Amiga te Considero muito
Olhamos muito para os outros, enxergamos a falsidade nas relações alheias. Mas a vida com o tempo nos ensina que apunhalamos quem mais nos ama, e que aqueles que mais amamos vivem nos apunhalando.
Olha para você.
Cuide de você.
Já gastasse muito tempo com o outro.
É tempo de olhar pra si, e acreditar.
Você consegue, tente!
O Leão jamais anda com Hienas, porque ele sabe que quem muito ri, vive em festa e anda em bando, só quer sua carne
Não devemos pensar muito na morte, pois ela virá de qualquer forma... Mas é tão estranho imaginar que tudo acabará ali em um instante todos os nossos sonhos, risos, amores, abraços, lutas, angustias, alegrias, estudos, trabalho, posses... Tudo acaba num último suspiro... E não tem negociação, nem lamentos... E só seremos lembrados por uma ou máximo duas gerações posteriores e depois disso esquecimento, a não ser que faça algo grandioso para a sociedade que eternize o seu nome por um longo tempo. Então o melhor a se fazer é ter a alma leve, sem pesos, viver o hoje sem excesso de passado e ansiedade de futuro e poder estar liberto de pedir perdões e perdoar também, e sendo muito grato, justo, amável e recíproco... Pois não tem dia marcado, nem hora certa pra que possamos fazer tudo antes, o anjo da morte virá e esteja em paz com seu coração para se tornar luz e não apenas cinzas... Aprenda a ser um servo de Deus e não só mais um religioso da sociedade avaliadora...
Enxergar o lado bom das coisas não é ser bobo muito menos ser menos realista. É saber que mesmo numa estrada de espinhos ainda é possivel se andar.
Mais um dia vem, e a vontade de transforma-lo em um dia especial é muito grande. Mas, se depara cansado com a rotina, chateado por esperar tanto tempo para as coisas acontecerem em sua vida, e nada mudar... e quando muda, você não percebe, pois está muito ocupado para prestar atenção nas mudanças simples, mas que não deixam de ser significativas em sua vida. E, continuamos a pensar de maneira minimalista, sempre esperando que as coisas extraordinárias aconteçam, mais sem entender que para haver mudanças, precisamos tomar decisões, agir diferente, não esperar que os outros mudem, mas mudarmos a nós mesmos. Então, na tentativa de mudança aparece um grande, porém simples problema. Sabe qual? Simplesmente o de se permitir mudar!!! Se permitir amar!!! Não reprimir os sentimentos "estranhos", mas bons dentro de você. Se permitir abrir mão de pessoas que já não nos acrescentam a muito tempo, mas ficamos presos em falsas esperanças, de que ainda vão dar o resultado que esperamos. Permita-se viver o novo, amar novas pessoas, que te trarão experiências jamais vividas, permita-se ser amado!!! Pois se você se permitir, elas irão ter a liberdade de te fazer feliz por toda a vida. Tudo isso por que você apenas se permitiu!!!
Não me julgue pelas entrelinhas ou pelos atos, sou muito mais enigmática do que você possa imaginar...
Aprende-se muito na escola da vida, mas o preço varia de aluno para aluno, o período é integral, o recreio é pouco, nem sempre tem merenda, e no final, de um jeito ou de outro, dela seremos expulsos.
Fica a dica: estude e faça suas tarefas. Não espere que os outros as façam por você!
Paixão
Paixão é muito óbvio crianças e adolescentes podem se apaixonar.
A paixão até combina muito com imaturidade.
Adultos e idosos se apaixonam , isso sim é inacreditável.
Ainda sinto o cheiro dela! Parece que foi ontem e a dor ainda é presente… o passado é um fardo muito pesado que o homem tem que carregar até o fim de seus dias… Eu a amei de todas as maneiras possíveis e inimagináveis, e eu amei cada parte do corpo dela. Ela sorria como criança, todas essas lembranças me torturam e me sufocam. Eu sou um homem desesperado, sou um poeta da dor. O grito de um homem solitário e abandonado pelo seu amor que jamais será escutado por almas insignificantes. Não posso mais conviver com isso, ela é um fantasma presente nos meus passos lentos e amargurados. Seria capaz um dia de esquecê-la? Oh! Por que os deuses me lançaram tormento tão cruel como este, de viver sobre as pilastras de um amor perdido? (...) Nas noites mais frias, ainda ouço a sua música preferida
Não invente mentiras para justificar sua ausência ou seu afastamento... Enxergo muito além da linha do horizonte!
É muito difícil, depois de ter provado do seu melhor, estar correndo atrás de apenas uma parte de tudo o que me deu.
Se tem tanta compaixão e piedade de todo mundo, pare e reflita se não tenho razão sobre o que estou falando.
Você é muito maior. Maior que as decepções, frustrações, arrependimentos, falta de reciprocidade. Muito maior que toda falta de atenção que você merece. Sai desse quarto, vai viver, menina! Sorri pra vida, cantar mesmo desafinada, se olhar no espelho e ter a certeza que um dia alguém vai te dar o real valor que você merece e sua voz então será poesia para os ouvido do teu amor. Acredite, tu é maior do que tudo que já passou e vai passar. Mas lembre-se: sua melhor companhia sempre foi você. Ame-se primeiramente. Você é maior que isso tudo.
A espiritualidade de cada um é algo muito particular,que só pode ser alcançada por si próprio,independente da religião
Meu Deus!
A perda de um Ser
é muito dolorida!
Pouca hora eu via
a chama da vida,
mais tarde a chamada
morte daquela Serzinha
tão pequeno atropelada: "Mel"
ficou em minha eterna lembrança!
Chorei! Vá em Paz!
Ilusório
seria muito bom
se nao fosse ilusorio
poder chegar a lua
assim num piscar de olhos
e ali esquecer a vida
mesmo que por um momento
Olhar a escuriao infinita
e aproveitar meus pensamentos
e então contemplar de longe
toda imensidão do mundo
enchergar tantas maravilhas
mesmo q por um segundo
aproveitar que ja estou la encima
e pedir pra falar com Deus
pra ver se ele me livra
de todos os problemas meus
e depois voltar pra casa
como se nada tivesse acontecido
pra perto dos meus visinhos,
familiares e meus amigos.
confesso que seria ótimo
mesmo sendo ilusorio
esquecer todos os problemas
assim num piscar de olhos
Ah vida em vão destes jovens sem sonhos muito longos que vivem dizendo, não. Ah contra mão sem perdão dos poderosos chefes dos movimentos viciados, arregados e adesivados nos frágeis muros da ilusão.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
