Amigo a Gente Sente
Quando conseguimos colocar um ponto final em um relacionamento conturbado, o coração sente um alívio que dá gosto.
Somente o Senhor conhece o seu coração
Toda dor que sua alma sente ,mas independente de qualquer coisa
Creia em Deus para há propósito! Em cada situação
Nada é em vão!
Deus não brinca de ser Deus
Deus simplesmente é Deus
Você não entende o agora, ou porque chora
Mas Deus sabe o seu ontem,hoje e o seu amanhã
Não se deixe enganar pelo seu coração
Ele é confuso ,deixe o Senhor do universo agir
Ninguém pode impedir
Porque Deus não brinca de ser Deus
Deus simplesmente é Deus
Seja sincero naquilo que você vive,verdadeiro naquilo que você sente,a vida nos da vários sentidos cabe a nós designar o caminho que queremos...
Se a dor da alma falasse o que retém
e não chorasse a dor que apenas sente...
se a dor da alma falasse o que convém
e não dissesse coisas quando mente...
se a dor da alma falasse o que devia
e não fizesse feriados para chorar
e não deixasse que o mundo a perturbasse
nem destruísse o dom que tem de amar...
se a dor da alma falasse o que é preciso
contando em verdade a dor que sente,
não deixaria que o mundo a perturbasse
que ao perturbar , o mundo também mente...
nem todos sabemos mostrar a dor que vai na alma
nem todos podemos mostrar a dor do coração,
mas podemos, parar para acalmar
a dor que sentimos perante a ilusão...
podemos crescer amando com verdade,
podemos em verdade amar crescendo,
podemos parar de chorar as nossas mágoas
isolando as dores teimosamente...
tal qual a fonte que feliz estende as águas
matando por dever a sede a muita gente...
anjo triste que choras os teus dias,
não detenhas a vida, segue em frente
limpa os olhos, a alma, o coração...
porque a vida oferece a dor a muita gente
que sem saber, ignora uma lição...
ergue as asas e voa bem mais alto
a alegria está perto de ti ... abre teus braços
não te detenhas, por que a paz veste o teu dia
na ânsia de que ofereças teus abraços...
Sonhe, lute , acredite siga os seus pensamentos e não o que você sente e no final você estará aonde você deve estar
Alma de poeta
Uma pessoa com alma de poeta ama diferente.
Um poeta quando ama sente.
Sente quando o outro sofre,
Sente quando o outro suspira,
Sente quando o outro ama outro,
Sente quando ao outro perde...
Um poeta sente por onde anda, sintoniza seu pensamento ao outro,
Um poeta perde muitos amores para ter a chance de se encontrar com seu amor de alma.
Um poeta se perde no caminho, mas é apenas para mudar o destino;
Um poeta volta ao passado para mudar o futuro;
Um poeta vive de poesia, mas altera as leis da física.
Um poeta se joga no mundo, sai de si e viaja pelo pensamento do outro tentando entender porque os caminhos diferentes demoram tanto a contecer.
Um poeta dança em meio ao palco da vida,se lança no mar azul, pega ondas no oceano, faz borboletas virarem fadas e uma simples flor do campo florescer.
Um poeta não usa tecnologia fala por poesia, a ligação é feita na alma, não há fios nem linhas,
Um poeta vê com os olhos, enxerga com o coração e marca um encontro com a emoção.
A conexão é feita na mente, se expressa na letra e transborda na gente.
Um poeta ouve a música, sente os acordes, o coração dispara e as coisas fazem sentido.
Meu poeta, a sincronicidade da melodia me mostrou o copo d'agua na mão daquela bela moça que...
O meu amor é assim tão imprudente?
Quando se está perto, sente temor;
Quando longe, anseia pela presença;
Quanta insanidade nos lábios dos dementes.
Santo Deus! Que Amor é este?
Sente um pulsar ao vê-lo em outros braços;
Um aperto terrível e mortal devorando os sentidos;
Destruindo cada átomo do meu corpo quente;
Sugando cada gota de alegria do meu peito ardente.
Santo Deus! Que Amor é este?
Quantos olhares rasgaram-lhe a pele;
Quantas dúvidas! Oh sim, dúvidas!
Doce voz; canção indecifrável aos meus sentidos;
Corpos lado a lado, porém vazios; intocáveis.
Inocentes sonhos reprimidos em máquinas ausentes.
Santo Deus! Que Amor é este?
Anseio um dia, em teu peito descansar a mente;
Beijar-lhe as cicatrizes; ah, as tuas marcas!
Tuas marcas são tão lindas, amor.
Desejo que tu me ames, assim como eu te amo.
Urgentemente e desesperadamente;
Santo Deus! Que Amor é este?
Inveja
nada mais é do que a
sensação de injustiça
que alguém sente por não conseguir ser
ou fazer o que mais admira
no outro.
26/08/2015
E quando se sente saudades, e não se pode dizer. Guardo todas as coisas bem trancadas, num lugar onde, por algum tempo, as lágrimas não me visitarão. E é preciso ser forte, forte demais, para não esperar algo da porta entreaberta...
Meus dias vagueiam lentamente.
As horas são de agonia.
A dor que o coração sente
é da saudade que o atrofia.
Coração triste, por que chora?
Coração pesado, por que pranteia?
Coração Enfurecido, por que sente raiva?
Coração Ciumento, por que não acredita?
Coração, por que está com saudade?
Coração por que não me deixa em paz?
Coração... descanse.
*Não se reprima guardando sentimentos que devem ser exteriorizados. Se ama diga que ama, se sente afeto, carinho, fale. Não adie para dizer depois o depois é muito vago e pode nem existir. Não deixe que a pessoa se vá sem que você fale o que sente, porque ai não tem mais jeito e você ficará arrependido(a) com um tremendo sentimento de culpa irremediável!!! Pense nisso!!
Teu país te ama
Sente saudade
teu país quer você
e te clama
ausência só trás a saudade
do seu divino lugar
onde só querem o prazer
fútil não é
é real e vivo
esse fascínio acaso
só faz o país te querer
te quer cada vez mais
e ele te quer pra sempre
sangue latino
corre quente
no vento você sente
e da semente você
cresce
não tem como se sentir
pequeno
No seu espaço
a solidão não é solida
ela não existe mais
seu país te tem
você tem seu país
cativando cada vez mais
dói
e vai doer
mas o seu prazer vai se estender
comigo
o país que eu quero te ser
APENAS RESPEITO.
O mês é dela,
quem é ela,
é aquela que desfila sem passarela,
que sente dor com coragem,
que merece seu respeito e não sua sacanagem.
Nem todas mulheres são mães,
mas todas mães são mulheres.
Então as amigas, primas e irmãs,
Merecem também homenagem
Dos homens que são seus fãs.
A cada cinco minuto uma mulher é agredida
logo elas, que são simbolos da vida,
E ai cara, isto que queres levar na sua história?
Que és covarde, aproveitando da fragilidade,
Bater em mulher pra você é vitória?
Se liga maluco, além de crime é maldade.
A cada onze minuto uma mulher é estuprada,
Machucando o corpo e alma. Que psicopatia insana!
Mulher foi feita pra ser honrada, protegida e amada.
Este crime mosntruoso merece apenas "cana"?
Longe de mim ditar lei para o meu país.
Mas e se agredirem quem vc ama?
Elas vem lutando, contra toda agressão
Sejam estas físicas, mentais ou exploração.
Os salários devem se igualar, também as oportunidades,
Os assédios vão parar e as lacividades
nesta luta é tudo ou nada feito,
Elas não pedem muito, APENAS RESPEITO.
Demonstrar o que se sente não é muito difícil
Não precisa de muita coisa, às vezes só um sorriso
Coisas simples refletem sua grandeza
não se preocupe se algum dia vier a tristeza
Nosso corpo é bastante forte, ele aguenta o tranco mas não vá contando com a sorte
É preciso demonstrar um sentimento,
pelo menos alguma vez , se não..
isso acaba te destruindo por dentro
Experimente dar bom dia
à alguém que você não conhecia
Experimente dar um abraço
na pessoa ao seu lado
Se conseguir realizar isto feliz, aí sim..
entendeu o meu recado!
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
