irracional capaz de negar a sua propria existência.
Porque um ser humano normal é capaz de compreender os seus sentimentos, embora sejam virtuais.
(Daniel Perato Furucuto)

Quem ama cuida, sente falta e sempre dá um jeito, quem ama pode até magoar.. mas saber perdoar, e sabe calar quando é prescizo, saber falar muito mais do que um apenas: Eu te amo, sabe fazer o outro sentir isso mesmo sem ter que fazer o uso das palavras, porque sabe que amar é isso: dizer que ama sem prescizar ter que dizer.... porque ja sabe que o outro sabe disso, e quando prescizar sorrir vão rir juntos, e quando prescizar chorar sempre vai ter consolo um do outro... E ambos sabem o verdadeiro significado da palavra AMOR, não pedem nada em troca apenas existe entre ambas as partes o Agape, amor reciproco. E sabem respeitar o outro entedem que quem ama não mente, quem ama perdoa... quem ama não trai. Quem ama se ama e ama o outro.

Dor atravessa a imensidão da solidão,é saudades que sente meu coração.Na negra noite escrevo minhas tristezas juntando todos os meus pedaços,não quero que este seja o meu fim.

-E hoje ela não sente mais nada... Simplesmente porque já sentiu muito por quem não valorizava...Nenhuma mulher é fria por natureza...Mulher é calor!!! Gosta de se atirar de olhos fechados, se entregar a uma paixão ardente e sem consequências, de amar loucamente e tratar carinhosamente quem está aquecendo seus pés na madrugada... Mas se deixou os pés dela frios... Rapaz!?...Vc vai ver neve cair no deserto do Saara... Mulher se cansa, esfria e faz vc pagar carooo cada noite fria sem vc do lado... Ela cansa de aquecer quem não valoriza seu calor...Ela decide te fazer sentir a mesma dor e vc sabe bem, ela sabe fazer isso melhor do que ninguém...

Eu me distancio pra vê se você sente minha falta, eu sorrio pra vê se consegue decifrar o meu riso,eu vivo em constante mudança pra vê se você muda comigo. É que eu tenho medo desse mundo solitário e preciso de você pra que tudo faça sentido.

Quando você tem uma amiga que conhece há muito tempo e depois brigam, você se sente infeliz e dá vontade de chorar e só pensar nela.

Vai lá, enche um copo d'agua,mistura com coragem e diz pra ela tudo o que você sente.

Quando se sente, tudo fica mais fácil. Mesmo sabendo que a distância torna tudo mais difícil.

Pássaro, um ser que me definiria bem.
Ele até pode andar, mas ele foi feito pra voar, se sente melhor assim, livre.
Ele pode até fazer um ninho em uma árvore qualquer, mas se ele sentir necessidade de mudar de árvore ele muda sem olhar para trás.
Ir pra onde o vento levar.
Não sou de ninguém, sou de todo o mundo e todo o mundo e meu tbm.
O mundo é minha casa.
Guarde sua gaiola, pois fui feita pra voar!
Muito prazer Karoline Domingos!

Quem carrega flores na bagagem não sente o peso da vida.

Como é possível alguém esconder de si mesmo o que sente?
Eram tantos sinais... a urgência que eu sentia pela presença dele,
o ciúme que tomava conta de mim quando alguma mulher o
olhava diferente, a felicidade de acordar ao lado dele... Tudo ali
tão claro e eu brincando de faz de conta.

"Aquele famosinho ditado de quem não vai atrás é porque não sente falta, costuma me irritar. Não é questão de sentir falta, eu só não quero falar com você mesmo, meu bem. Eu não me suporto, acha que abrirei espaço para tentar te tolerar? Me poupe."

A fome se tem quando se sente fome

Existem pessoas que duvidam do que você sente, e até acham que tem um coração de pedra. Não sabem elas, que meu coração é tão mole que só anda partido. Talvez, eu não queira demonstrar tudo, e essa impressão que elas tem de mim seja apenas uma forma de me defender.”

Sei que você sente terrivelmente a minha falta. Também sinto a sua. Mas ainda temos um ao outro, porque eu sou - e sempre fui - parte de você. Você me carrega em seu coração, como eu o carreguei no meu, e nada jamais poderá mudar isso.

(Ruth Levinson)

Nicholas Sparks
Uma Longa Jornada

Abraço

Um Abraço pode mudar tudo
Te dá forças e importância
Com ele vc se sente importante no mundo
Acaba com o sofrimento da distância

Quem dá se sente realizado
Quem recebe se sente amado
Através dele sentimos o calor
Com ele sabemos que temos valor

Para muitos pode não ser importante
Para mim é fundamental
Pode transformar o mal em bem

Pode nos consolar
Pode nos acalentar
Pode nos transformar...

A deriva

Quando não se confessa o que a alma sente num rio de lágrimas o coração naufraga.