Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Torne-se quem desejas ser, não cresça para as pessoas. Pois as pessoas não irão querer ver seu sucesso,elas já não suportam seu sorriso. Seus sonhos podem se tornar realidade,só depende de você. Não espere que te apoiem,nem conte seus segredos, nem mesmo permitas que saibam da sua superioridade como pessoa. Aprenda voar,a correr,a ser a inspiração para aqueles que buscam viver.
Houve um exato momento que pensei em desistir,deixar tudo acabar,para de lutar e não mais tentar ser feliz,mais percebi que desistir não vale a pena,passou na mente uma cena de alguém gritando e dizendo você é capaz de vencer, não desista pois eu luto por você!
Se Jesus não for teu amor maior, todo o resto passa a ser idolatria!
– Jhames Fernandes Camargo. (Por você vale a pena).
Pensei eu,
Não ser doido,
Como vocês,
Logo, bem logo,
Fiquei mais doido,
Que todos os doidos,
Salve-me,
Dr Simão Bacamarte,
Recolhe-me
À casa verde,
Se afastar do que não queremos ser é um grande passo para nos tornarmos aquilo que tanto desejamos, pois deixar de acumular equívocos já nos colocará em um caminho muito melhor se comparado ao tempo que eramos somente retrocessos..
Uma covardia inerente no ser humano é, alegar que não pode algo, não tem tempo, ou as duas justificativas juntas.
Ser sábio não é escolher o certo.
Ser sábio não é acertar.
A sabedoria se encontra na ação,
A tolice habita no "parar".
Quem ditou a regra?
Quem criou o escolher?
Se a sabedoria é a ação,
De movimento precisou ter.
Pensando no pouco
Agiu como louco,
Mas logo se tornou sábio,
Pois agiu intencionado.
Se o não agir te torna nulo,
Sábio até poderia ser,
Apenas com um pequeno pulo.
O inimigo do conhecimento pode não ser a ignorância, mas sim, a ilusão de pensar que o conhecimento que possui é a verdade.
Arbusto insensato
Mesmo o não ser ali, que já foi bem aqui e por não estar lá, estava sempre ali. Outrora, eu era daqui, e hoje regresso estrangeiro,forasteiro do que vejo e ouço, velho de mim. Já vi tudo, ainda o que nunca vi, nem o que nunca verei,reinei no que nunca fui. Veja o destino,regue as tuas plantas, ame as tuas rosas, o resto é a sombra de árvores alheias e,se é um gesto,fique com os outros,em novas sombras que me esperam, no desencontro que é a vida cinza e bela no preto do branco.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
