Amigo a Gente Sente

Cerca de 56575 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

⁠A vida é muito curta pra fingir sentir, ou fingir que não sente. Muito curta pra fingir ser, ou fingir não ser. Muito curta pra não ser vivida de verdade, na verdade e em verdade.

⁠Acho incrível o ser humano...muitos filhos e filhas só lembram que tem pai ou sente saudade neste dia ...Dia dos pais é todo dia . Cuide mais e ame mais.
Não espere perder para dar valor... Vejo tantos pais idosos ficarem sozinho o ano todo ...Será que alguém se sente feliz sendo lembrado apenas uma vez por ano... Então valorize mais enquanto você pode ...Depois que ele partir é tarde para se lamentar. Seu pai não quer presente e sim sua presença... Pense nisso.

⁠Permaneça onde tem
espaço para você.
Não permaneça em
uma relação onde
você se sente perdida
e deslocada.

Alma feminina,
delicadeza de uma flor.
Como uma sina,
muitas vezes sente alguma dor.
Porém, a força e a coragem,
brota no seu interior.
A cada superação tem na bagagem,
por si muito amor.

⁠Você não pensa amor. Você sente.

Cartas para Antônia.

⁠A única coisa que você pode mudar acerca do passado é o modo como se sente sobre ele no presente.

⁠Quem fala demais, sente de menos.

⁠A sensação de ser ignorado é tão ruim, por que dói, machuca e você se sente culpado, quando ficamos assim é péssimo, por que é apenas o ego falando mais alto, ceder ao ponto de ser humano é simples, desde que não exista mágoa, eu me sinto mal e acredito que isso nos fortalece de alguma forma.

⁠A mulher que não sente inveja da beleza, do sucesso e das conquistas de suas "irmãs" atingiu a iluminação. Somente uma mulher confiante, que tem consciência do seu autovalor, ressalta o brilho de outra mulher com orgulho, respeito e amor.

⁠A inveja, quando se instala em sua casa é como um mofo que se espalha aos poucos e você sente o cheiro do desconforto, mas se não elimina o foco, grande é o estrago que ela te causa.
— Jucelya McAllister

⁠se você soubesse o quanto é ruim não saber se você sente ou não sente algo por mim

Poesias são filhos bastardos, que algumas vezes nascem de dores maiores do que a dor que se sente quando realmente parimos um filho.

A dor do parto é instante
A dor do poeta, constante.

Trabalhe em uma livraria e aprenda que a maioria das pessoas neste mundo se sente culpada por ser quem é.

Não desista de ser forte, não deixe em segundo plano o que vem de dentro.
A alma sente, o coração explica muita coisa pra gente,
É ele que nos indica o lugar certo de muitas coisas.
Se agarre ao poder do alto, tudo que vem de Deus é luz, é sagrado e fortalece!

-Lanna Borges.

Leve é o meu coração quando se sente amado, afagado, rodeado de bem querer.
Felicidade é o que define a minha alma quando vejo o raiar do dia, mostrando o sol, me dando motivos para agradecer...
Pelo riso que me vem, pelos encontros especiais, pelos suspiros recheados de sonhos.
Acordar, viver ...e exercer minha gratidão é a oração mais bela que me cabe no coração!

-Lanna Borges.
_______________________________________
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

Você sente que não pertence aqui. Você não pertence mesmo. Eles não conseguem começar a compreender o que você é.
(Vuk)

Porque a dor que você sente é o amor que você nega
Cuide bem do seu tempo, a vida nos espera

A inferioridade que você sente é, na verdade, a qualidade de um rei. Você pode resmungar muito, mas sabe como você é pequeno. E ainda assim você luta para alcançar alturas maiores do que imagina...
(Rider)

Vazio

O que pode se fazer quando se sente um vazio?
Colocar água em um bacio?
Creio que não podemos encher algo que esta furado,
exatamente como meu coração, cheio de buracos.
Não posso ser quem você quer que eu seja,
por mais que feliz eu aparentemente esteja.
Carinho enorme por ti eu tenho,
mas meu amor parece até veneno.
Impossibilitada de amar
ou talvez seja medo de te encontrar?

10/04/19

Me pergunto se sente minha falta… Não que viva pensando em você… Que me importe contigo, ou com o que sente… Mas as vezes so queria que vivesse o que vivi, quando me deixou de repente. Queria que viesse até aqui, que corresse atrás de mim, não que isso me fizesse te querer novamente, mas só por saber, por te ver, no mesmo posto em que estive durante todo o tempo que te amei sozinha.