Amiga Vou Sentir Saudades
Vou seguindo o desconhecido, mas o que me faz feliz...
Vou andando solitário com essa multidão...
Despertaram-se anjos e demônios...
Neste caminho feito por sorrisos e lagrimas...
Me sepultam os sonhos...
Em minha frente a morte e a vida...
Entre o chão e os céus me encontro...
Será que tenho um propósito?...
Respostas que não quero saber!...
Então vou seguindo o desconhecido, mas o que me faz feliz!...
Hoje decidi:
vou deixar de te amar.
Pensei em jogar meu sentimento pela janela,
entregá-lo ao vento,
afundá-lo nas águas do mar...
Pensei até
no coração
fazer um corte radical
dar um golpe mortal.
Mas não é assim que se muda um hábito
não é assim que se mata um amor.
É preciso ir passo a passo,
descer degrau por degrau,
partir devagarinho,
cortar pedacinho por pedacinho,
acordar, dormir,
dormir, acordar
chorar de mansinho
chorar até não ter mais lágrimas pra derramar...
Aí você deixa de amar.
E todos os dias eu falo e repito”Vou gostar menos, vou gostar menos”, ainda não sei porque continuo gostando tanto.
Já que me disseram que pra superar tem que se viver todo o sofrimento, então vou me permitir sofrer muito agora, encarar, não fugir, aguentar forte, pra tudo terminar bem.
Eu vou chorar porque tenho medo.
Eu vou chorar por todas as minhas perdas.
Eu vou chorar porque me sensibilizo com a vida alheia.
E no fim das contas. Eu vou chorar de alegria.
Vou olhar para cima…
Você tem olhado para cima ultimamente? Não, não tão para cima…digo olhar para o alto dos prédios e notar os detalhes da arquitetura mais antiga, que estão esquecidos entre limo e pequenas plantas que brotam de suas rachaduras…Nos séculos que se foram, artesões empenhavam-se na arte de decorar frontões carregando-os de teatrabilidade. Marquises eram construídas com adereços e esculturas refletindo uma época em que se dedicava tempo para detalhes e, os detalhes são as coisas mais importantes da vida. Talvez aquele artesão que confeccionava a pequena escultura intercalada pelos detalhes de ramos em relevo, dedicasse mais tempo que hoje dedicam alguns mestres da arquitetura ao prédio de 20 andares, construído com o mais alto padrão de segurança, decorado com mármore ou uma cópia tão fiel da já escassa pedra e, que a tecnologia está substituindo. Pensando nisso vou mudar a direção de meu olhar e, dedicar mais tempo aos detalhes, detalhes do dia a dia, como levar café na cama para quem, você ama e receber um pequeno e dorminhoco sorriso de surpresa. Detalhe de pegar na mão de quem faz tempo que você não toca e beijar seu rosto com um suave toque dos lábios, demonstrando carinho, amizade e amor, detalhe de um surpreendente abraço forte de quem já faz apenas “10 minutos” que você falou, detalhe de deixar alguém entrar primeiro no elevador ao som dos acordes do famoso e já não tão popular “bom dia” acompanhados de um sorriso…Acho que vou experimentar isso hoje….
Só escrevo se bebo, mesmo que morra meu figado, o que importa é o que vou escrever e deixar coisas, um figado nao importa mutio,
Arrebente seus desejos, pois eu vou me entregar todo, eu nao vou de pouco eu vou todo...ja me perdi em voce..
Hoje eu acordei pra viver... Pra sorrir... Pra ser feliz... Não vou deixar pra ser feliz amanhã, amanhã é um lugar muito distante, ou inexistente. É o hoje que está aqui, batendo à minha porta!
E quer saber mais? Eu não vou desistir do que eu realmente quero, não vou desistir dos meus sonhos. Eu sei que os obstáculos são grandes, que as dificuldades existem, mas eu não vou baixar a minha cabeça. Vou olha para frente e seguir os desejos do meu coração.
Eu vou partir e não vou mais voltar a não ser que o vento me traga de volta e eu tenha 1 milhão de estrelas só pra me guiar.
Vou te esperar aqui na terra enquanto der pra esperar, vê se não demora, vê se não me perde, vou sentir sua falta
A primeira coisa que eu faço, é não fica quieta, não vou fica abaixando a cabeça para qualquer um, não sou esses tipos de pessoas que todo mundo ta acostumado a ver que abaixa a cabeça e fica quieta, eu abro a boca pra fala o que eu sei de mim, não vou deixa os outro falando mentiras e coisas que nem sabe sobre mim, fica duvidando de mim não é nada serio, tenho certeza que comecei e vou continua calando a boca de muitas e muitas pessoas que duvidaram de mim, não sou qualquer uma e nem vou ser, não me arrependo do que eu falo muito menos do que eu faço, fica me jugando, pra mim faz diferencia nem uma pq se me juga é que vc tem inveja, fala mau é facil quero ver fazer imgual, to nem ai se me ama ou me odeia, pra mim não faz diferença.
