Amigo a Gente Sente

Cerca de 56575 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

"Quem ama, sofre. quem sofre, sente. quem sente, luta. Quem luta, vence. " Ou seja podes ficar a minha espera

A diferença entre a coragem e a estupidez é o medo. A pessoa corajosa sente e controla o medo. A pessoa estúpida não sente medo

A pior solidão é aquela quando você está cercado de muitas pessoas, sente-se constrangido, perdido, angustiado, frigido, acanhado... Não permita que a solidão tome conta de você, aprenda a gostar de sua própria companhia. A paz interior que você tanto busca está mais perto do que você imagina, dentro de você!

eu e vc si sente excluinta das coisa que seus amigos faiz mais nao se sinta assim por que quem e os seus amigos de vdd sao jesus e deus

E nem precisa explicar ... se você sente, é porque faz sentido!!! E sentir explica tudo!!!

“O que sua mãe sente por você, é amor. O que seus amigos sentem por você, é amor. O que você sente pelo seu time, é amor. O que Deus sente por você, é amor. Então pare de dizer que o “amor” é perda de tempo, só porque um babaca não soube te valorizar.”

Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro

Quando olhamos para trás, quem de nós não sente saudade de alguém?

Minha mente apenas vê você
Sente teu perfume
Abraça teu corpo
Beija teus lábios
Olha nos teus olhos
E ama você.

Feliz daquele que recebe da vida apenas o que é preciso e sente que basta.

Não deixem que as palavras causem confusão em nossas mentes. A mente sente necessidade de "conceituar" as coisas, de dar nomenclatura, de fazer "definições". Entrem na experiência. Nada se compara à experiência, que é pessoal, individual e intransferível!!!

Quem cala, sente
e com ressentimento, consente
o que o coração desmente!

Ah... tolos provérbios que ferem!

Vez ou outra, eu tenho certeza absoluta sobre o que você sente por mim. Vez e sempre, eu tenho dúvidas.

Sabe quando você se sente bem e não sabe de onde vem aquela felicidade repentina? Eu olho a minha volta e me sinto privilegiada por ser quem sou, por ter a família que tenho, os amigos, as pessoas maravilhosas q tenho ao meu redor… E tenho certeza q dinheiro, status e beleza não compram isso. O mais medíocre que um ser humano pode se tornar é a partir do momento que ele nega quem é, de onde vem, a família que faz parte. Se esconde atrás de status e aparência, se sujeita a ferir e magoar pessoas que o ama de verdade só pra aceitar as migalhas de pessoas que lá na frente irá lhe trocar por outras que lhe darão ganhos ou lucros maiores. Acredito que ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de ser quem é, a partir mais triste e inútil que um ser humano pode se tornar é vender-se, é como se vivesse em um leilão esperando quem vai dar o maior lance pra logo, logo ele mudar de personalidade, opinião e caráter. Permita-se a cada dia ao acordar olhar no espelho e saber que por mais que as pessoas não lhe valorizem como deveriam você ter a certeza de que possues uma das coisas mais raras e bonitas que um ser humano deve possuir dignidade, caráter e humildade.

A Língua fala, a Língua sente; Mas a Língua também toca e tocando faz-se canto, e o encanto se faz então... Presente!!!

Quando alguém sente ciúmes, é porque exite amor
Quando alguém te cobra, é porque você tem algo melhor pra oferecer
Portanto, não fique chateado se alguém se importa pra você, lembre-se: O esquecimento é um veneno que mata aos poucos.

Somos seres humanos. Não tem como negar isso...E ser humano sente...deseja...sonha...ama...chora...ri...sente uma tristeza profunda...uma alegria desmedida...ainda bem...é tão bom sentir...aceitar e se permitir a sensibilidade...

Mulher sente fogo na periquita e diz que o nome é amor

Sonhos....
Nao importa a idade que temos...o coração é sempre adolescente e jovem...e sente saudades...e sente falta... e as vezes não compreende as razões, a vida, as complicações porque tudo o que se mais deseja é aquele colo gostoso, o aconchego, o conforto de um abraço. ... de um beijo que te faz esquecer de tudo.....
Aquilo que te faz forte porque te faz feliz...e as vezes você pensa se o teu sonho é sozinho...Se existe do outro lado as mesmas emoções... Os mesmos desejos...os mesmos sonhos...

ALGO SOBRE A SAUDADE

Saudade é o que se sente - lá - no escuro
quando a última luz se apaga triste.
Saudade é não ter algo que existe,
é sentir n'alma só, um vão murmuro.

Saudade é um perder-se só, consigo.
Saudade é um ir nu que não vai tudo
Porque fica por dentro, fica mudo.
Saudade é não ter-te cá, mas comigo.

Que sangre o arrebol das tardes findas
e jorrem do lembrar lágrimas frias;
É sinal de saudade que quer vindas.

E cante eu cá saudade, dor, lamento,
e cante tu, vontades de regresso,
Cantaremos nós, pois, os bons momentos.